O Blog ...

quinta-feira, novembro 23, 2006

Longos Momentos!!!

ola amigas (os)!!!!
ta tudo bom com voçês??? Espero que sim. Quero ver-vos sempre alegres!

Como vos disse, na segunda feira por volta das 17:30 a minha mamã já vai para o hospital... Vou sentir muita falta da minha mamã á noite!!! Mas se for para ela ficar bem nem me importo que esteja lá um mês!! Na segunda nao a vou levar ao hospital, mas na terça como ela vai ser operada ás 08:00 da manhã, lá para as 9 vamos para o hospital saber como correu e falar com o médico! Espero que tudo isto corra bem, porque outro caso de cancro na minha familia, mais sofrimento acho que nao vou conseguir ganhar forças... Espero que tudo corra bem!!

Eu á frente da minha mamã sou muito forte, controlo bem o choro, mas por trás... Apesar de que nao tenho chorado. Encarei a situação muito bem!! E ela também... Nao anda muito em baixo, claro que nao anda como se nada lhe tivesse acontecida, mas já teve pior.!!
Hoje foi com o meu pai a uma consulta com a anestesista. Domingo e fazer o saco e segunda....

Vai tudo correr bem se Deus quiser... Eu vou dando notícias!!!

Meus amores, agora que ja cusquei os vossos blogs... Vou papar... Ja estou com alguma fome!!!

Beijinhos grandes para voçês todos...

Que fome!!!

Para ti mama. Adoro-te

35 Comentários:

  • Às 5:49 da manhã , Blogger Kero Muito disse...

    Estou a torcer por ti a pela tua mamã.
    Beijocas grandes.

     
  • Às 5:59 da manhã , Blogger viviana disse...

    tou a torcer pela mama e claro por ti mas sei que és uma mulher forte!
    jokas fofas e um bom fds amiga

     
  • Às 6:30 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Claro que tudo vai correr bem.A fé é a última a morrer.
    TEMOS DE ACREDITAR .
    bjs

     
  • Às 9:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    AMIGA vai tudo correr bem,se DEUS quiser,temos que ter fé,força é o que a tua MÂE agora precisa e tens que lhe dar essa força,sempre que queiras falar vou deixar-te o meu mail se precisares de desabafar ou de algo mais katty_morais@hotmail.com
    FICA BEM BEIJOCAS

     
  • Às 2:52 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Tens de ser forte!
    E vai correr tudo bem! Estamos todos a torcer por isso!

     
  • Às 4:00 da tarde , Blogger 13 disse...

    Força miúda!

     
  • Às 4:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá,
    Fico mesmo a desejar que corra tudo bem.
    Não te deixes ir abaixo, mas qdo precisares lembra te que ninguem é de ferro.
    Bjão e fica bem.

     
  • Às 2:27 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Confia em Deus.
    Ele há de guiar os médicos e cuidar da tua mãezinha.

    Bjs

     
  • Às 2:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Vai tudo correr pelo melhor... Já viste q estamos todos a torcer por ti e pela tua mamã...

    Beijoquinhas muito grandes :)

     
  • Às 4:24 da manhã , Blogger Gio disse...

    Vai tudo correr bem, vais ver que daqui a uns meses já é so uma recordação...

     
  • Às 4:54 da manhã , Blogger Amora disse...

    Passei por aqui e não pude deixar de me comover. Tamém: lameixas como sou!!!!

    Espero sinceramente que corra tudo bem....
    Fico a torcer.
    Beijinhos

     
  • Às 5:17 da manhã , Blogger Mónica Lice disse...

    Estou a torcer pela tua mãe, e pela sua saúde! Verás que tudo correrá bem!

    Beijinhos grandes, de muita força!

    (Quanto ao pedido de dicas, claro que te tentarei ajudar! Envia-me um e-mail para aminisaia@yahoo.com.br, ou então para aminisaia@gmail.com.)

     
  • Às 5:37 da manhã , Blogger Márisa disse...

    :-)
    Sabes que podes contar comigo! :-)

     
  • Às 6:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá é a primeira vez que te visito, e desejop k tudo corra bem á tua mamã, fazes bem em te manteres forte á frente dela, sempre ouvi dizer k essas doenças o doente nao pode a doença vencer, por isso a tua mae vai conseguir, um beijinho e que tudo corra bem, irei visitar.te mais vezes. bom fds.

     
  • Às 6:33 da manhã , Blogger Menos Inútil disse...

    boa sorte!!!!!!!!!!!!...

    beijo

    até mais

     
  • Às 6:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    vai correr tudo bem! Ainda bem que andas animada... e' contagiante!
    Uma beijoca forte

     
  • Às 7:52 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    O facto de te sentires feliz, de estares positiva logo faz com que as coisas te corram bem.
    Um beijinho grande e bom fim de semana

     
  • Às 8:20 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    bem já sabes que fico a rezar pela tua mãe! espero sinceramente que corra tudo bem!!

    fico á espera de noticias!!

    qt á baba no teclado...sory! ah ah

    beijos grandes e um óptimo fds

     
  • Às 8:47 da manhã , Blogger Unknown disse...

    Querida HelloCátia, passei aqui pelo teu blog e estive a ler tudinho.
    Já sei o que se passa com a tua mãe, e também sei que é um momento muito complicado para toda a família, mas muito especialmente para ela.
    Neste momento só os médicos e Deus podem fazer algo para a curar, mas tu, com tanta doçura, és também uma parte muito importante, porque podes fazer com que ela se sinta sempre apoiada e feliz!
    Um beijo grande para ti e para a tua mamã, e muita sorte!
    Eu vou ficar a torcer por ambas e vou voltar para ter notícias!

     
  • Às 8:50 da manhã , Blogger susana disse...

    A tua mãe ja se mentalizou que apesar de estar com um problema grave de saúde, teve a sorte de ir a tempo.É como uma segunda oportunidade na vida!Vai ser um Natal especial para todos vocês!
    beijos e que tudo corra bem

     
  • Às 8:53 da manhã , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Quem me dera que todos os dias fossem felizes: os teus tb :) Beijos a ti e tua familia :)

     
  • Às 11:59 da manhã , Blogger Mónica Lice disse...

    Amiga:

    Quanto à tua questão, a mini-saia já se debruçou sobre o tema.
    Assim, dá uma espreitadela aqui, e ainda
    aqui, e vê de que forma podes dar a volta a esse teu "problema"!

    Se ficares com alguma dúvida, avisa-me, ok?

    Beijinhos.

     
  • Às 4:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Vai correr tudo muito muito bem!! :)
    Força sim? :)))
    Beijinhos gandessssssss

     
  • Às 1:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Amiga dentro do possivel desejo-te um bom fim de semana,vai dando noticias,BEIJOCAS e AS MELHORAS PARA A MÂE.

     
  • Às 3:26 da manhã , Blogger Zana disse...

    Olá.
    Vim-te agradecer pelos parabéns de aniversario que deixaste no comentario da ana.
    E aproveito e deixo umas melhoras sentidas da tua mamã.
    Vai correr tudo bem e admiro a tua força.
    Desejo tudo de bom, e de certeza que existe alguma estrelinha a olhar por ela.
    Beijinhos e felicidades

     
  • Às 11:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Desejo que corra td pelo o melhor :))

     
  • Às 1:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ola querida
    Mesmo longe tenho lido o teu blog e naturalmente me tenho informado da situaçao.
    Amanha estou de regresso, ainda vou a tempo de ir ter com voçês.
    Bem, quanto a estes dias tem sido XPTO, alias como deves calcular.

    Nao me posso alongar mais pq a moeda/tempo esta a acabar.
    Beijinhos.

     
  • Às 1:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ola querida
    Mesmo longe tenho lido o teu blog e naturalmente me tenho informado da situaçao.
    Amanha estou de regresso, ainda vou a tempo de ir ter com voçês.
    Bem, quanto a estes dias tem sido XPTO, alias como deves calcular.

    Nao me posso alongar mais pq a moeda/tempo esta a acabar.
    Beijinhos.

     
  • Às 1:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Cátia,

    Espero que estejas forte neste momento, pk é aquele em que mais vais precisar de o ser. Eu vou estar a torcer muito pela tua Mamy. Vai tudo correr pelo melhor minha Kerida.Sabes que o XPTO é da tua kerida tia,verdade?
    Ela está cada vez mais magnifíca e eu mais........

    jocas grandes

     
  • Às 3:46 da tarde , Blogger brettinha do campo disse...

    força para a tua mae!!!!!!!!
    vai tudo correr pelo melhor.....
    todos os blogista vao estar em pensamento com ela!!!!!!!!
    boa segunda feira!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 4:39 da tarde , Blogger 13 disse...

    Um pensamento para ti e para a tua mãe!
    Bjs

     
  • Às 3:19 da manhã , Blogger Isália disse...

    Tudo de bom para a tua mãe. eu tb já tive dois casos de cancro na minha família...Confesso que no primeiro custou-me mais...Não sabiamos como iria ser, foi a minha avó, acredita que pensei várias vezes q a iria perder. o segundo caso foi o meu pai...Filho da minha avó...custou-me imenso, mas a preparação psicologica já era outra...Nunca pus a hipotese de perder o meu pai. Demos-lhe todo o apoio e hoje graças a deus estão de boa saúde....Acho que o mais importante na recuperaçao de qualquer pessoa e saber que tem o apoio incondicional da familia...acho que foi essencial..

     
  • Às 6:49 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Oi menina!! vim deixar um beijinho cheinho de ternura pra vc e tua mamã...

    Ficam bem

     
  • Às 9:59 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    passei para te deixar uma beijoca e um colinho para não sentires muita falta hoja datua mamã!
    vai correr tudo bem se deus quiser!!

    beijos

     
  • Às 3:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Beijinhos grandes a torcer pela tua mamã!!! ;)
    vai correr tudo bem!!:)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial