O Blog ...

quarta-feira, novembro 22, 2006

Um post Dedicado a...... Voçês!

Ola minhas lindas(os)!!!

É verdade... Hoje p meu post é didicado mesmo a voçês!

Pela força que me têm dado neste momento dificil... Pelos comentarios... Pelas visitas... Pelo gesto amigo de me "linkarem"... Pelas palavras meigas que leio dadas por voçês... Por todos aqueles meus post´s que voçês até nao gostaram muito mas comentaram... Pela perda de minutos que quando vêm ao meu cantinho, por tudo o meu MUITO OBRIGADA!!!

Nao sabem a minha alegria de quando abro o "Conheci-o" ver que ja tenho algumas palavras meigas...
Voçês são FANTÁSTICAS(OS)!!!! Adoro-vossss

Quero agradecer a todos aqueles que deixam a sua marca em particular aos meu mais que tudo: BijouxKa, Enfim..., Esperança, Sorriso da Minha Alma, Aninha, A Nossa Mariana, Andreia do Flautim, Blog Brottas, Bretinha do Campo, Dieta Katty, Endless, Gioconda, fuga aos kilos, missisty, Nas Minhas Palavras, O Cantiho da Cloinca, Palavras Soltas, amo-te filho, Kero muito... Ser Mãe, Marisa, Pequeno Bebe, Joao Forte, Tamagoxi, Queridalindinha, Mini-saia, Palavras Articuladas, Dieta- e - Companhia.

Nao me esqueci de ninguém, acho eu!!!

Ah, se te queres juntar ao grupo! Vamos lá ver.. lol... É facil anda ao meu cantinho e eu vou retribuir as visitas!!!

Beijinhos grandes amigos, ADORO-VOS! Agora, vou aos vossos blogs.

P.S - É assim mesmo BENFICA, somos os maiores!! Nuninho, adoro-te muito! Adorei os teus passes para os goolos..

P.S 2- Em relação á minha mamã, depois eu dou notícias...

18 Comentários:

  • Às 6:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Primeira....,amiga estou toda babosa....lol,as amigas são para estas coisas,a amizade é uma coisa linda,ter amigos é maravilhoso,fica bem ,vai dando noticias da tua MÂE.
    BEIJOCAS

     
  • Às 6:37 da manhã , Blogger sissi disse...

    Uma grande joka para ti...n sei se estava na lista mas pronto...LOL

     
  • Às 6:58 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Ah, eu também faço parte da lista. Estou contente!:D

    Beijinho para ti!

     
  • Às 7:32 da manhã , Blogger viviana disse...

    bem... quanto ao benfica.. nao vou falar!
    mas parabens pelo jogo!temos que ser desportistas nao é?
    jokas fofas e tudo de bom!!
    e obrid«gado pela dedicatória és uma fofa

     
  • Às 8:28 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Oi fofa!! vc é muito meiga, sabia?
    Ah,Não precisa agradecer,a amizade é uma conquista, mesmo que virtual.
    Desculpe-me a ignorância, mas não sei o que isso de lol...???

    Bjs

     
  • Às 8:40 da manhã , Blogger Joao Forte @ Blog disse...

    Quando poderes passa por lá!
    Bjocas

     
  • Às 10:11 da manhã , Blogger Kero Muito disse...

    Olá linda! Não tens que agradecer. O apoio que te dou podes ter a certeza que é do fundo do coração e que o recebo em dobro!
    Beijocas

     
  • Às 4:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ahhhh parece que ate cheguei numa boa altura.lol
    Mas claro sou leão.lol
    Bjs

     
  • Às 1:06 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    não agradeças, as amizades não se agradecem, retribuem-se.

    bjs grds.

     
  • Às 3:08 da manhã , Blogger Gio disse...

    Obrigada pela homenagem miguinha mas é um prazer passar por aqui, só tens um defeito... és do Benfica, eheheheh estou a brincar contigo.... beijinhos.

     
  • Às 3:31 da manhã , Blogger 13 disse...

    De nada! Passarei por cá sempre que possa...
    Força para a tua mummy!
    Bjs

     
  • Às 3:37 da manhã , Blogger cloinca disse...

    Obrigada minha linda!! Obrigada!!
    Adorei o teu miminho!!!
    :)))
    A imagem então... uma doçura!
    Um beijão enorme para ti, vou estar um pouquinho ausente da blogosfera mas está prometido que para a semana eu volto!!
    ;)
    CHUAC!

     
  • Às 3:53 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda ,,
    viva ao benfica,,,lol
    beijocas e portate bem

     
  • Às 4:04 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    :-)) Um beijinho muito grande tambem em ti.

     
  • Às 5:37 da manhã , Blogger Márisa disse...

    :-)
    O sentimento é recíproco!
    Beijocas fofas

     
  • Às 8:47 da manhã , Blogger susana disse...

    Ai que bom obrigada! Eu que gosto tanto de animais!Esses gatinhos são mesmo fofinhos!Um dia apresento-te a minha cabela yorkshire!
    beijos e obrigada por me incluires nos teus amigos

     
  • Às 2:18 da tarde , Blogger Enfim... disse...

    quanto ao benficas nem vou comentar...tive pena de ca não estar para te dar uma forçazinha mas...Bjokas

     
  • Às 1:19 da tarde , Blogger White_Fox disse...

    Mt gira a imagem

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial