O Blog ...

sexta-feira, maio 04, 2007

Dia das Maes

Ola amigas (os)

Hoje é um dia muito especial para mim!!!! Alem de ser sexta feira, na minha escola vao ser entregues os diplomas para os melhores alunos do ano lectivo de 2005/2006 (ano passado, em que eu andava no 6ºano)
Estou muito contente!!!!
Depois eu mostro-vos o diploma!!!!

Domingo, é o grande dia!!! O dia das FANTASTICAS E MAGNIFICAS MÃES!!!
Tou a fazer uma coisinha muito gira, para a minha mae, que comprei o material na escola!!! É um trabalho manual!!!
No Sabado vou com a minha irma oa centro comercial, imprimir uma foto muito gira, que a minha mae tem com o meu pai e que ela gosta muito!!!



Meninas, muitos beijinhos para voçes!!!
Bom fim de Semana, com sol, se possilvel!!!

Etiquetas:

20 Comentários:

  • Às 4:30 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Manita linda,

    Já estava cheia de saudades tuas... até que enfim fizeste um post!! lol

    Diploma por ser melhor aluna??!! PARABÉNS!!! A mamá e o papá devem estar todos orgulhosos, hein?!

    Um grande beijo repleto de carinho

     
  • Às 5:58 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Olá linda :)
    Que bom, um diploma, tou desejosa de ver.
    Beijokas grandes.
    Bom fim de semana

     
  • Às 6:13 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Mas a minha querida sobrinha recebe o diploma porque o mereceu e se esforçou para o receber.
    Estás orgulhosa e com motivo para isso.
    Que passes um bom fim de semana e um óptimo dia da mãe.
    beijinhos

     
  • Às 6:55 da manhã , Blogger sonhos-sonhos disse...

    Mas que filha tão querida!!!
    Tenho muita pena de nao poder ver a entrega do diploma, é claro que se a mama estiver lá vai rolar a lagrimita....

    Parabêns Cátia.

    Beijinhos

     
  • Às 7:21 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Um beijinho grande em ti
    E um especial na tua mamã

     
  • Às 8:55 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    olá minha querida maninha , PARABÉNS pelo prémio, pois ser a melhor aluna, não é para todos, mas sim para aqueles que são empenhados e que tem excelentes resultados, acredita no que te vou dizer, a tua mamã não podia receber melhor prenda do dia das mães do que esse

    mil jinhos eum optimo fim de semana

     
  • Às 2:31 da tarde , Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

    Olá maninha.... entao como andas parece k td ta bem contigo, e com a tua mama, k bom fico feliz, poix é vem ai o dia da Mãe, e segundo sei ja andas te a fazer a tua prendinha, depois dizes o k é, minha querida mts beijinhussss e bom fds

     
  • Às 3:10 da tarde , Blogger Enfim... disse...

    bom para ti fico feliz...

    Bom dia da mãe lol

    Bjokas bom fim semana

     
  • Às 4:13 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá!

    Muitos parabéns!
    Sim senhora!!=)

    Beijinho!

     
  • Às 3:38 da tarde , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Parabéns pelo teu diploma :) ja agora - e acho que ja te perguntei - quem canta a musica no teu blog?

     
  • Às 2:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    PARABENS CÁTIA PELOS TEUS 13 ANINHOS!
    DESEJO QUE TUDO,OU QUASE TUDO,QUE TU MAIS DESEJAS SE REALIZE.

    MUITAS FELICIDADES MINHA QUERIDA.

    BEIJINHOS

     
  • Às 2:31 da manhã , Blogger viviana disse...

    parabens mana!! quando puderes vai ao meu cantinho!! jokas fofas

     
  • Às 3:35 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Muitos Parabêns :) Um dia muito Feliz.

    jinhos

     
  • Às 4:15 da manhã , Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

    Muitos Parabens muitas felicidades, td de bom se Feliz


    Jinhus*******

     
  • Às 6:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    já vi que foram só miminhos, mas fazes bem . afinal mae só temos uma.

    beijos

     
  • Às 7:03 da manhã , Blogger Gio disse...

    Boneca.... vim aqui para te deixar um beijinho muito grande de parabens e pedir-te que me envies um mail porque preciso de falar contigo....

    gioconda_gorda@yahoo.com.br

     
  • Às 1:32 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha desejo-te muitos parabens,que sejas muito mas muito feliz na companhia dos teus Pais e restante familia.E agora parabens pelo diploma,tu mereces maninha ,eu estou muito orgulhosa pela maninha virtual que tenho ,a tua Mãe deve estar muito contente ,fico feliz muito feliz por ti,um beijinho para a Mãe e as melhoras,e um muito especial para ti maninha linda,beijokas.

     
  • Às 2:10 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Olá minha linda sobrinha
    Muitos parabéns.
    Muitas felicidades
    muitos beijinhos

     
  • Às 5:55 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Parabens maninha :))))
    Espero que tenhas passado um dia muito feliz.
    Beijokas enormes da mana e sobrinho.

     
  • Às 8:21 da manhã , Blogger Juanita disse...

    Olá

    bem parabêns atrasados!! eh eh mas mais vale tarde que nunca!! eh eh

    espero que tenhas passado um optimo dia!!

    fico á espera de ver esse diploma...

    beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial