O Blog ...

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Que bom!!!!!!!!

Ola meus amores, paixões!!!

Meus lindos, antes demais quero pedir desculpa por nao ter dito nada!!! Desculpem...

Quanto á minha mama, ta tudo a correr bem! Eu nao vos disse nada, mas ela foi operada na terça e na quarta ja estava em casa. Quando cheguei a casa ouvi aquela voz mansinha: FILHINHAAAAA!!! Fiquei tao contente.... Nem imaginam..
Estava ela, sentada no sofá (foi so um diinha no hospital mas ja estava cheia de dores de costas por estar deitada), com o fogão de sala aceso para aquece-la bem!!!
Ela anda bem, o corte foi pequenino, nem precisou de tirar mama (sim porque o médico diz que nao se diz peito é MAMA) ainda bem... Estou feliz, MUITO CONTENTE!

Não tem tido dores, só que ela é alergica a estes pensos que esta a usar e tem comichoes!!! Mas de resto está tudo a correr pelo melhor... Tenho lhe ajudado a pegar as coisas, nao quero que ela faça esforços no braço direito. Até porque quando mexe o braço dói um pouco. Mas é NORMAL!!!

Estou muito feliz e muito agradecida a DEUS e a todos voçes, pela FORÇA que me deram e que me foi muito mas mesmo muito importante!!! MUITO OBRIGADO A TODOS VOÇES E Á MINHA FAMILIA TODA PORQUE FORAM IMPECÁVEIS, SEMPRE "EM CIMA" DO ASSUNTO. TÊM VINDO TODOS OS DIAS CÁ PARA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO! ADORO-VOS...


P.S - PARABENS PAPÁ! ONTEM JÁ FIZESTE 42 PRIMAVERAZINHAS.....

16 Comentários:

  • Às 6:08 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Ah, finalmente em casa:)
    Agora tens de ajudá-la:)

    Não tarda já cicratizou e volta tudo ao normal!

    Bom fim de semana!

     
  • Às 6:40 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Fico feliz por ouvir coisas tão boas! :)
    Um bom fim de semana XL e continua com essa força!
    Beijo

     
  • Às 7:34 da manhã , Blogger Susy disse...

    Olá minha querida, tenho andado um bocadinho ausente e peço-te desculpa.
    Fiquei muito feliz ao abrir o teu cantinho e ver que atua mamã já está em casa. Ainda bem que correu tudo bem e não foi preciso tirar a mama.
    Vais ver que agora cada dia que passa, ela vai melhor,melhor, até ficar curada!
    Parabens tb ao papá que esteve completou 42 aninhos!!!!

    Um grande beijinho e porta-te bem!! :)

     
  • Às 7:59 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Olááá!! parece que até consigo ouvir a alegria das tuas palavras...fico muito feliz pela tua mamã...a pós cirurgia é tão importante quanto a cirurgia, por isso, não a deixe fazer nadinhaaa e dá-lhe mimos..rsrs
    Ah,também adoro aquela música..

    Bjs com carinho

     
  • Às 9:34 da manhã , Blogger Jorge disse...

    Olá!
    Tenho acompanhado por aqui a estória da tua mãe! As últimas notícias têm sido boas! :)))
    Deves ser uma pessoa adorável! Os teus pais devem estar orgulhosos de ti!
    Inexprimível por palavras, a forma como sempre te referiste à relação à tua mãe!
    Todo esse sentir e carinho para lhe dar! Lindo!
    Nunca é demais isso ,Cátia!
    Boa continuação das melhoras!

    Beijinhos para ti! :)

     
  • Às 9:35 da manhã , Blogger Jorge disse...

    Ah!!!!!!!!!!!!!!!
    E PARABÉNS ao teu Pai!
    Um abraço para ele!

     
  • Às 9:41 da manhã , Blogger Claudia Ganhao disse...

    Espero que a tua mamã fique bem rapidamente!
    Muita força e coragem para todos!
    Bjs

     
  • Às 12:32 da tarde , Blogger V.P. disse...

    Ainda bem que já está tudo bem, fico muito contente!!!!

    Bjx

    Bom fim de semana :)

     
  • Às 12:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Oh minha querida! fico muito feliz por voces! Bem sabia que ia tudo correr bem!
    Um beijinho grande

    p.s. eu e o meu marido estavamos a tentar adivinhar a tua idade... podes dizer-nos a ver quem ganhou? ;)

     
  • Às 2:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Fico feliz muito feliz,ainda bem que a tua MÂE já está em casa,vai tudo correr bem vais ver ,dá um beijo átua MÂE e parabens ao teu PAI,e beijocas para ti tem um optimo fim de semana

     
  • Às 3:30 da tarde , Blogger Enfim... disse...

    fico feliz por saber que esta tudo bem...os parabens para o teu papá.bjokas

     
  • Às 4:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ainda bem q está tudo a correr bem... :)
    Agora é só uma questão de tempo até tudo voltar ao normal...

    Parabéns ao papá !!!

    Beijocas :))

     
  • Às 5:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ufa:))))
    Boa sorte daqui para a frente.
    Desculpa mnão vir mais vezes, mas tem sido tanto trabalho..
    Beijinhos enormes!!!!! :)))))

     
  • Às 7:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    bem.. eu tinha perguntado primeiro, mas lá vai (e tb esta no meu profile ;) tenho 27!
    E eu acho que tu terias 10 ou 11 e o meu marido acha 14 ou 15...
    eheh, quem acertou? Beijoca

     
  • Às 2:31 da tarde , Blogger sissi disse...

    E agora aproveita para lhe dar mts miminhos...Jokitas

     
  • Às 1:29 da manhã , Blogger Mónica Lice disse...

    Que bom! Fico feliz por ti!

    Quanto à tua questão, acho que deves começar por usar os sapatos à bailarina!
    Se quiseres um look mais sofisticado, aí sim podes optar pelas botas! Qualquer das opções é boa e fica bem!

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial