O Blog ...

quinta-feira, novembro 16, 2006

Será Constipação??

Será que se avisinha uma daquelas constipações de só apetecer estar em casa?

Pois é, com o frio que está a fazer, é so mesmo de kispos e casacos bem grossos.

Hoje de manhã quando acordei ás 7:30 (tão cedo, fogo) comecei a sentir dores de garganta e de cabeça. Normalmente quando isto acontece, basta tomar a coisa que eu nao dispenso todas as manha, O PEQUENO - ALMOÇO, e logo passa. Mas não, esta está mesmo decidida a continuar.


Vamos lá ver se amanha ja estou melhor.

Meus amores, amanha nao vou postar nada. Mas claro, nao me vou esquecer de ir aos vossos cantinhos deixar beijinhos e um bom fim de semana!

Ora bem, vou preparar as minhas coisinhas.

Beijinhos grandes para voçês, portem-se bem, e bom fim de semana.
Quero agradecer-vos muito pelas visitas e pelo comentarios, pois é graças a voçês que este blog sobrevive!

12 Comentários:

  • Às 1:36 da tarde , Blogger Susy disse...

    Bem parece que vais ter um fim de semana em familia!!! Que bom!!!
    Quanto á constipação, espero que amanhã já não seja nada!!!!
    Beijinhos

     
  • Às 1:39 da tarde , Blogger Slumber disse...

    Bom fim-de-semana e as melhoras da constipação. :) bjnhs

     
  • Às 4:50 da tarde , Blogger brettinha do campo disse...

    eu tambem estou constipada!
    já lá vao 2 semanas
    melhoras

     
  • Às 3:24 da manhã , Blogger cloinca disse...

    Já estás melhor linda?
    fica aqui o meu beijinho de melhoras!
    um bom fim de semana para ti!

     
  • Às 3:59 da manhã , Blogger Kero Muito disse...

    As melhoras...
    Beijocas e Bom Fim de Semana

     
  • Às 6:18 da manhã , Blogger 13 disse...

    As melhoras! Espero que recuperes para um fim de semana em grande!
    Bjs.

     
  • Às 6:55 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola menina
    doentinha??
    valá as melhoras e bom fds com juizo

     
  • Às 8:09 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Pois é, o frio veio e quer ficar... o meu marido tb está ruim da garganta, mas ontem antes de dormir ele tomou sumo de 1 limão com uma colher de mel e hj acordou bem melhor...

    Melhoras,
    Bjs

     
  • Às 8:45 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Encontrei por acaso o seu blog.
    POR ISSO:
    rápidas melhoras
    beijinhos

     
  • Às 9:31 da manhã , Blogger viviana disse...

    AS MELHORAS AMIGA!
    JOKAS FOFAS E UM BOM FDS

     
  • Às 10:06 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    vim aki convidar te para conheceres os meus cantinhos:
    http://luazzinha.blogs.sapo.pt
    http://luazzinhaemissangas.blogs.sapo.pt
    beijinhos

    ( tenho lá coisas giras pro natal)

     
  • Às 10:54 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Espero que não seja nada!
    Um bom fim de semana e diverte-te!
    Beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial