O Blog ...

terça-feira, maio 01, 2007

Saudades!!!

Ola amigas(os)



Xiiiiiiii, que saudades enormes!!!
Tanto tempo que nao vinha aqui... As razoes voçes ja sabem!!!
Ah, aqueles comentarios em que voçes disseram o vosso mail eu nao os publiquei para ninguem ter acesso a ele...
Vou depois visitar os vossos cantinhos lindos!!!!

A mãma anda bem!!! Ja começou a radioterapia, e nao teve contra-indicações nenhumas!!! Ainda bem!!!
Espero que esteja tudo bem convosco!!!!



Muitos beijinhos grandes...

Bom dia do Trabalhador!!!

Etiquetas:

15 Comentários:

  • Às 5:57 da manhã , Blogger Meninuh Kikuh disse...

    Passei para dar um beijinho

     
  • Às 7:58 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola linda que saudadinhas que tinha de ti minha linda sobrinha ainda bem que a mãe esta bem de saúde,
    beijocas grandes para ti

     
  • Às 11:18 da manhã , Blogger Kitty disse...

    :)
    Beijinho

     
  • Às 2:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    beijinho e bom resto de semana

     
  • Às 2:49 da manhã , Blogger Unknown disse...

    fico feliz por a mama estar bem! jokas fofas

     
  • Às 4:37 da manhã , Blogger Gio disse...

    Que bom amiga, são as melhores noticias que me podes dar é quando chegou aqui e vejo que está tudo bem com a tua mãe... beijocas.

     
  • Às 4:53 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Ainda bem que está tudo bem. Beijinhos

     
  • Às 5:51 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Bom regresso!!!!!

    Beijinhos!!!!!

     
  • Às 6:52 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Ola manita!

    Ainda bem que voltaste, já sentia a tua falta!

     
  • Às 9:00 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá minha querida maninha, que saudades, pois é, eu costumo andar por o norte shoping :)

    fico muito contente, por estar tudo bem com a tua mamã

    mil jinhos e uma optima 4ª feira

     
  • Às 9:00 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    E eu vou passando por aqui.
    Não há novidades...
    vou-me embora
    Mas como já sabia os 2 motivos. aulas e falta de € net...
    adorei saber que a doença da mãe vai evoluindo favoravelmente
    que sempre assim seja
    bjs
    boa semana
    boa escolinha

     
  • Às 9:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola catia!
    obrigado pelo miminho no meu blog das bijuterias.... keres fazer alguma encomenda?
    :)
    bjs pra ti e pra tua mamã

     
  • Às 9:30 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Olá,

    que bom ter notícias tuas e da mamã...e que tudo esta a ir bem.

    beijinhos fofinha.

     
  • Às 1:28 da tarde , Blogger 13 disse...

    Eu também ando desaparecida e já tinha saudades! Beijinhos!

     
  • Às 4:52 da tarde , Blogger Bolota disse...

    Que bom!
    Espero que continue tudo bem!

    Bjos :o)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial