O Blog ...

quinta-feira, setembro 28, 2006

Que 2 lindonas.....!!!!


















Que 2...
Estas são a Renata e a Minha Maninha Querida!!!
São 2 pessoas espectaculares e para qualquer um, é um privilégio conheçê-las e estar com elas...
De um lado tenho a Renata, uma pessoa 5 estrelas, sempre pronta a ajudar os outros, não gosta que nada de mal aconteça aos seus amigos...
É uma das melhores pessoas que eu já conheci! É sem dúvida uma das minhas melhores amigas...
Renatinha, adoro-te muito muito muito, espero que na tua vida, consigas sempre aquilo que queres..
Do outro lado, tenho a razão do meu viver... A minha imazinha, linda... É tambem 5, 6, 7, 8, 9, todas as estrelas possiveis...
Barbinha, amo-te muito muito muito... És tudo na minha vida...
Nunca te esqueças que eu estou aqui para o que der e vier....
Bjinho muito muito muito grande para as 2...

2 Comentários:

  • Às 1:44 da tarde , Blogger susana disse...

    Beijinhos para ti, para as tuas amigas e para a tua tia!
    miss

     
  • Às 9:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá pequenina querida!!! Fiquei mesmo surpresa com isto que fizeste!!! Adorei,AMEI ....e tudo mais. muito obrigada por tudo pequenina, tu tens um lugar muito especial no meu coração, gosto imenso de ti!!!ADORO-TE
    Beijinho"pequenino"***

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial