O Blog ...

terça-feira, setembro 16, 2008

...

Olá amigas ..

Sim, já há algum tempo que nao escrevo ..
Novidades ? Sim, algumas!

A escola começou, (in)felizmente ..
Por enquanto é tudo muito calminho.. Apresentações, nada de TPC's, nada de cansativo!

Em relação á mãe ..
Já foi operada! Acho que nem tinha falado nada que ela teria de ser operada ..
O operador disse que ela tinha que fazer a laquiação porque nao pode fazer o ciclo hormonal ( para prevençao )
Fez a laquiação ontem, hoje ja esta em casa e correu tudo bem!
Ha umas semanas atras ainda estavam em duvida se faziam a laquiaçao ou tiram o utero fora porque fez 2 papanicolaus e deu grau 2 .. Mas no ultimo que fez ja deu grau 1 por isso esta tudo bem !
Espero que continue assim .. Tudo bem! Ver a nossa vida a andar para a frente :D

A minha irmã em Fevereiro ja vai começar o estagio .. No hospital de S.Antonio do Porto! A minha Enfermeira (:
Nem imaginam o orgulho que tenho na minha irmã ..

Bem, espero que tambem esteja tudo bem com voçes ..
Muitos Beijinhos e ate qualquer dia !

11 Comentários:

  • Às 12:22 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Olá maninha, não sabia que a tua mãe tinha saido operada, mas se é p o bem dela, que remedio, o k interessa é k correu tudo bem e está tudo a andar melhor ainda.
    Mais um aninho de escolinha.
    Beijocas grandes.

     
  • Às 1:37 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá!

    Estou a ver que as coisas começam a correr melhor, ainda bem!

    Beijinho!

     
  • Às 7:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá amiga!!!
    Pois é...a escola já começou...custa...mas tem de ser...se tens orgulho na tua irmã...tb tens de fazer para q ela tenha orgulho em ti...
    Ainda bem q as coisas com a tua mãe estão a melhorar...já merecem ter descanso e vais ver que a vida vai começar a andar para a frente...
    Fico feliz por a tua irmã ir estagiar...uma boa profissão que tenho pena não ter sido a minha...
    Beijocas enormes e tudo de bom

     
  • Às 10:26 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    bEIJINHOS
    Realmente não sabia nada da operação.Parece-me que está tudo a correr bem. Há que ter fé em Deus e pedir-lhe ajuda para ultrapassar os maus momentos. Penso que o pior tenha passado. Parabéns à mana.
    Agora já começou "o fado" da escola. Mais um ano de trabalho. Começar a estudar logo no início para não haver más surpresas no final.
    felicidades. bjs
    da tia turbolenta

     
  • Às 7:31 da manhã , Blogger Luazzinha disse...

    ola minha pequenina!
    fico contente por saber que a operação correu bem :D
    beijos com carinho e boa semana ja com a escola a começar :D

     
  • Às 9:06 da manhã , Blogger Unknown disse...

    que bom maninha jokas fofas

     
  • Às 1:10 da tarde , Blogger Gio disse...

    Grau 1 é o melhor que poderia ter sido linda, a tua mamã está mesmo no bom caminho, é so estar atento mas tudo vai correr bem.

    Quanto à escola pois é a vida minha linda... se soubesses como eu gostava de estar ainda na idade só do estudo....

    Uma beijoca da tia.

     
  • Às 6:10 da tarde , Blogger Bolota disse...

    Olá minha querida, espero que as coisas continuem a andar para a frente, sempre!

    Um grande beijinho :o)
    B.

     
  • Às 8:28 da manhã , Blogger Juanita disse...

    não sabia que a tua mãe ia ser operada...mas fico feliz por saber que está tudo a correr bem!
    é preciso é muita força!!

    qt a aulas...ai nem imaginas o que eu dava para ainda andar na escola eh eh eh

    beijocas e fica bem

     
  • Às 3:42 da tarde , Blogger Gio disse...

    Amiguinha andas muito desaparecida, mas se é por causa da escola fazes bem...

    Beijinhos grancdes para ti e um Feliz Natal com muitas prendas.

     
  • Às 3:51 da tarde , Blogger Sofá Amarelo disse...

    Allo, onde estás???

    Muitos beijinhos!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial