O Blog ...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Fim de Semana GRANDE!

Ola amigos!!!!

Os meus testes correram bem! E felizmente já acabaram!

Uff, já estava cansada de estudar! É a vida de estudante!

Queridos, avisinha-se um fim de semana daqueles que eu gosto muito os FINS DE SEMANA XL! Adoro-os...

Vou ter mais tempo para vos visitar!

Amanha vou vamos fazer a ARVORE DE NATAL e decorar a casa... Pôr os centros que a mama vai fazer....
E eu vou ajudar, claro!!!

Meus amores, desejo a todos voçes um ótimo fim de semana!!!! Aproveitem porque este é grande...

P.S - Coitadinho do Meu Benfica

P.S 2- Pelo que me está a parecer o Meu Pai Natal este ano vai-me trazer muitas coisas da Hello Kitty (Fixe Pai Natal)

11 Comentários:

  • Às 1:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ainda bem k já acabaram os testes.
    Faz lá a arvore e poem as fotos pa malta ver.
    Bom fim de semana

     
  • Às 1:57 da tarde , Blogger Ana Maria disse...

    Olà amiguinha.
    Obrigadu por teres ido ao meu cantinho.
    Ainda bem q jà se acabaram os testes olha depois quero ver uma foto da tua arvore de natal.
    E dos centros q a mama fez.
    Olha para mim nao é fim de semana XL pois aqui nao é feriado amiga.

    Mts beijokas lindinha:)

     
  • Às 3:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Espero que continue tudo a correr bem :)))))
    Desculpa não ter vindo mais vezes, mas este ano, o trabalho... uffff mas ainda bem :)
    Beijinhos de bom fim de semana.***

     
  • Às 5:12 da manhã , Blogger Jorge disse...

    Ola!
    Boa! Os teus testes correram bem! :)

    É pena o teu benfica não conseguir ajudar-te a consolidar a tua felicidade. É pena, eh eh! Mas o Benfica é mesmo assim, dá sempre mais tristezas que alegrias...lol

    Um bom fds XL pa ti :)
    Beijinhos

     
  • Às 5:53 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda ainda bem que os teus testes correm te bem
    é bom termos um fim de semana grande,,aproveita bem,,eu tambem vou fazer a minha arvore de natal hoje,,lol,,
    e que o pai natal este ano te dé aquilo que tu mais pediste ,,tu mereces,,beijocas docinha

     
  • Às 6:50 da manhã , Blogger Katty disse...

    Amiga ainda bem que já terminaram os testes,assim descansas e ajudas a tua MÂE,dá um beijo á tua MÂE e um beijão para ti,bom fim de semana

     
  • Às 9:00 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Parabens pelos exames
    Obrg pelas visi
    Bom fim de semana
    Pouco de andar na rua, senão.........lá vem gripe
    BJS
    bfs

     
  • Às 12:54 da tarde , Blogger viviana disse...

    FIXE PARA TI AMIGA!
    JOKAS FOFAS

     
  • Às 4:07 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    lol, fico feliz por saber que te correram bem depois quero saber as notas e em 1ª mao eheheh.Bjokas

     
  • Às 4:45 da manhã , Blogger 13 disse...

    Livre de testes... venha a diversão!
    Bjs.

     
  • Às 4:49 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    lololol
    eu já fiz a minha!
    e tambem tenho toneladas de prendas debaixo da arvore, mas cá em casa é mais a playmobil, o homem aranha, carros
    o buzz junior , etc.....
    é a versao masculina ......
    aproveita bem o fds xl

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial