O Blog ...

segunda-feira, novembro 20, 2006

Fui atingida!!!

Passaram-me este desafio que vou fazer e passar a outras amigas.Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, habitos pessoais. Além de dar ao publico conhecimento dessas particularidades tem que escolher cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, nao esquecendo de deixar nos respetivos blogs o " recrutamento" cada participante deve reproduzir o "regulamento" no seu blog.

Passaram-me este desafio... Vamos lá entao...

1- Nao adormeço sem antes dar um beijinho aos meus papás.

2- Nao saio de casa sem pôr perfume.

3- Lavar os dentes é obrigatório, mesmo que sejam 03:00 da manhã!

4- Ando sempre com um colar, anel ou brincos a condizer com a roupa.

5- Todas as calçãs que compram têm de ser apertadinhas, senão ficam na loja. Nao pode ficar nem sequer um milimetro larga.

Pronto, e cá estão elas. Muito esquesitinhas... lol...
Passo este desafio ás minhas amigas:

Se estas amigas ja tiverem feito este desafio, passo a todas aquelas que tambem o querem fazer!

Bem falando agora de outras coisas...

A minha mãe ja vai ser operada na terça feira ás 08:00 da manhã. Entra no hospital na Segunda feira á noite.
Espero que tudo corra bem...

BEIJINHOS GRANDES PARA VOÇES AMIGAS (OS)!
BOA SEMANA

14 Comentários:

  • Às 12:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    oi... tenho andado sem tempo mas aproveitei este momento para vir aqui espreitar as tuas manias... espero que corra tudo bem para a tua mãe... bjs.. boa semana

     
  • Às 2:53 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Olá!
    Umas manias giras! Partilho algumas! :-)

    Quanto à tua mãe vai correr tudo bem se Deus quiser. Tenho fé! Estou a torcer por ela! :-)

    Beijocas e boa semana

     
  • Às 3:20 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    Que a operação da tua mãe corra o melhor possível.Rápidas melhoras.Que volte depressa para casa.
    BJS

     
  • Às 6:12 da tarde , Blogger 13 disse...

    Eu já fiz o desafio...
    Quanto a tua mãe! Força! O meu pensamento também vai estra com ela...
    Bjs

     
  • Às 2:06 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola menina lindas manis e saudaveis
    para a tua mãe as melhoras e que corra tudo bem na operação,,beijocas e força

     
  • Às 2:09 da manhã , Blogger sissi disse...

    Oh miga...boa sorte para a tua mãe...vais ver q corre tudo bem. E já respondi ao teu desafio...basta veres o dia de domingo...LOL Jokitas

     
  • Às 2:54 da manhã , Blogger Gio disse...

    Manias saudaveis sim senhora...

    Lindinha vamos estar todas aqui a torcer e a rezar para que corra tudo bem com a tua mãezinha....

     
  • Às 5:49 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Melhoras para a mamã... e faça-lhe muitos mimos, isto ajuda a recuperação...rs

    Bjs

     
  • Às 6:15 da manhã , Blogger viviana disse...

    fico aqui a torcer para que corra tudo bem amiga!
    jokas fofas

     
  • Às 6:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    forca e felicidades para segunda-feira! ca esperamos novidades!
    beijocas

     
  • Às 7:32 da manhã , Blogger Andreia disse...

    As tuas manias ate que são bastante normais!;)

    Vai correr tudo bem com a tua mãe!:)

    Beijinho

     
  • Às 8:34 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    ora qt a manias...sim senhra manias "normais" ah ah

    qt á tua mãe fico a rezar por ela, vais ver que tudo correrá bem!!

    beijos

     
  • Às 9:08 da manhã , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Vamos la confessar que tens bons habitos :)

    Beijoka :)

     
  • Às 11:29 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    AMIGA vamos fazer força para que tudo corra bem com a tua MÂE,dá noticias sim não deixes de escrever,eu perdi os meus comentários hoje não estou nos meus dias,fica bem beijocas.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial