O Blog ...

terça-feira, dezembro 12, 2006

Novo Desafio!!!

Ola Amigos!!!

Vou começar por vos informar do novo desafio da globosfera!!!
É para informar a todos aqueles que querem participar no desafio que sexta feira dia 15 é para publicar a foto da vossa árvore de Natal!!!! A todos aqueles que quiserem participar, fica aqui o aviso!!! Não se esqueçam!!!

2- Quero agradecer os vossos comentarios no post anterior!!!
Já estou a ver o final do 1º periodo por um canudo!!! IUPIIII!
Eu ate que gosto da escola, mas quando começa os testes todos os dias é demais...
As aulas acabam na sexta feira... Na quinta (como já sabem) tenho a festa de Natal!!! Tenho tantas saudades da disciplina de Educação Musical!! So a temos ate ao 6º ano!!!

Espero que esteja tudo bem com voçes, Por cá esta tudo a correr pelo melhor!!!

A Mamã foi ontem á consulta com o médico, mas a equipa do Hospital de S. João do Porto ainda nao se reuniram para estudar os resultados do nódulos... !!! So para saber quantas sessões que quimioterapia vai ter de fazer... Mas vai ser de 4 a 6...
Vai faze tambem radioterapia visto que nao tirou a mama!!!
Ela anda muito bem!!!
Já esta farta de estar em casa... Nao tem nada para fazer!!! Mas vai correr tudo pelo
melhor!!!

Já cheira tanto a NATAL!!! Que bom... Ainda hoje sonhei com a abertura dos presentes!!!
Bem, vou papar!!!

Beijinhos grandes para voçês!


19 Comentários:

  • Às 6:38 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda prendas é so no natal não se abre antes do tempo,,,as melhoras da mãe e beijocas

     
  • Às 7:17 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    A maior prenda ja tu tiveste não é verdade? A tua mãe ao pé de ti e com a saude a melhorar a olhos vistos...

     
  • Às 8:17 da manhã , Blogger Katty disse...

    A tua melhor prenda é a tua MÂE passar o natal junto a ti e tudo o resto vem por acrescimo,eu já fiz asneiras com a arvore ,lol,fica bem.BEIJOCAS

     
  • Às 9:55 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá!

    Ainda bem que corre tudo pelo melhor!:)

    E o natal está à porta e anda não fiz a àrvore!!

    lol

    Beijinho

     
  • Às 10:04 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    POSITIVA!! Tudo vai correr bem vais ver.
    Beijocas

     
  • Às 10:17 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola :)
    eu alinho nesse desafio :P
    beijinhos

     
  • Às 1:28 da tarde , Blogger viviana disse...

    ai curiosa!!!
    jokas fofas

     
  • Às 1:48 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Humm... Ainda não fiz a árvore de Natal. Mas já estou a ver que me tenho de apressar. Ainda bem que está tudo bem com a tua mamã. Beijocas fofas.

     
  • Às 1:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Hello,
    ainda bem que a tua mãe tá farta de estar em casa, é sinal que não está muito mal.
    Bjokas e fiquem bem

     
  • Às 3:02 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    AS MELHORAS DA MAMÃ.tUDO VAI CORRER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
    Já cheira mesmo a NATAL.E está cá um frio!!
    bjs
    bom estudo..

     
  • Às 3:25 da tarde , Blogger Claudia Ganhao disse...

    As melhoras da tua mãe!
    Uma beijoka para as duas!

     
  • Às 2:14 da manhã , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Ola querida Catia, pareces ter tido um final de semana mais do que divertido! espero que a tua mae fique melhor, a serio!

    Beijoes enormes!

    PS: nao tenho nem arvore nem camara fotografica!

     
  • Às 2:25 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Olá Cátia, mais uma vez obrigada pela visita á minha lojinha, aparece sempre. Espero que a festa de Natal seja super hiper mega RI-FIXE!!! loooll
    Beijinhos pra ti e para a tua mamã.

     
  • Às 3:41 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Vai correr tudo bem.

    ok vou tirar um foto á arvore lá de casa.

     
  • Às 4:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ola linda,
    ainda bem que está tudo a correr pelo melhor.
    Já agora como faço para por aqui as minhas arvores de natal? ( claro pq são duas)...

    Beijinhos

     
  • Às 5:12 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Ola nina :), vai correr tudo bem com a tua mae,vais ver.
    Já a abrir as prendas?ai a menina lol.
    Ja fiz a minha arvore,a ver se n me eskeço.
    Beijokas grandes

     
  • Às 7:07 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    A mamã não só está bem como vai ficar ótima depois de todos esses tratamentos.
    Ai, Natal...adoro esta época!
    ainda mais que será também o meu aniversário..iupiii

    Bjs querida

     
  • Às 10:41 da manhã , Blogger 13 disse...

    Aulas a acabar... depois vais ficar a fazer companhia à tua mãe!

     
  • Às 10:43 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá, minha querida e doce Cátia!
    A tua mamã vai ficar bem, tenho a certeza minha querida. Quanto à tua festita, aposto que vai ser o máximo. Em relação aos textes, eu sei que é um período cansativo e desgaste para ti , ainda para mais quando se trata de uma menina aplicada como tu :)
    Eu como professora, embora esteja desempregada, amo ter alunos assim como tu, que apesar da idade, já têm imensa maturidade :)
    mil jinhos
    carlota

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial