O Blog ...

quarta-feira, janeiro 17, 2007

...


Queridas(os)!!!!

Ultimamente tenho estado um bocadinho mais ausente dos vossos cantinhos!!! Pois é???
Desculpem-me!! Mas a unica parte do dia em que eu posso vir aqui é nesta hora! Das 12:00 ás 12:45 e nao dá para visitar todos... E dar carinho a todos!!!
Desculpem-me imenso!!
No fim de semana juro que vou retribuir tudo, tudo, tudo....
E tao, voçês a pensar:"Esta é doida! Tem tanto tempo á noite!!!"
Mas nao queridos... Eu chego a casa, mais ou menos ás 19:00 tomar banho, jantar, são 21:00 e o resto do tempo ate ás 23:00 é dedicado aos livros! Agora começam os testes!! Uiii...

Bem, cá por casa anda tudo bem!!!! A mamã tambem ada bem!!!
Ta ainda a habituar-se ao novo look! eheheh
Obrigada pelas visitinhas queridas(os)

Compenso no final de semana!! JURO!!!

http://embuscadafelicidade1.blogspot.com - Lindo post o da minha tia! Vejam!!

Muitas beijocas pata todos Voçes!!

P.S - Proximo post é a apresentar-vos a nosso familia virtual toda!!!

18 Comentários:

  • Às 5:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Já que a ausência é por causa dos estudos, a menina está perdoada ;D

    Beijos com carinho da manita

     
  • Às 6:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Oh linda, não faz mal, 1º tem mesmo de ser a escola e depois, só depois a net.
    Bjokas e boa sorte para os testes

     
  • Às 7:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Hummmm quero ver esse post, não te esqueças aqui da tia avó....
    Beijinhos linda e obrigada por ainda conseguires arranjar um bocadinho para me visitare....

     
  • Às 8:33 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Tudo de bom para ti, primeiro tu e tua mãe, isso sim é o importante.
    Beijos

     
  • Às 10:22 da manhã , Blogger Katty disse...

    Maninha em primeiro lugar os estudos sempre ,depois os nossos blogs,sempre quero ver essa familia.dá uma beijoka á MÃE e uma grrrrrrrrannnnde para a maninha fofinha ,BJS.

     
  • Às 10:36 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá!

    Fazes bem em estudar! É muito importante!

     
  • Às 1:21 da tarde , Blogger tamagoxi disse...

    Fazes bem estudares e com o teu tio virtual não á problemas não comentares meu Blog
    Eu fico é feliz se um dia eu disser que conheci esta miúda com 12 anos na net através de um Blog que ela tinha e hoje está formada com um curso superior
    Isso sim é que era importante

     
  • Às 1:33 da tarde , Blogger viviana disse...

    estou á espera mana!!!
    olha tu vê se estudas ok?
    faz-me ter muito orgulho em ti e + uma x bgada!
    jokas fofas

     
  • Às 4:50 da tarde , Blogger O meu diário disse...

    Olá manita, primeiro es´~ao os estudos, e estás quase a entrar na fase de testes e o 2º período é longo, por isso toca a estudar e quando poderes fazes as tuas visitas .
    Mil jinhos

     
  • Às 1:08 da manhã , Blogger Débora Azevedo disse...

    Bem gostei muito de vir aqui, a começar que sou uma grande fa da hellokitty lol kiss

     
  • Às 2:20 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Oh miga,todos os males fossem esses,estuda e deixa la nós,salvo seja né ;)
    Beijokas e estuda muito.
    Beijokas do sobrinho :)

     
  • Às 4:27 da manhã , Blogger sissi disse...

    se é para estudar estás perdoada...LOL...estuda lá miuda...depois volta em força

     
  • Às 4:41 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    fico á espera desse post...

    bem qt á ausencia tudo bem se é por causa dos estudos...isso é mais importante!!

    bejocas grandes

     
  • Às 8:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    volta pois estás perdoada.
    beijinhos
    bons estudos

     
  • Às 10:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá linda, nos compreendemos a ausencia, eu tb p razoes profissionais tb fico ausente uns dias mas nc eskeço as minhas ninas. Bjocas gds!

     
  • Às 2:05 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha passei para dar um beijinho de boa noite ,e ver se a MÃE está melhor ,beijinhos para ela e as melhoras,bjs.

     
  • Às 4:03 da tarde , Blogger O meu diário disse...

    Olá minha querida maninha, agora é que posso dizer que já terminei o meu template, e já coloquei o laço rosa direitinho.
    Cátia minha querida, a esta hora já estás a dormir, mas só agora é que tive tempo livre, aqui fica um beijinho da tua mana e bons sonhos

     
  • Às 4:06 da tarde , Blogger Elsa Sequeira disse...

    Olá!"!!

    passei por cá!!!

    Gostei!
    Tudo de bom!!


    :))

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial