O Blog ...

segunda-feira, setembro 25, 2006

Razão do meu viver!

Esta é a razão do meu viver...
Barbinha, a ti te devo tudo, a minha vida, a minha alegria, o meu amor, tudo, tudo, tudo!
Minha vida ja não tinha sentido sem ti... Que faria eu???
Adoro-te até ao céu, amo-te até á lua, almejo-te todos os dias...
Quero que na tua vida consigas sempre tudo!!! O curso de enfermagem, a tua vida, tudo...
Nunca te esqueças que eu vou estar aqui sempre e em toda a parte para te ajudar, seja no que for...
És das pessoas mais importantes da minha vida, e tu sabes bem, disso...
Por mais que escreva, e escreva e torne a escrever nunca vou conseguir demonstrar aquilo que sinto por ti, pois a dimensão dele é inimaginável...
Um grande Beijinho, para ti...
Adoro-te muito muito muito muito

2 Comentários:

  • Às 12:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Não vou comentar o texto porque já conheco à muito tempo a adura´ção pela tua irmã, mas sim a foto que mostra que quem sai aos seus não desenera (sai a mim). Qual Soraia Chaves.......

     
  • Às 10:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Muito Obrigado LIS da minha vida........ que posso eu dizer perante isto!!! só posso mesmo dizer que esta criaturinha de nome catia é o sentido da minha vida.. mas o resto ela já sabe.. ou melhor tu já sabes... mesmo as vezes nao parecendo sabes bem que és tudo para mim..... Beijinhos meu amor lindo...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial