O Blog ...

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Só um OLA!

Ola Queridos!!!!

Amanhã, já é o concerto!!! Vai ser giro!!!

Ah, hoje uma senhora do Hospital de S.João do Porto ligou para cá!!!
Na segunda feira vou com a minha mãe ás nove horas da manha lá, para ela fazer uns exames ao coração e outros!!!!
Gosto de estar assim ao lado da minha mãe, a dar-lhe carinho e a apoia-la neste momento difícil!!!
Quando começar a quimioterapia sei que me vai custar muito... Nao consigo pensar nem imaginar a minha mae completamente careca!!! Mas se Deus quiser ela vai ficar mais lindo do que já é!!!
Ela esta com medo de começar a quimioterapia... Deve ser dificil de um momento para o outro olharem para o espelho e verem-se sem cabelo...
Mas eu conto com a vossa força para esses momentos!!!! Voçês sao os melhores amigos do MUNDO!!! ADORO-VOS!!!

Bem, vou-me despedir com um grande beijinhos para todos!!! Obrigada pelo tantos miminhos que me dão!!!

18 Comentários:

  • Às 12:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá catia, axo k fazes bem acomopanhar a tua mae nestes momentos d´-lhe força e nãoa deixes ir ao fundo, sempre ouvi dizer k nestes momentos só os pacientes conseguem ser mais fortes que o maldito, por isso amiguinha conta consoco para rezar contigo, tudo vai correr bem,anima a tua mãe, mima a muito porque nós sem elas nao somos nada, ajuda-a e mima-a muito muito, muito ke ela vai precisar de muito miminho e amor, e k nao se preocupe quanto ao ficar careca, sabes eu até axo k o ideal nestas situaçoes é rapar logo o cabelo pk assim nao custa vê lo cair, e agora há lenços, gorros coisas tao giras, e tao modernas ela vai ficar o maximo toda moderna vais ver da lhe beijinhos e muitos beijinhos para ti tb kerida.

     
  • Às 12:32 da tarde , Blogger viviana disse...

    eu tenho andado sempre por aqui amiga!
    nao vai ser um momento facil a queda do cabelo mas se ela ficar triste com isso dis-zlhe que se ele se sentir melhor que cortas o teu cabelo curtinho ou rapas para ela sentir firmesa na ajuda!
    jokas fofas

     
  • Às 12:48 da tarde , Blogger Ana Maria disse...

    Olà amiga olha nao agradecas pois sabes q podes contar connosco sempre para os bons e maus momentos.
    Tu és uma menina de ouro.
    A tua mama tem mt sorte em ter uma filha como tu.
    Amiga força e q tudo corra bem.

    Mts beijokas:)

     
  • Às 1:12 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 1:13 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    É um momento que as pessoas têm de ultrapassar, acompanhadas pela família mais chegada, sentindo todo o apoio e carinho.A queda do cabelo- dizem - que começa de um dia para o outro e que o melhor será cortá-lo logo, bem pequenino, antes dele cair por completo,porque assim o choque é muito menor.A doente e as pessoas já estão habituadas a ver com pouco cabelo e é menos doloroso. Agora no Inverno até é mais fácil,porque se podem usar gorros a condizer com os casacos.
    É muito difícil mas tens de te concentrar na ideia que é apenas uma fase momentânea e que o pior vai passar e ela vai ficar curada.
    A fé e a força de vontade do doente são uma grande ajuda para a cura.
    E tem fé.Ela vai ficar boa.
    Beijinhos para ti e para ela também.

     
  • Às 1:14 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    Eu dei logo pela asneira e rectifiquei passado pouco tempo.
    Ando mesmo a pensar em nem sei bem o quê.
    AI....AI....esta cabeça

     
  • Às 1:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá catia,
    es uma querida...tenho a certeza que a tua mãe está muito orgulhosa de ti, e sim, vai precisar muito do teu apoio, e tu do nosso.
    Realmente não deve ser fácil, mas aqui estamos nós para ajudar te a levar as coisas em frente.
    Bjs e bom concerto

     
  • Às 2:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    AMIGA tens que acompanhar a tua MÃE mais que nunca,ela tem que se sentir amada mais que nunca,e quanto ao cabelo ele vai voltar a crescer o importante é ela estar junto de ti ,dá um beijo á tua MÃE e um grande beijo para ti.

     
  • Às 3:27 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda eu sei ke é doloroso para a tua mãe e para todos vos mas força e em frente ,,beijocas

     
  • Às 3:39 da manhã , Blogger sissi disse...

    Dá lá mts mimos á mamã...ela precisa...Bom concerto

     
  • Às 4:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olha linda isso vai ser dificil para ela sim porque é mulher... mas da-lhe um conselho de quem tem passado por algumas situações dessas de perto... antes dela começar com a fisioterapia ela que corte logo o cabelo num corte bem curtinho, sempre é melhor do que a sensação de se estar a pentear e ver o cabelo vir agarrado a escova em molhos... se ela tiver cabelo comprido então o choque é muito maior, diz-lhe isso a serio....

     
  • Às 5:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olha, Cátia, eu estive a ler o teu post ... e digo te do fundo do meu pequenino coraçãozinho, tu és uma menina maravilhosa e cheia de maturidade, és uma verdadeira Princesinha e uma filha maravilhosa ... é muito importante nesta fase demonstrares ainda mais o amor que sentes pela tua mamã, e aopia la sempre . Se precisares de mim é só dizeres aqui fica o meu email alexandra_vasconcelos@hotmail.com
    MIL jinhos para uma menina muito especial

     
  • Às 6:05 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Agora até há uns lenços todos fashion para pôr na cabeça! A tua mãe é que vai andar na moda!:)

    Força!

    Beijinho

     
  • Às 7:22 da manhã , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Coragem para a tua mae, menina catia :) beijos!

     
  • Às 7:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola :)
    a unica coisa que tenho a dizer e desejar te mt força pra estares sempre do lado da tua mae pk ela vai precisar... beijinhos com mt carinho!

     
  • Às 9:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola Catia é a primeira vez que te visito, e fiquei encantada com o teu blog, andei a dar uma vista de olhos em posts anteriores e fiquei a saber que só tens 12 aninhos, e fiquei muito feliz por ver uma menina já tão adulta e tão sensivel...

    Tenho a certeza que tal como tu dizes és uma boa filha.

    Agora quero desejar-te que tudo corra bem com a tua mamã, e sim dá-lhe todo o carinho e toda a atenção que poderes...

    Sabes eu amo a minha Mãe mas desde que fui Mãe que passei a ama-la ainda mais, pk as mães tem um amor incondicional pelos filhos, acredita minha linda...que o mais importante para uma mãe é o/s seu/s filhos, e é tão bom sentirmo-nos amadas pelos nossos filhos linda.
    Por isso amiga demosntra a cada instante e a cada momento o Amor que sentes por ela, agora mais que nunca ela precisa de ti.

    Um beijo...voltarei

     
  • Às 1:01 da tarde , Blogger Márisa disse...

    FORÇA linda! Tu és muito forte e muito corajosa. E tens o meu apoio.
    Um bom início de férias.
    Beijocas

     
  • Às 1:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Alôo (:
    Bem, eu sou nova aqui nos blogs, obvio que nunca viste o meu, mas descobri o teu e gostei da forma e da sensibilidade e sinceridade com que escreves. Dá pra ver também que és uma menina cheia de força. Percebo que estás a passar uma fase dificil, mas parece que tens aqui muita gente disposta a ajudar, e mais que isso, são pessoas com experiencia de vida, e isso é bom, é de dar mt valor.
    A quimioterapia não é facil. Deita muito abaixo em certas fases. O que interessa é que sejas muito forte e que demonstres muito o amor de filha que tens para dar. Só isso já lhe trará um sorriso, acredita. Enfim, realmente gostei do teu blog, vou po-lo nos meus amigos bloguistas pra te visitar mais vezes! Um beijinho e muita força (:

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial