O Blog ...

domingo, maio 13, 2007

Boa Semana!

Ola amigas(os)

Antes demais, quero pedir desculpe... Tenho andado muito auente de todos os cantinhos, inclusive, o meu!!!
Obrigada por me continuarem a visitar!!!
Nao tem motivo nenhum a minha ausencia... Nenhum mesmo!!!

Quando tenho algum tempo, vou comentando, mas, nao tenho tempo para todos!!!

A mamã continua bem, embora tenho a mama um bocado vermelha (efeitos da radioterapia).


Resta entao, desejar-vos uma optima semana!!!
Tudo de bom, voçes merecem!!!
Mais uma vez, desculpem!

Etiquetas:

27 Comentários:

  • Às 12:08 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    Olá sobrinha linda
    Gostei de saber que a tua mãe vai indo melhorzinha e que só não apareces, não por estar zangada mas porque o tempo não permite.
    Quanto ao meu p.c. eu não queria pedir ajuda ao meu filho, mas parece-me que quanto mais mexo mais porcaria faço e ele amanha já me deve ver isto.
    De qualquer maneira. Obrigada
    bjs
    boa semana

     
  • Às 12:25 da tarde , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Da para compreender as razoes da tua ausencia, nao te preocupes... beijos enormes para ti :) e saude para a tua mae!

     
  • Às 1:25 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha está tudo bem eu compreendo ,eu tambem tenho andado un pouco sem tempo,o que importa é ficar a saber das melhoras da Mãe ,fico muito feliz,tem uma optima semana ,estuda muito,dá um beijinho á tua Mãe e um grande para ti maninha crida,bjs.

     
  • Às 2:16 da tarde , Blogger Unknown disse...

    boa!!! andamos todas contra o tempo ultimamente!! jokas fofas e uma boa semana

     
  • Às 3:11 da tarde , Blogger Co(S)mic Gal disse...

    Uma OPTIMA semaninha
    Muitas Beijokax

     
  • Às 2:38 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    fico feliz por ler este post. pelo menos o teu afastamento nao se deveu a nada grave.

    beijos e boa semana

     
  • Às 3:36 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    estas desculpada lol, fico feliz por saber que a tua mami esta bem...
    Aparece mais vezes, fazes muita falta a este mundo mana


    Bjokas

    Boa semana

     
  • Às 7:25 da manhã , Blogger Luazzinha disse...

    beijo grande recheado de carinho!
    :)

     
  • Às 7:38 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    O tempo não dá para tudo... fico feliz pela tua mãe, por vós.
    Um beijo grande e força!

     
  • Às 8:44 da manhã , Blogger Bolota disse...

    Querida Cátia!
    Fico muito feliz por estar tudo bem! A falta de tempo é um problema generalizado!

    Bjos :o)

     
  • Às 9:53 da manhã , Blogger 13 disse...

    Fazes-me pensar... e por isso tens de reclamar o prémio que te deixei no meu blog...

     
  • Às 12:16 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Beijinhos e boa semana

     
  • Às 4:38 da manhã , Blogger Juanita disse...

    Olá

    gostei de saber que está tudo bem com a tua mãe!! e contigo claro!!

    agora já tás na recta final para as férias eh eh eh

    beijocas

     
  • Às 5:24 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Visitas-nos quando puderes, primeiro está a escola... ah, e parabéns pelo diploma!!!

    Por acaso não sabes o que aconteceu com a Joana das Palavras Soltas? Não ficaste com nenhum e-mail dela? Desapareceu há umas semanas e nunca mais se soube nada dela... Se souberes diz-me!!!

    Beijinhos!!! Boa semana!!!

     
  • Às 6:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ja que foste tão kerida, se me puderes ver issod a retençao agradecia.

    beijocas

     
  • Às 6:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Fico feliz por saber que no fundo tudo está bem...

    Beijinhos

     
  • Às 6:55 da manhã , Blogger Mãezana disse...

    ola linda!
    Obrigada pelas visitas! Eu tb ando com falta de tempo para os blogs...
    beijocas***

     
  • Às 8:47 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Ainda bem que está tudo bem querida. beijocas

     
  • Às 10:32 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!
    Ainda bem que a tua mãe vai indo bem=)

    Um grande beijinho para ti!

     
  • Às 10:53 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Ainda bem que a tua mamã esté bem=)

    Um abraço!

     
  • Às 12:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Manita linda! Beijinhos fofos para ti e muita saúde para a tua mamã :)

    Adoro-te

     
  • Às 2:00 da tarde , Blogger 13 disse...

    Olá linda! Vejo que anda tudo sobre rodas...
    Beijos enormes!

     
  • Às 3:54 da tarde , Blogger Sandokan disse...

    Não vivo de pesadelos. Tenho sonhos como qualquer ser humano que procura a luz que nos guia. A vida envia-nos muitos sinais, basta estar atento e procurá-los à nossa volta.São muitos e enviados das mais diversas maneiras. Por isso sou um GUERREIRO LOBO, que mantendo a calma, sabe esperar e nunca ter medo.

    Abri há pouco a janela
    do meu quarto minguado,
    entrou o vento
    soprando forte
    trazendo uma trova
    e uma canção
    com um refrão tão triste
    que diz
    que nunca mais te encontrarei.

    Parti como um louco,
    gemendo e chorando
    e à tua porta bati.
    Apareceste-me
    bela e singela
    com a tua leve candura
    na face tinhas a lágrima da
    desventura.

    Soltei um grito de pânico,
    que atravessou o oceano
    e num rochedo fez eco
    levado pelos anjos
    que partiram para sempre.

    Grito agudo e
    lancinante
    que transporto sempre no peito
    deixando amargas liras
    e a saudade de te ver.
    Perdi-te meu AMOR.

    Meus amigos e amigas: Aceitai o medo como que ele faça parte integrante das nossas vidas. Aceitai-o, mas não tenhais receio de AMAR. Aceitai especialmente o medo da mudança, mas saibamos caminhar sempre em frente apesar do bater do nosso coração nos lançar um grito lancinante como que a dizer: VOLTA PARA TRÁS!
    As trevas da noite caem, mas a manhã volta de novo ainda mais brilhante.
    Manteremos viva a nossa ESPERANÇA.

    Com especial carinho para ti, dedico este meu poema.

    Sou um GUERREIRO LOBO que habita as paragens das caçadas eternas do bosque da felicidade, o "nosso" :

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

    Vinde até ele ouvir a minha história. É uma história de um Povo, e o Povo é simples como eu.

    Deixo-te aqui, neste teu cantinho maravilhoso, um grande abraço de Amizade.

    SANDOKAN

     
  • Às 6:03 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá minha querida maninha linda, fico muito feliz p+or saber que a tua mamã está melhor

    em relação a tua ausencia maninha não te preocupes o que interessa é que esteja tudo bem contigo

    catia, envia me por email, o codigo do template, + login e a tua password

    mil jinhos

     
  • Às 2:20 da manhã , Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

    Oi catia, pois é anda tudo a sofrer do mesmo, :s, falta de tempo, beijinhus para ti e boa semana.

     
  • Às 5:32 da manhã , Blogger Gio disse...

    Cheguei de ferias querida... ja vi que andas um bocadinho ausente.... continuação das melhoras da tua mamã....

     
  • Às 10:06 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    OI!!!!
    eSFREGA AS MÃOS
    A ESCOLA PREPARA-SE PARA ACABAR:::::::::
    BJS

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial