O Blog ...

terça-feira, dezembro 05, 2006

Nao Estavam á Espera????

Pois é, há alguns bloguistas que já sabem, outros que nao! Por isso, vou revelar aquilo que se calhar tambem têm curiosidade em saber...

A Minha História

Esta sou EU!! NAO ESTAVAM Á ESPERO POIS NAO?

Pensavam que eu tinha mais idade???
Eu sou a Cátia (já todos sabem) tenho 12 aninhos (é verdade é mesmo só 12) ... Ando no 7º ano, (modéstia á parte sou muito boa aluna, vou para o quadro de valor) Sou uma boa filha (acho eu), sou uma boa sobrinha e afilhada (é o que eles dizem)...

Agora tenho uma coisa a dizer-vos: Espero que nao tenham ficado desiludidos, pela minha idade, pois toda a gente que me rodeia diz que já sou uma mulherzinha... Espero que continuem a visitar-me, a deixar as vossas marquinhas (que eu tanto gosto).... E que venham aqui frequentemente como vêm agora! Se nao gostaram da idade façam de conta que tenho 26, lol....

Espero que a nossa "amizade" continue como dantes, pois o meu blog sem voçês nao tem graça nenhuma.... Peço desculpa a todas aquelas pessoas que pensavam que eu tinha mais idade... DESCULPEM....

Vou-me despedir: COM UM GRANDE BEIJINHO... ADORO-VOS!!!!!

P.S- A minha mae foi ontem ao médico e ele disse que ela ja pode fazer a sua rotina normalmente, mas nao pode pegar objectos pesados...

Esta sou eu......

26 Comentários:

  • Às 6:24 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Eu não estou desiludida, o que interessa é a idade pesicológica, porque eu conheço muito boa gente da minha idade que parece que tem 5 anos em mentalidade...

    Beijinho para ti!

    P.S. És uma menina muito bonita!:)

     
  • Às 6:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Sem duvida a mim apanhaste me completamente de surpresa.
    Bem, ainda bem que não tenho o teu mail se não já teria mandado mails pa maiores de 18.lol
    Bjokas

     
  • Às 8:19 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    já tinha percebido que eras novita...sim pq eu ao pé de ti sou uma cota! ah ah
    mas a idade não interessa...interessa o que está na nossa cabecinha!!

    é claro que vou continuar a vir cá!!
    e deixa-me que te diga que és muito giraaaaaa!!

    beijocas

     
  • Às 8:36 da manhã , Blogger sissi disse...

    Bem me parecia q serias para o novinha...mas n me desiludiste em nada...ainda te vou visitar com mais vontade...com uma carinha laroca desta e toda a tua simpatia...Jokitas

     
  • Às 9:59 da manhã , Blogger viviana disse...

    ui!!!! tens uma cara toda laroca!!
    quanto á idade nao importa pois eu com 25 anos muita gente fica admirada tambem!
    jokas para a mama e as melhoras!
    jokas fofas

     
  • Às 10:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Amiga eu não fiquei desiludida,até fiquei contente,eu tenho um filho com a tua idade e tambem anda no 7 ano não é um aluno tão brilhante como tu ,porque é muito preguisoso,e tens uma carinha toda linda.
    Gostei de saber que a tua MÂE está melhor,beijinho para ela.
    Fica bem e beijocas

     
  • Às 11:55 da manhã , Blogger Jorge disse...

    Lindo coração!
    Linda aparência!
    Pois, pelos textos que escreves pareces ter mais idade! :)
    Mais uma escrevo aqui que os teus pais devem estar muito orgulhosos de ti!

    Beijinhos pa ti e pa tua mãe!
    Fico contente por ti e por ela!
    É muito bom que a vida continue, quase sempre feliz na medida do possível!

     
  • Às 12:09 da tarde , Blogger 13 disse...

    És linda! Tens a idade da minha afilhada, que também é linda e também é uma óptima aluna.
    Demonstras, de facto, muita maturidade em cada post que escreves.
    E não estou nada desiludida...

     
  • Às 12:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Parabéns es muito bonita continua a ser sempre assim uma boa filha beijokas e um xi coração:)

     
  • Às 2:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    eheh catia, afinal nenhum de nos acertou!
    Com essa carinha laroca so da vontade de ca voltar ainda mais vezes :) Tens muita força e ja és de facto uma mulherzinha!
    Uma beijoca enorme!

     
  • Às 3:45 da tarde , Blogger tamagoxi disse...

    Sim tem muita razão que diz que o que tu escreves não parece mesmo nada com uma menina de 12 anos
    Mas eu até gostem de saber que és uma menina muito nova e muito bonita
    E vou continuar a visitar o teu belog mas neste momento com muito mais carinho por saber quem és
    Mas nas minhas criticas não vou levar em conta a tua idade ok

     
  • Às 2:44 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Desiludida?
    Claro que não!
    O que conta é o que nos vai no coração e na alma! :-)
    Por isso não penses que te vais ver livre de mim assim tão facilmente.
    Concordo com aqueles que disseram que pareces ter mais do que 12 anos. Revelas muita maturidade.
    Beijocas fofas e parabéns

     
  • Às 3:15 da manhã , Blogger Gio disse...

    Eu já sabia a tua idade e não vou deixar de vir aqui por causa disso, mas comparo-te com a minha afilhada que também tem 12 anos e a maturidade que tu tens deixa-me de alguma forma surpreendida, nunca imaginaria a minha afilhada a ter as conversas que tu tens... além disso tenho a dizer-te que és muito bonita...

     
  • Às 3:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Claro que nao estou desiludida e nao irei deixar de te visitar, aliás confesso que desde que te visito sempre axei k serias muito nova afinal não me enganei, pela tua maneira de escrever e se expressar eu notei k eras novinha, mas iso nao interessa e k bom k a tua mao jé esta melhor, ajuda-a muito, beijinhos

     
  • Às 4:23 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Desiludida! Fiquei Fascinadaaaaaaaaaaaaa com a tua beleza e alem de tudo a tua maturidade.
    Parabens
    Beijo grande

     
  • Às 4:39 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Oh gaja tu es mais nova que a minha filha. lol
    Se me chamas cota, levas.lol
    Bjokas

     
  • Às 4:42 da manhã , Blogger susana disse...

    As idades não interessam, este espaço é para ser usado por qualquer idade. Sei de um senhor já velhinho que morreu quando estava no blog. Morreu a fazer o que gostava.
    És muito bonita!E pareces se-lo por dentro também que a vida não te mude!
    Hoje tem cuidado a entrar no meu blog....tenho licença para matar, ehehehe!
    beijinhos

     
  • Às 5:34 da manhã , Blogger Susy disse...

    Eu já sabia!!!! :)
    És muito bonita!!! E esses olhos,que lindos!!!!
    Minha querida, és uma menina linda, muito simpatica e também acho que muito crescida, por isso continuo a gostar de ti, CLARO!!!! :)
    fico contente que sejas tão boa aluna!!!
    Ainda bem que a tua mamã está a recuperar assim tão bem!!!! vai voltar tudo ao normal, vais ver!!

    Muitos bejinhos

     
  • Às 5:58 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola geitosa!! a final a menina tem a idade do meu filho mais velho...és linda ..
    a inda bem ke a tua mãe esta melhor,,beijocas e continua a ser boa aluna se não vou ai dou te tau tau..beijocas para ti e para a mãe

     
  • Às 6:10 da manhã , Blogger Ana Maria disse...

    Olà amiguinha.
    Olha realmente eu nao dizia q tinhas 12 aninhos.
    Mas vou te ser sincera és uma mulherzinha grande com pouca idade.
    Adorei te conhecer mais um pouco és uma valente amiga.

    Mts beijokas :)

     
  • Às 6:40 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    olha zanguei-me não gostei, não isto não pode ser nunca mais venho ao teu cantinho...Opá desculpa lá enganaste-me bem enganada não pode ser 12 aninhos?????nã nem sonhes não mereces com essa idede???nã...




















    Este tempo todo estive a pensar...
    Bem...digamos que és uma menina lindaaaaaaaaaa, pela forma como escreves não parece nem de longe teres essa idade...Vou continuar mais ainda a visitar o teu cantinho, mereces isso e muito mais...Felizmente hoje em dia essas coisas da idade já não contam e tu podes ter os teus dois aninhos mas sabes mais que eu com a tua idade...
    Tens a tua mãe a recuperar de uma doença digamos que grave e és uma menina muito forte por te conseguires dar força a ti e a ela...
    Não posso fazer muito mais a não ser reconfortar-te com algumas palavras de incentivo mas acredita que pelas tuas palavras me das vontade de fazer isso e muito mais...
    Passas assim a ser a mascote do meu blog eheheheheh
    Já agora que desmascaras-te o teu misterio podes tirar essa boneca que tens na tua foto e pores uma bonequinha ainda mais linda que és tu.
    Felicidades muito grandespara ti e para a tua familia que a tua mae recupere rapidamente.Bjokas

    P.S. -Não leves a mal o 1º coment foi propositado para te assustar eheheheh...Sou tão mazinha né??? lol.Bjokassssssss

    VIVA O SCP ;(

     
  • Às 6:57 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Olá, não fikei nada desiludida, tens uma carinha toda laroca e gira, espero que continus assim com bons notas e tão amiga da tua família, é uma idade crítica a da adolescência, se precisares de alguma coisa estamos Aqui, apesar de ter 14 anos a mais que tu é sp bom partilhamos ideias.

     
  • Às 9:58 da manhã , Blogger Katty disse...

    Amiga passei para deixar um beijinho.

     
  • Às 12:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    ola. foi a primeira vez que por ca passei e vou passar mais vezes por ca. bjinho.

     
  • Às 7:07 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Ai que "mulherzinha" mais linda!!!
    por dentro e por fora lloll

    Beijos

     
  • Às 7:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Que vontade de rir!!! Tenho uma filhota quase, quase da tua idade (ela tem 11)! Mas estou-me a rir das tuas expressões, não da idade! Porque idade mental tens muita! Continuo a adorar o teu blog e a tua forma de escrever!
    És linda!!! Espero que tudo te corra bem!
    Beijinhos grandes!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial