O Blog ...

terça-feira, outubro 10, 2006

Reencontro Com o Bessa!!!

Tudo começou por um pequeno convite, mas com muito valor...

É verdade... Estava mesmo convidada para o jogo Portugal Vs Azerbaijão

Desta vez... Só tenho fotos das minha queridas tias, pois elegeram-me a fotógrafa do momento... O que me haviam de fazer...


Apesar de não ter fotos com o"Meu Nuninho" já deu para vê-lo, aprecia-lo, admira-lo...
Estava a tremer de uma maneira, por ve-lo em frente a mim que as fotos ficaram, como as vemos... Desfocadas


Apesar de ele não ter jogado muito bem, já deu para satisfazer as minhas vistas... O meu coração é que estava um bocadinho eufórico, coitado!!


Mas como o ditado diz, e muito bem: "O que é bom acaba rápido"...
Com muita tristeza minha, tivemos de vir embora...

Mas foi outro dia em cheio... 5 estrelas...

Tia, muito muito muito obrigada por mais um gesto inesquecível....

Mas o que também foi muito muito bom, foi a nossa vitória... Parabéns PORTUGAL!!!!

O que acharam do jogo?

Bjinhos... Boa Semana

4 Comentários:

  • Às 5:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Realmente és uma sortuda...
    Também com tias destas que mais queres?
    Quando eu tivr tias quero-as assim também.

    Beijinhos

     
  • Às 5:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Realmente o jogo foi interessante, mas mais que isso foi tudo o que envolveu!!!
    Foi giro as tuas tias ficaram felizes, claro que para náo ja nao foi novidade, mas para elas foi o maximo.
    O jogo, valeu pela vitória.
    Já agora minha menina, quem deu autorização para essas fotos?
    Bem sabes que com a sorte que ando, ainda me roubam também.

    Beijinhos e até a proxima que não deve estar muito longe.

     
  • Às 1:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    quem te deu ordem de meteres a minha foto sem minha autorizacao sorte e que fiquei muito bem beijinhos madrinha

     
  • Às 6:38 da tarde , Blogger susana disse...

    Com o Nuno no campo à vista e uma tia tão generosa e simpática, seria pecado até pedires mais!!
    beijinhos e bons jogos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial