O Blog ...

segunda-feira, outubro 02, 2006

Muito obrigado Novamente!!!!

Tia!!!!!!!

Hoje, mesmo esta noite, sonhei com o "Meu Nuninho"!!!
Ontem quando vi o golo dele, explodi de alegria...
Aquele toque de bola, aquele cabeciamento, aquela cabecinha linda a tocar na bola, aqueles movimentos.... Ai aqueles movimentos, São Lindos...
Ninguem consegue fazer aquilo daquela maneira.... Ele é único....
Esta minha obeceção por ele é enorme... Nao posso ver os olhos dele, brilharem na televisão, que... minhas lágrimas correm logo... Porquê??
Porquê que eu tenho que ser tao "doidinha" por ele??
Apesar de no dia 9 de Setembro lhe ter conseguido dizer mais umas tantas palavrinhas gostava de ter conseguido dito muito muito mais...
Gostava de lhe dizer que o adoro muito, que sempre esperei aquele momento...
Mas primeiro, naquele dia tinha mais meninas á volta dele, e nao podia querer o momento so pra mim... E no Hotel Santana? Que era a melhor forma de falar com ele, que tinha todo o tempo para estar com ele, sem ninguem para partilhar o momento comigo...
Fui uma parva, fiquei "como um burro a olhar para o palácio" sem lhe dizer nada...

Tia depois disto que te disse, nao quero que penses que quero que me leves outra vez ao hotel ou a um jogo deles... Nem pensar, já tive o meu momento, e fico muito feliz por já teres tido o teu com o Ruizinho!!!
Só quero que com este texto, percebas que aqueles foram 2 momentos muito importantes para mim, e que nunca os vou esquecer... Nem aos momentos, nem a quem os proporcionou!!!

Sei que o próximo jogo que fores vais levar os teus filhos... É justo!!!
Mas já sabes, o que te digo, quero estar contigo nas horas boas e nas menos boas...
Por isso, se algum dia quiseres companhia para ir contigo a algum Hotel, eu estou aqui... E juro que vou tentar dizer-lhe tudo que acima referi...

E agora, a ouvir a música "Sometimes When We Touch", já deves saber, que estou a mergulhar em lágrimas desde o início do texto...

Tia, quero que saibas que te amo muito muito muito... Nunca te esqueças de mim, porque eu nunca me vou esquecer de ti!!!

Muito Muito Muito Obrigada!!

4 Comentários:

  • Às 6:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Xiiiiiiiiiiii, esta agora deixou-me com a lagrima no canto do olho...
    Isso assim não vale, vá lá e prefirpo-te rebelde, pelo menos irritas-me e não me comoves...
    Quanto ao hotel e Nuninho, sabes que agora temos a vida mais facilitada, quem sab enão voltar´´as a repetir....
    Beijinhos

     
  • Às 6:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    eu queria mesmo dizer "prefiro-te"....

     
  • Às 11:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ai tia... E agora.. tu é que me deixas-te a chorar... nem foi com a lagrima no cantinha do olho, foi mesmo a chorar... tu és fantastica, magnifica!!! Naociso, olé olé... lol!! espero tornar a repetir e com a tua presença...
    Bjinhos

     
  • Às 2:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Por que nao:)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial