O Blog ...

sexta-feira, novembro 17, 2006

Vivendo Cada Dia

Cada dia se vai passando!
Cada dia vou pensando!
Cada dia é vivido confiando em Deus, na Medicina!
Cada dia se vai vivendo dentro dos possiveis.

Uns momentos melhores, outros piores. Uns mais tristes, outros mais contentes!
A vida é constituida por altos e baixos. As constante. Hoje o meu dia teve muito baixo, principalmente da parte da manhã!

Depois tudo passou....



Dia 23 de Dezembro faz um ano que tu já te foste embora, TIO!
Quero que saibas que vais estar sempre no meu coração, seja onde for que estejas!
Que nunca te vou esquecer. Nunca vou esquecer cada momento vivido ao perto de ti! ADORO-TE!


Porque eu tenho saudades tuas....
Porque eu te adoro...
Porque eu nunca te vou esquecer...
Porque foste e és muito importante para mim...
Porque eu te AMO TIO!


As minhas princesinhas!!! TIO, vou guardá-las sempre com muito amor e carinho! Adoro-vos minhas lindas!!!

11 Comentários:

  • Às 12:20 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Um dia de cada vez!

    Bom fim de semana!

    Beijinho!

     
  • Às 12:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Eu não sei a tua idade?Mas tu tens palavras tão lindas,tens sentimentos tão puros,gosto muito de ter como amiga,este fim de semana vou por o teu link,quero-te
    tanto como se fosses da minha familia.
    Um bom fim-de-semana e 1 beijo do fundo do coraçao.

     
  • Às 1:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Palvras tão bonitas as tuas... Continua sempre assim com um coração lindo !!!

    Bom fim de semana !!

    Beijinho :)

     
  • Às 1:56 da tarde , Blogger sissi disse...

    :)...um bom fds cheio de bons momentos...

     
  • Às 2:02 da tarde , Blogger Enfim... disse...

    é complicado e a soudade perciste sempre bjokas e bm fim semana

     
  • Às 3:42 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Pense que a cada manhã temos a oportunidade de mais um dia, e mesmo que se tudo á tua volta correr mal, lembre-se que dentro de ti há uma luz linda capaz de iluminar qualquer momento, qualquer situação. A ausência de uma pessoa que amamos é sempre dolorida, a única coisa que conforta o meu coração é acreditar em Deus e confiar em Teus desígnios.

    Beijinhos e um dia muito feliz

     
  • Às 6:17 da manhã , Blogger viviana disse...

    é isso mesmo amiga!
    jokas fofas e um bom fds

     
  • Às 7:23 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Pois é linda!
    Temos de viver um dia de cada vez!
    Eu própria neste momento não sei muito bem o que isto significa! Mas... Força...
    Beijocas e um Bom fim de semana

     
  • Às 12:05 da tarde , Blogger 13 disse...

    As ausências de que falo no meu post de ontem... foi uma peça do puzzle que perdeste! Mas tens de seguir em frente! Bjs.

     
  • Às 1:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    UM BEIJÂO DO TAMANHO DO MUNDO.

     
  • Às 2:45 da tarde , Blogger Gio disse...

    Es muito novinha para tanto sofrimento, só que infelizmente a "dor" não escolhe idades e tu és uma menina muito adulta, espero que tenhas muita felicidade ainda na imensa vida que tens pela frente.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial