O Blog ...

sexta-feira, outubro 27, 2006

Sao Optimas (Mulheres)

Este texto esta espectacular!!!

-Têm um dia Internacional
-Podem usar tanto cor-de-rosa como azul
-Sabem sempre que o filho é delas
-Nao pagam a conta. No máximo dividem
-São levadas ao colo na noite de núpcias
-Podem dormir com uma amiga sem serem chamadas de lésbicas
-Mulher de presidente é Primeira- Dama, marido de presidente é...
-Nao precisam de ser perfeitas para ouvirem um assobio na rua... Basta vestir uma saia mais curta


Fazem tudo o que os homem fazem e de SALTO ALTO!!!

Muito giro, nao esta??

6 Comentários:

  • Às 10:06 da manhã , Blogger 13 disse...

    Somos fantásticas...

     
  • Às 5:40 da tarde , Blogger brettinha do campo disse...

    somos as maiores! mas nesta lista falta muito mais coisas , como é ?

     
  • Às 6:15 da tarde , Blogger Jorge disse...

    São mesmo as Maiores!!!

     
  • Às 7:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Algum dia tiveste duvidas??? Tens essas respostas mesmo ao teu lado.
    Como sabes fui ver o "nosso", estavam milhares de pessoas na zona em que eu estava, naturalmente que durante a primeira meia hora apercebi-me que eu não era a unica... Mas o certo é que no golo do "teu Nuninho" não me contive e fui a unica naquela zona a saltar da cadeira e a gritar GOLOOOOOOOOOOOOOO.....
    Quando me apercebi no que me estava a meter já era tarde, mas nao houve stress.
    Perdemos, foi uma tristeza, mas valeu pela satisfação de poder fazer ( embora instintivamente" aquilo que muitos homens gostariam e não tiveram coragem...Gritar pelo meu BENFICA!!!!!

    BEIJINHOS

     
  • Às 8:49 da manhã , Blogger Professor disse...

    Quem às vezes me parece ter dúvidas, são as próprias mulheres. Eu nunca tive dúvidas da sua superioridade!

     
  • Às 3:28 da tarde , Blogger Enfim... disse...

    as mulheres são fantásticas.Boa semana.Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial