O Blog ...

domingo, novembro 19, 2006

Que Agonia!




Bom dia Amigas!!!

Viram, ontem, a grande reportagem da SIC sobre Pedro Quatorze, um jovem perfeitamente normal fez da sua vida uma droga????

Parece inexplicável como uma pessoa que veio ao Mundo normal, sã, faz com que a sua vida se torne num Mundo escuro, sem saída!! Parece mesmo inacreditável...
Olhem que uma mãe ter dois filhos, e os dois serem toxicodependêntes, deve ser...

As palavras que ele disse no fim foram: "O Mundo é tão bom sem as drogas!"
Havia de ser um exemplo para muita gente!

Amigos, aquilo deve ser mesmo uma agonia, mas para quem se interessou e gostava de ver mais recomendo-vos o livro: "Filhos da Droga" de Cristiane F. Tenho o DVD em casa, mas confesso que ainda nao tive coragem de o ver, pois a parte que ela está fechada num quarto para uma desintoxicação, a minha mana já viu, e disse que é horrivel.


Meus amores, bom Domingo para Voçês. Portem-se mal.


P.S 1- Quanto ao Meu Benfica, mais vale nem comentar!

P.S 2- Quero agradecer á minha Tia Ines, pelo desabafo que tive com ela! Desculpa tia, pelo tempo que te tirei. Adoro-te tia. A toda a minha familia um MUITO OBRIGADA pela força que me têm dado! Juntos vamos lutar contra este maldito obstáculo e vamos GANHAR! Obrigada tia Elisa, Obrigada Madrinha, Obrigada Narciso! Obrigada a todos os outros que também que queriam ajudar embora não tenham coragem para isso.

P.S 3- Obrigada a todos os blogs que me visitam que deixam a sua marca. E que também me tenham dado muita força! Parece impossivel, como pessoas que nao me conhecem de lado nenhum estão do meu lado! OBRIGADA A TODOS VOÇÊS!!

21 Comentários:

  • Às 4:29 da manhã , Blogger Andreia disse...

    A droga é terrível, destrói não só a pessoa, mas também a família dessa pessoa...

    Bom fim de semana e um beijo grande!

     
  • Às 8:52 da manhã , Blogger tamagoxi disse...

    Primeiro Bom dia Amigas!!!
    Porque os meninos não tem direito a ter um Bom Dia
    Nessa reportagem ouve uma coisa que me faz confusão é o seguinte tuas as pessoas dizem que ele foi um herói um grade homem e coisas assim
    Desculpei-me mas para mi uma pessoa que cai no mundo da droga não é nada disso
    Heróis e grandes pessoas somos todos nós que nuca nos deixamos ire por mundos de fantasia e soubemos sempre o que era bom e o que era mau

     
  • Às 10:32 da manhã , Blogger david santos disse...

    Ai a droga, helloCátia, ai a droga!
    Vamos todos, sempre que possível, fazendo um esforço para minimizar essa praga.
    Adorei.
    Parabéns.

     
  • Às 11:38 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Lindinha,

    O que me fascina neste mundo da blogosfera são mesmo os laços de amizade que se podem criar sem conhecer realmente as pessoas.

    Um beijo enorme.

    Boa semana

     
  • Às 12:02 da tarde , Blogger Enfim... disse...

    eeee miga manda-me esse dvd fogo tu sabes lá o que ja corri lojas e lojas por este pais fora á prcura do filme, já li o livro algumas 20 vezes e pá a serio eu mando-te um dvd virgem e tu grvas eheheheh que dizes...adorava ver.
    ~Bem quanto á historia do rapaz é simplesmente inacreditavel, parece mentira...Mas ja viste a diferença do antes para o depois...Bjokas e diz klkr koisa

     
  • Às 1:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá eu não vi a reportagem da SIC,mas imagino ,ter um filho no mundo da droga é mau ,dois é horrivel.
    Eu tenho o livro que falas é muito bom,tem uma optima semana,BEIJOCAS.

     
  • Às 1:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá eu não vi a reportagem da SIC,mas imagino ,ter um filho no mundo da droga é mau ,dois é horrivel.
    Eu tenho o livro que falas é muito bom,tem uma optima semana,BEIJOCAS.

     
  • Às 1:30 da tarde , Blogger sissi disse...

    o q eu gostava de ter visto este documentário mas por causa do casorio n deu...tenho pena...jokitas e mts sorrisos

     
  • Às 2:40 da tarde , Blogger Enfim... disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 5:16 da tarde , Blogger 13 disse...

    Quanto a esse livro... é de facto fantástico! Melhor que esse... " O Mundo da droga"! Vale mesmo a pena ler pela descrição pormenorizada de tudo o que nos faz sentir assustados com o mundo da droga...
    Bjs

     
  • Às 12:54 da manhã , Blogger Mónica Lice disse...

    Infelizmente, não vi a reportagem...

    Beijinhos para ti, como votos de uma excelente semana!
    E um beijinho especial para a tua mãe!

     
  • Às 2:44 da manhã , Blogger Joao Forte @ Blog disse...

    Quero acreditar que o Pedro vai ser o exemplo para muitas pessoas!
    Bjocas

     
  • Às 3:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    a droga ....
    Só espero que muitos mais tenham consciência do que fazem a si e aos outros....

    Também não comento a parte do benfica ;)

     
  • Às 3:56 da manhã , Blogger viviana disse...

    a droga é uma coisa terrivel!
    por mais que a vida seja dura nao deviamos nem sequer esperimentaR!
    para ti uma boa semana amiga e as melhoras! vejo que ja começas a encarar melhor a situaçao!
    tudo de bom amiga para ti e para os teus!
    jokas fofas

     
  • Às 4:03 da manhã , Blogger Kero Muito disse...

    É uma coisa horrível, faz-me confusão como é que os jovens de hoje ainda se metem nisso, com tanta informação dísponivel...
    Beijinhos

     
  • Às 5:23 da manhã , Blogger Kero Muito disse...

    Tens um desafio no meu blog, para descontrair.
    Beijocas

     
  • Às 7:07 da manhã , Blogger V.P. disse...

    Sinceramente não sei qual o interesse de se meterem nessa "merda" que só "lixa" a vida. Não vi a reportagem, por esquecimento, quanto ao filme Filhos da Droga também nunca vi. Viva o Benfica!!!!!! : )

    Bjx

     
  • Às 7:36 da manhã , Blogger Gio disse...

    Felizmente que ele conseguiu encontrar o caminho dele, mas a percentagem que consegue é muito pequena infelizmente...
    Já li esse livro que falas mas nem sabia que havia o filme.
    Uma beijoca colorida para ti.

     
  • Às 7:40 da manhã , Blogger susana disse...

    Cátia quem não estaria do teu lado??Toda a gente tem mãe, sabe como é!Vais ver que tudo corre bem!
    Esse livro que falas já o li faz anos!Deves ler, ganha coragem!Assim poderás ficar por dentro da miséria que é ser toxicodependente!Eu tive amigos no liceu de todo o género!Alguns drogavam-se, drogas fortes, tipo LSD, que agora já nem se houve falar!Qualquer tipo de droga é nociva! Não vás em cantigas!Mesmo o haxixe, acaba por te dar cabo do cerebro e da memória!Confesso que cheguei a experimentar haxixe, dei umas passitas!Mas não me seduziu!Prefiro beber um ou dois bacaris quando saio á noite e fumar meia duzia de cigarros!Mas não fumes tabaco também! O mal é começar!!
    beijos e melhoras para a tua mãe

     
  • Às 7:42 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    AI O NOSSO BENFICA ESTA MESMO MESMO MALI!!! AI AI...

     
  • Às 8:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    olá :)
    ja tive alguns casos na familia e podes crer que se sofre mt...
    uma boa semana para ti!beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial