O Blog ...

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Voltando a Rotina...


Ola amigas (os)

Venho contar-vos o meu FIM DE SEMANA.

Sábado!!!

Bem, acordei e tive que ajudar a minha mama a arrumar a casa, como ela nao pode mexer o braço.... Mas foi engraçada eu o meu pai a arrumar e a minha mae andava atras de nos a dar as indicações... Foi giro!!
De tarde fui ao mcdonalds, tao bom....
Á noite estavamos sentados nos sofás a ver televisao e com a lareira para nos aquecer...

Domingo

A minha madrinha veio cá a casa fazer BACALHAU COM BECHAMEL, muito bom....
A tarde foi passada em casa porque como toda a semana tivemos visitas....

Hoje a minha mama vai com o meu pai a uma consulta com o médico, para ele lhe dar algumas indicações e ela fazer perguntas...

Hoje, a minha mana saiu á pouco de casa porque foi á FACULDADE dela pagar uns seguros...

Porque eu nao vos disse mas a minha maninha entrou na ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM D. ANA GUEDES!!! Tenho tanto orgulho em dize-lo....

Bem, nao vos chateio mais...

Beijinhos grandes para voçês! Boa semana!!!

21 Comentários:

  • Às 2:27 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Olá miga!!!
    Ainda bem k a operaçao da tua mamã correu bem e ela tá-se a adaptar bem.
    Beijokas grandes e tem uma boa semana ;)

     
  • Às 3:04 da manhã , Blogger viviana disse...

    parabens por tudo amiga!
    adoro ver-te feliz!!!
    passei por ca para te deixar jokas fofas e uma boa semana amiga!
    nao sei o que fiz ao outro blog!
    queria pôr os vossos contactos e olha ficou em chines!

     
  • Às 3:38 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá boa semana para ti tb, e conmtinuaçao de melhoras da mama, bjs

     
  • Às 5:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Hello,
    Que bom que o teu fim de semana foi agradavel.
    E melhor ainda que a operação da tua mãe correu bem e que a tua mana entrou na faculdade.
    Bjokas e uma boa semana.

     
  • Às 5:06 da manhã , Blogger Gio disse...

    A vida está a voltar as suas rotinas normais não é amiga? Ainda bem é bom sinal. Parabens pela tua mana, já vi que tens motivos para te orgulhares dela.

     
  • Às 5:24 da manhã , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Parabéns a tua irma por ter entrado na escola de enfermagem :) é seguramente uma nova etapa da vida dele que hoje se constroi :) entretanto, amiga, MCDONALDS nunca é bom para ninguém, lol
    Beijoes enormes e carinhosos para ti :)

     
  • Às 5:41 da manhã , Blogger Kero Muito disse...

    Ainda bem que estás mais animadita...Espero que tenhas uma óptima semana...
    Beijinhos!

     
  • Às 7:44 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Acho bem voces ajudarem todos a tua mãe:)

    E tu, também estudas na universidade?

     
  • Às 7:53 da manhã , Blogger cloinca disse...

    Que bom ver-te assim tão contente!!
    A felicidade q sentes entra pelo ecran dentro dos nossos computadores!!
    Um beijão para ti e uma óptima semanita!!!

     
  • Às 8:35 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    ainda bem que a tua mãe tá a adaptar-se bem e voçês tb!! ela agora precisa da vossa ajuda!!
    qt á tua mana só tens razões para ter orgulho!!

    beijos

     
  • Às 10:06 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Um fim de semana calmo! Que bom!
    Quem me dera!
    Beijinhos e boa semana

     
  • Às 10:19 da manhã , Blogger tamagoxi disse...

    Sábado – Mcdonalds
    Domingo - BACALHAU COM BECHAMEL
    Cuidado com a Linha

     
  • Às 10:52 da manhã , Blogger 13 disse...

    Devagarinho as coisas voltam à normalidade! Ainda bem que estás feliz! Boa semana! Bjs.

     
  • Às 12:22 da tarde , Blogger Katty disse...

    Que belo fim de semana,a vida está a voltar á normalidade,que bom fico muito feliz,dá um beijinho á tua MÂE,parabens á tua maninha que um dia venha a ser uma boa emfermeira ,e para ti um beijão do tamanho do mundo,tem uma optima semana,beijocas

     
  • Às 2:36 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Não andas na universidade, mas vais lá chegar!:)

    beijinho

     
  • Às 2:23 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Vai tudo ficar bem.

    Ps. Ideias no meu cantinho
    Beijocas

     
  • Às 2:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá vim so deixar um beijinho e bom dia

     
  • Às 2:46 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    afinal tudo se resolveu pelo melhor!
    até te estás a rir de ver o teu pai nas limpezas !!!!!!!!
    é nestas alturas em que gostamos da routina!

     
  • Às 3:12 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Família unida é família feliz.

    Um grande beijo

     
  • Às 3:18 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda a continuação das melhoras da mama e beijão grande para ti

     
  • Às 3:47 da manhã , Blogger susana disse...

    Estou a ver que correu tudo bem!Eu bem disse que te espera um Natal especial. Paraabéns à tua irmã!As melhoras para a tua mãe!
    Muitos beijinhos para ti!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial