O Blog ...

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Resposta ao Desafio!

Ola amigos!!!!

Cheguei á pouqinho do Concerto!!! Correu bem e foi muito giro!!! Depois eu coloco as fotos por estao na maquina da minha amiga!!!
Queridos, vou deixar então a arvore de Natal!! Vou deixar a minha e Uma da minha tia!!!


A Árvore da Tia!!! Espero que gostem!!!!





















A Minha Árvore!!! Espero que gostem!!!!!

Ah, obrigada pelas palavras mansinhas, do post anterior!!! Deram-me muita força!!! OBRIGADA!

Ah, a imagem a seguir são uns pais natal exclusivamente feitos pela vossa amiga HelloCátia (sim, sim eu!!)


Este foi o arranjo que a mamã fez!!!

Nao me esqueço de depois publicar as fotos do concerto!!!

Beijocas muito fofinhas como voçês!!!!

Ja me esquecia de vos dizer uma coisa muito importante!!! Amanha é o ultimo dia de aulas!!! Quer dizer, é o ultimo dia de escola, vao haver jogos tradicionais... Iupiiiiii!!! eheheh

19 Comentários:

  • Às 4:09 da tarde , Blogger 13 disse...

    Aproveita o último dia!!!
    Bjs.

     
  • Às 2:01 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola menina nunca na tua vida eu conseguia partir a tua carinha linda,,,lol,,,
    a tua arvore de natal é linda os centros de mesa é lindo,,que tenhas um feliz natal..beijocas

     
  • Às 2:28 da manhã , Blogger sissi disse...

    adoro arvores e essas estão mt giras...ai o ultimo dia de aulas...o q eu gostava disso...LOL

     
  • Às 2:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá CaTIA ESTA TD MUITO LINDO A TUA MAMA TEM IMENSO JEITO, BEINJINHOS E UM BOM DIA E TB BOM FDS.

     
  • Às 2:55 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    O ultimo dia pois eheheh,ja tou com saudades desta altura da escola, as FERIAS lolol.
    Ainda bem que o concerto correu bem :)
    Ja me esquecia do desafio lol,mas vou fazer.
    Beijokas grandes e bom fim de semana.

     
  • Às 3:38 da manhã , Blogger Gio disse...

    Gosto das duas arvores estão as duas muito bonitas mas gosto especialmente do arranjo que a tua mãe fez, obrigada por teres participado e não te teres esquecido ;)
    Beijinhos e tam um optimo ultimo dia de aulas.

     
  • Às 3:45 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Gostei muito das arvores de Natal. Mas o arranjinho de natal de tua mãe esta de facto muito lindo
    Beijocas

     
  • Às 4:17 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá,
    Bem os ultimos dias de aulas são sempre os melhores. eheheh
    Estão lindas as arvores.
    Bjokas

     
  • Às 4:49 da manhã , Blogger Mónica Lice disse...

    Amiga, vou aproveitar esta época para tirar uns dias de férias!
    O meu postal para ti está no mini-saia! Espero que gostes!;-)

    Um Santo Natal e ums excelentes entradas!

    Beijinhos e até Janeiro!

     
  • Às 4:53 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Olá Cátia, aceitei o desafio das arvores natal, vai la espreitar no meu cantinho.
    Estão muito giras as que mostraste.
    Bom fim de semana
    BJS

     
  • Às 4:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    As duas árvores estão mesmo giras e ainda bem que vives tão bem o espirito natalicio, volto a dizer que gosto muito do teu blog, és amorosa (:

     
  • Às 6:06 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    qUE BOM, ENTRAR DE FÉRIAS
    e AGORA QUE ESTÁ FRIO SABE MESMO BEM FICAR MAIS TEMPINHO NA CAMA, NÃO???
    oBRIGADA PELAS ÁRVORES.LOGO 2...eSTÃO MUITO GIRAS.
    tAMBÉM JÁ POSTEI A MINHA.
    bjs

     
  • Às 7:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola Catia, está tudo muito bonito e esses Pai Natal ficaram muito giros parabens.

    Aproveita o fim de semana e mima muito a tua mama.

    Bjs

     
  • Às 8:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Amiga adorei as arvores de natal,e o arranjo está muito lindo a tua MÃE tem jeito para essas coisinhas lindas e os pais natais tambem estão lindos,aproveita o ultimo dia de aulas e vivam as férias,beijocas

     
  • Às 8:43 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá, minha querida ... adorei as tuas 2 lindas árvores e o centro que a tua mamã fez está muito bonito.
    Pois é chegaram as férias e tu toda contente, por isso goza as férias ao máximo.
    mil jinhos e bom fim de semana

     
  • Às 9:07 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Gostei das arvores de natal:)

    Os teus pais natal estão bonitos:) E a tua mãe tem jeito para os arranjos!

    Beijinho

     
  • Às 9:29 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Tá tudo muito giroooo.. ô família prendada...lol
    Vou colocar fotos da minha árvore também..

    Bjs com muito carinho

     
  • Às 9:42 da manhã , Blogger viviana disse...

    entao? como correu o ultimo dia de aulas?
    jokas fofas e um bom fds amiga

     
  • Às 3:42 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Que fotos tão bonitas.
    É tudo tão lindo.
    Infelizmente ainda não tive tempo para fazer a árvore de Natal! Mas como agora tenho mais tempo vou tratar disso. Já é quase Natal. Isto assim não pode continuar! Ehehe. Beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial