O Blog ...

sábado, novembro 04, 2006

A Felicidade!!

A FELICIDADE não se mede aos palmos...

A FELICIDADE mede-se pelo espírito com o qual nós enfrentamos os problemas da vida.

É muito fácil estarmos deprimidos tristes, pois a FELICIDADE exige valentia.

150 gramas de farinha, 2 ovos, Não! A FELICIDADE não tem uma receita, mas cada um a cozinha á sua maneira.

A FELICIDADE é um estado de espírito, uma constante da vida que varia conforma os dias, conforme os momentos...

A FELICIDADE são breves momentos, nunca será uma constante da vida, porque se o fosse nunca lhe daríamos o verdadeiro valor!

A FELICIDADE é a gota de luz ardente, é paz no coração.

A FELICIDADE é a certeza de que a vida nao está a passar inutilmente.


SEJAM TODOS MUITO FELIZES

21 Comentários:

  • Às 9:20 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    por isso achamos sempre se fomos felizes!!!!!!!!!!!!
    bj

     
  • Às 4:19 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    eu sou bastante feliz e acredita que pouca coisa me consegue fazer infeliz Bjokas

     
  • Às 4:57 da manhã , Blogger Professor disse...

    Eu também sou feliz!
    E a felicidade é gratuita, não é interesseira, nem ambiciosa...

     
  • Às 6:05 da manhã , Blogger _nbastos_ disse...

    Concordo contigo, a felicidade não tem uma receita e não se mede aos palmos! Posso dizer que também sou feliz com pouco, mas por vezes a felicidade é contrariada com acontecimentos ou sentimentos mais tristes... Mesmo assim procuro sempre algo bom e positivo!

    Continua a ser feliz, beijinhos!

     
  • Às 8:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Minha querida, acho que também chegou agora o meu momento ( bem merecido) diga-se de passagem....

    Sinto-me FELIIZ!!!!!

    Beijos linda.

     
  • Às 9:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Bonitas palavras!
    Vim aqui porque a foto que tens da Hello Kitty é linda e só podia pertencer a alguém de um blog com bom gosto!!
    Vou passando para saber das novidades, vem visitar-me também.
    Beijinhos.

     
  • Às 10:01 da manhã , Blogger viviana disse...

    que tenhas sempre felicidade a dobrar amiga!
    jokas fofas e uma boa semana

     
  • Às 10:18 da manhã , Blogger cloinca disse...

    Muito bonito este teu texto Cátia!!
    Um beijinho para ti! Obrigada pela visita ao meu cantinho!!

     
  • Às 2:04 da tarde , Blogger Kero Muito disse...

    Olá...

    Vim retribuir a visita, a kitty é o máximo!

    Beijinhos

     
  • Às 3:47 da tarde , Blogger Jorge disse...

    Sabes uma coisa?
    A Felicidade depende sempre de nós!
    Ou quase sempre!

    Até porque ela existe!
    Às vezes não a encontramos é...
    ...no imediato!
    E porque será que ela, muitas vezes está apenas onde a pomos, e nunca a pomos onde nós estamos!

    Beijinhos

     
  • Às 6:58 da tarde , Blogger  disse...

    obrigada pela deixa mas ... ja te sentiste u micro-ondas?

     
  • Às 2:05 da manhã , Blogger Bekas C. disse...

    Obrigada pela visita!!
    ;)

     
  • Às 3:34 da manhã , Blogger 13 disse...

    A fecicidade vale tanto e não se vê! Sente-se!

     
  • Às 5:34 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    gostei de conhecer o teu cantinho.
    obrigada pelas visitas

    bjs

     
  • Às 6:39 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Continua com esse teu ser feliz, pensando sempre assim.
    Um beijo grande
    Obrigado pela tua visita

     
  • Às 7:01 da manhã , Blogger V.P. disse...

    Bonita postagem!!!!!

    Eu até me considero uma pessoa feliz!!!

    Bjx

     
  • Às 2:16 da manhã , Blogger Lipa disse...

    É verdade... penso exactamente como tu... A felicidade é feita de momentos.
    Gostei do cantinho, venho cá mais vezes... até porque também sou do Benfica!;)

    um beijinho grande

     
  • Às 4:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ahhhh e eu que na me sinto nada assim

     
  • Às 2:27 da manhã , Blogger Mónica Lice disse...

    Parabéns pelo blog!

    Beijinhos!;-)

     
  • Às 2:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Passei por acaso pelo teu blog e fartei-me de rir com o outro post e este deixou-me bem disposta pela manha eheheh
    Parabéns, beijinhos

     
  • Às 4:16 da manhã , Blogger Brottas disse...

    eu sou feliz.... sou feliz a minha maneira... felicidades para todos vc

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial