O Blog ...

quinta-feira, novembro 09, 2006

Vale a Pena LER...

A História da MULHER

Conta uma lenda que no principio do Mundo, quando Deus decidiu criar a mulher viu...
  • que tinha esgotado todos os materiais sólidos no homem e nao tinha mais do que dispor.

Diante deste dilema e depois de uma meditação fez, o seguinte...

  • Pegou na forma arredondada da lua...
  • as curvas das ondas...
  • o trémulo movimento das folhas...
  • a forma esbelta da palmeira...
  • o amoroso olhar do cervo...
  • a alegria dos raios de sol...
  • e as gotas do das nuvens...



Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, nao dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração da ser AMADA.

A todas as MULHERES um grande beijinho

P.S- A todas as pessoas que me comentaram no post anterior... Muito obrigada... Fico muito feliz de saber que gostam do meu cantinho

18 Comentários:

  • Às 4:15 da manhã , Blogger Brottas disse...

    e bom elogiar as mulheres... eu ca nao podia passar sem elas... lol.. bj grande

     
  • Às 4:19 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola catia bom dia
    obrigada pela visita no meu cantinho és sempre bem vinda,,esta receita devia ser obrigatoriamente usada no meio familiar,,bjs

     
  • Às 4:20 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Eu gostei deste post:)

    P.S. Também gostei do teu blog. Obrigada pela visita ao meu blog. Volta sempre!

     
  • Às 4:25 da manhã , Blogger 13 disse...

    As mulheres são fantásticas! Todas!
    São ou não são?

     
  • Às 4:44 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    e viva as mulheres.Bjs

     
  • Às 5:02 da manhã , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Ola catia, que ideia mais original!!! adorei :) as mulheres sao realmente isso tudo e mto mais, como se diz!

    BEIJOS

     
  • Às 7:45 da manhã , Blogger viviana disse...

    yes!!! toca a elogiar as mulheres!!!
    jokas fofas

     
  • Às 7:50 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    brigada pela tua visita!!

    gostei muito do teu post...viva as mulheres!!!!

    o teu clube do coração é que não me agrada muito....mas sem stress! eu sou fâ do clube onde joga o meu filhote! ah ah

    beijos

     
  • Às 8:39 da manhã , Blogger Gio disse...

    Ola...
    Gostei do teu cantinho, gostei dos posts e gostei das fotografias, resumindo, gostei de tudo por isso vou-te linkar e vou voltar. Beijinhos

     
  • Às 1:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá CATIA obrigada pela visita ,aparece mais vezes,gostei do teu blog ,e tambem do elogio que deste ás mulheres,fica bem.
    BEIJOCAS

     
  • Às 3:57 da tarde , Blogger João disse...

    Olá
    Adorei a postagem se bem que já tnh lido isto em algum sítio no meu mail se não me engano mas o que importa é que deve ser lida mtas vezes pois é bonita e leva-nos a todos a pensar...
    Beijinhos

     
  • Às 11:22 da tarde , Blogger Joao Forte @ Blog disse...

    E sabias que a mulher não é culpada do pecado, com muitos dizem?
    Pois é, o Homem sim, é o culpado do pecado que reina na terra!
    Posso provar..eeheheh
    Bjocas

     
  • Às 1:54 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    alguem tinha duvidas quanto as mulheres ?
    Eu nao !
    somos dos seres mas importantes , na humanidade........ sem nós o que seria deste mundo !?
    lololololol
    beijocas

     
  • Às 2:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    :)
    lindo
    adorei o post!!!

     
  • Às 3:35 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola catia eu tambem keria nao comer castanhas,,,mas elas estam sempre a olhar para mim e a dizer ,,,ó ana estou aki !!
    beijocas docinhas

     
  • Às 8:01 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    bem como não há novidades desejo-te só um óptimo fds!!

    beijos

     
  • Às 1:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Quem me dera dizer ,que dietas não era comigo,mas é assim a vida ,umas gordinhas outras magrinhas,fica bem ,beijocas

     
  • Às 2:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Para engordares eu sei a formula mágica,comer,comer,comer.
    BEIJOCAS E FICA BEM

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial