O Blog ...

domingo, novembro 12, 2006

Dia a Dia

Olaa! Hoje o meu post vai ser diferente de todos os outros...
Normalmente costume falar de outros assuntos e de postar naqueles textos lindos... Hoje vou falar sobre como têm corrido os meus dias... Espero que gostem!!

Dia de S.Martinho

Primeiro fui ver o jogo de futebol dos meus primos. Encontrei-me com a minha tia Ines!
Correu muito bem... Fui jantar a casa de uns tios... Foi uma diversão... E o vosso?? Espero que tb tenha sido giro.
Nao comi castanhas... Este ano nunca mais ponho as castanhas á boca. Da ultima vez que isso aconteceu nem digo o resultado...


O meu Domingo tambem foi giro.... Fui com a minha mana ás compras... Tava a precisar de umas roupinhas!!! Umas camisolas mais quentes!! Tambem foi muito divertido! Comprar roupa é sempre um espectaculo! E o vosso Domingo correu bem?

Espero que esteja tudo bem com os "meus amiguinhos"! Espero tambem que tejam gostado do post...

Beijinhos grandes para todos. E claro um muito especial para quem me visita e deixa a sua marca frequentemente. Aqueles que ainda nao a deixaram (a marca) andem lá, toca a mexer no rato e a postar o comentario... Eu vou retribuir o commentario

P.S- "Quero dizer á "Enfim" que no post anterior me estava a referir a ela quando mandei o beijinho especial** porque ela tem deixado sempre a sua marca.. Beijinho para ti!!



O Winny manda para todos um grande beijinho!

BOA SEMANA DE TRABALHO para todos! Beijinho

21 Comentários:

  • Às 2:13 da tarde , Blogger Susy disse...

    Olá cátia, Obrigada pela visita no nosso cantinho!!!
    Gostei muito dos teus post, mas o texto de como foi feita a mulher está muiiito bonito. Vejo que tiveste um fim de semana animado!!! e o que aconteceu a ultima vez que comeste castanhas?????? :)
    este ano, nem uma comi!! :(
    Beijinhos e boa semana

     
  • Às 9:49 da tarde , Blogger cloinca disse...

    O meu fim de semana foi 5 estrelas!! Depois conto-o no meu cantinho!!
    ;)
    Uma óptima semana para ti linda!!
    Adorei o pooh!!

     
  • Às 12:57 da manhã , Blogger Mónica Lice disse...

    Fim-de-semana em grande!!!

    Beijinhos de uma boa semana!

     
  • Às 2:00 da manhã , Blogger sissi disse...

    olha eu comi castanhas até cair para o lado...lol

     
  • Às 2:32 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Beijinhos de uma boa semana também :))

     
  • Às 2:41 da manhã , Blogger Kero Muito disse...

    Passei para te deixar um beijinho...Boa semana para ti

     
  • Às 3:23 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    foi um garnde fds!
    o meu foi muito atribulado e cançativo!
    comi quase um kilo de castanhas e estou a pagar a factura por tao comilona!! :o
    boa semana!

     
  • Às 3:32 da manhã , Blogger viviana disse...

    o fim de semana foi bom amiga! muito sol!
    jokas fofas e uma boa semana

     
  • Às 3:49 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Boa semana pra ti tb.
    Bj

     
  • Às 5:05 da manhã , Blogger 13 disse...

    Compras é sinónimo de animação! Estou a ver que foi um fds em grande!
    Bjs.

     
  • Às 5:15 da manhã , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    O meu FDS foi a dormir, a falar ingles com um amigo que passou uns dias la em caixa e a passear!

    Que tal?? :)

    Beijos a ti :) e até mais!

     
  • Às 5:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ola minha querida. È verdade que nos encontramo no futebol, mas confesso que fiquei incomodada com a tua tristeza. Não tenho vindo aqui mas estou surpreendida com os teus novos post's, quero te dar os parabêns. O meu fim de semana também não podia ser melhor, fomos os tres passa-lo fora, foi fantastico. Vou agora ter com a tua mãe, embora ela não saiba, mas acho que devo ir, alias sinto essa necessidade. Vais ver que vamos ter uma boa noticia.
    Beijos linda, e quero aquele humor a que nos habituas-te.

     
  • Às 6:41 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola menina o teu fds tambem foi muito bom ,,compras comer em casa dos tios,,bem bom,,,lol,,
    beijocas es sempre bem vinda ao meu cantinho

     
  • Às 6:53 da manhã , Blogger Gio disse...

    Ola linda... gostei de saber o teu fim de semana sim senhora, eu gosto sempre de saber coisas, eu sou mesmo a cusca de serviço, acho que vou mudar o meu nome de Gioconda Loira para Gioconda Cusca, eheheheh

    Uma beijoca.

     
  • Às 7:44 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    sabes o que acho é que o blog é teu e escreves sobre o que quiseres!!

    ainda bem que te divertis-te!!

    boa semana

     
  • Às 7:48 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Olá!! estou a retribuir a tua visita. Obrigada.
    Gostei muito do teu blog é muito fofo e vc parece ser muito animada.

    Beijinhos e uma linda semana

     
  • Às 8:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eu tambem acho que castanhas tão depressa não,o teu fim de semana foi maravilha ,ás compras tão bom,tem uma boa semana de trabalho,beijocas.

     
  • Às 10:23 da manhã , Blogger V.P. disse...

    O meu fim de semana foi naquela... ainda bem que tu te divertiste!!!
    Comi castanhas!!!! Adoro castanhas... Mas queria ver o jogo da Diogo Cão (juniores) é a melhor equipa de Vila Real , mas acabei por mudar de planos...

    Bjx

    Boa semana

     
  • Às 10:25 da manhã , Blogger V.P. disse...

    O meu fim de semana foi naquela... ainda bem que tu te divertiste!!!
    Comi castanhas!!!! Adoro castanhas... Mas queria ver o jogo da Diogo Cão (juniores) é a melhor equipa de Vila Real , mas acabei por mudar de planos...

    Bjx

    Boa semana

     
  • Às 12:11 da tarde , Blogger Enfim... disse...

    o meu não foi msm nada de jeito lol.Bjs

     
  • Às 12:40 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Obrigada pela tua visita!
    :-)
    Eu hoje também fui às compras! :-D
    Infelizmente não pode ser todos os dias, e já a algum tempo que não comprava nada! Agora tenho de estrear a roupa nova! ;-)
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial