O Blog ...

sábado, abril 14, 2007

Xiiii

Ola amigas(os)
Xiiiii, ah que tempos nao venho aqui... Tudo tem uma explicação!!!
Então mais uma vez problemas de trafego, e porque? Porque a dona Catia, andou a ver a novela no youtube e deu nisto, eheheh!
Tenho de estar um ano na Sapo por isso, e como ja está a fazer um ano, depois vamos comprar internet portatil com trafego ilimitado...

Ah, a minha mae foi fazer um TAC por causa da radiooterapia!!! Aí, vai dar para ver, tambem, se ta tudo a correr bem e se a quimio fez efeito!!!!
Logo que souber noticias aviso!!!
Se quiserem podem deixar os vossos mails para poder-mos falar melhor e eu contar novidades... Neste post eu so vou aceitar os comentarios que quiser e assim ninguem ve os vossos mails...



Muitos beijinhos enormes....

MUITAS SAUDADESSSS

Etiquetas:

28 Comentários:

  • Às 12:37 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    Ora a minha sobrinha que já não aparecia há tanto tempo!!
    Pois é....a menina anda a ver o que não deve e depois....descuida-se.
    Espero que os tratamentos tenham surtido efeito à tua mãe.
    Depois diz.
    bjs
    boa semana
    bons estudos

     
  • Às 4:25 da tarde , Blogger sissi disse...

    ora ai está uma coisa q n sabia q se podia fazer...ver a novela no you tube...LOL...jokas à tua mamã

     
  • Às 2:46 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Ai a malandra! :-) Já tinha estranhado a tua ausência! Pelos menos as noticias são boas. Beijinhos fofos

     
  • Às 3:18 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    catita tu ja tens o meu ehehehe

    pelo menos esta td ok contigo né verdade fico feliz por ti e pela tua mae beijinhos grandes mana

     
  • Às 12:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Eu bem desconfiava...lol

    Um super beijo e uma linda semana

     
  • Às 2:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ja estava a estranhar a tua ausencia. mas enfim o importante é que esteja tudo bem.

    beijos e boa semana

     
  • Às 4:16 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Prima,aleluia, pensei k tinhas desaparecido. Logo agora k voltei... Espero k tenhas boas noticias da tua mama. bjocas gds e ve menos novelas no youtube!

     
  • Às 8:08 da manhã , Blogger Gio disse...

    Minha querida claro que quero saber noticias... e o meu mail tu já tens por isso é so dizeres coisinhas aqui a tia....

     
  • Às 1:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá linda,
    Dou Graças a Deus por estar tudo mais ou menos com a tua mãe e por Deus lhe dar tanta força.
    Conta como andam a correr as coisas.
    beijos e uma boa semana

     
  • Às 5:42 da tarde , Blogger susana disse...

    Esperemos que o Tac corra bem! Também tenho me andado a baldar para o blog!
    Diz á tua tia que é uma nabiça, no outro dia disse que me ligava logo a seguir e nada! Pergunta se sabe de alguma casa na Póvoa para alugar!
    beijinhos da miss

     
  • Às 1:16 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Pois é manita, tens andado desaparecida!

    Um beijo grande para ti!

     
  • Às 3:10 da tarde , Blogger Bolota disse...

    Vais ver que o tac vai dar boas notícias!

    Bjos :o)

     
  • Às 5:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Maninha linda!! O seu blog foi nomeado por mim como um dos 5 blogs que mais me fazem pensar... passa lá no meu cantinho...

    Beijinhos com carinho

     
  • Às 11:20 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Então continuam os problemas com o tráfego?
    bom fim de semana

     
  • Às 11:33 da manhã , Blogger Mário Margaride disse...

    Muito ternurento este cantinho, gostei muito!

    Beijinhos

     
  • Às 7:30 da manhã , Blogger sofialisboa disse...

    gsotei de sentir a tua alegria sim, há coincidências incriveis não há muito tempo apanhei um susto que afinal não era nada...e por coincidência vim aqui. que tudo corra bem para a tua mãe sofialisboa

     
  • Às 12:03 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Bom fim de semana

     
  • Às 2:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá minha querida maninha, desculpa a minha ausencia

    entao andas a ver a novela no you tube, sua marota

    estou muito feliz pela tua mamã

    maninha, uma amiga minha passou me um award, para passar a mais 5 blogs, e apesar de tu já teres sido nomeada pela lusofona, eu vou te dar novamente, devido á tua maturidade para a tua idade e pelo apoio a amor lindo pela tua mamã

    na seg feira vou postar

    mil jinhos gigantes

     
  • Às 7:35 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Hellocátia,

    o teu blog é um dos 5 blogues que eu destaco e recomendo pelos motivos que escrevi no meu...

    Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

     
  • Às 2:17 da tarde , Blogger Moura ao Luar disse...

    Isto do tráfego limitado às vezes é tramado hehe

     
  • Às 6:43 da manhã , Blogger Menina do Rio disse...

    Olá
    Vi teu blog indicado por minha amiga Lusófona e vim conhecer. Achei lindissimo! Parabens querida.
    Deixo-te aqui o meu beijo

     
  • Às 2:55 da manhã , Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

    Oi Catia vim deixar te beijinhos e uma excelente semana com td de bom
    AS: Cantinhoi do Tiago

     
  • Às 4:55 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Desaparecida outra vez...
    Desejo-te um Bom Feriado! Beijinhos

     
  • Às 6:57 da manhã , Blogger Gio disse...

    Então pequenita que é feito de ti?

     
  • Às 12:06 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    Allo, Catia,

    está tudo bem???

    Beijinhos
    (estou com problemas de visualização de algumas partes do teu blog)

     
  • Às 12:27 da tarde , Blogger sissi disse...

    então, q se passa?

     
  • Às 2:19 da manhã , Blogger 100% Mamã disse...

    Olá linda! Saudadinhas!
    Beijoca grande

     
  • Às 4:33 da manhã , Blogger V.P. disse...

    Já não passava há algum tempinho por aqui...
    Felicidades e melhoras para a tua mãe..

    Bjinhos e um boa semana

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial