O Blog ...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Tantas Novidadessss!!

Ola Amigas(os)

Sábado: Fui ao dentista logo pela manha! Nao tinha nadita de nada... Ele disse que eu escovava muito bem os dentes... O unico problema é que mais tarde ou mais cedo vou precisar de um aparelho!!! Custa 2500 euros durante 2 anos e meio!!!
Á noite a minha tia veio jantar cá e cortou o cabelo á minha mãe!! Pôs o pente 1... Ela nao ficou triste... Reagiu bem!!!

Agora um pequeno apelo!!
Visitem este blog (keridalindinha) e dêem muita coragem á Ligia que está a precisar!
Amiga, força, coragem... Vai correr bem!!!


Maninha (Carlota) http://dietadacarlota.blogspot.com ainda bem que voltaste!!!

Tiaguinho (sobrinho virtual) as melhoras querido!!!

Dioguinho (sobrinho virtual) Parabens pelos 2 dentinhos!!!

Tia Gioconda as melhoras!!!

Pequenita Xu parabens pela gravidez!!!

A Todos uma Beijocas muito grande!!!
Uma Boa semana!!!



21 Comentários:

  • Às 4:30 da manhã , Blogger Katty disse...

    Maninha obrigada pelo miminho que deixas-te no meu blog és a maninha mais crida do mundo ,dá beijinhos á tua MÃE e um muito especial para ti fofinha.

     
  • Às 5:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Obrigado pelos parabens linda! És uma kida! Tenho k p la o laço no meu blog.A ver s faço isso hj. Bjocas gds e continua a lavar os dentinhos!

     
  • Às 5:27 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Vim deixar-te uma big beijoka e desejar-te uma semaninha de escolinha.
    Beijoka grande do sobrinho.

     
  • Às 6:00 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Eu já não vou ao dentista desde junho... Um dia destes tenho de marcar uma consulta, eu cá tenho um medo de ter dentes estragados!!

     
  • Às 6:29 da manhã , Blogger sissi disse...

    Ja visitei essa amiga e estou a torcer para q tudo corra bem. Qt ao aparelho...poxa...custa isso tudo?????????????

     
  • Às 7:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá,
    A minha sara tirou agora o aparelho, nem sei ao certo qto custou, pk 1º pos um aparelho para aumentar o espaço dos dentes, e só depois pos esse. De maneira que o dentista disse que fazia um desconto nesse pk já tinhamos pago o outro e tb foi super caro.
    Não sei se te falaram, pk a mim não falaram, mas depois tens de ir lá fazer a manutenção do aparelho de 6 em 6 semanas e aqui cada vez foram 40€. De qq maneira os dentes dela estão super lindos, valeu a pena.
    Boa semana e bjokas

     
  • Às 7:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    um aparelho que custa 2500 euros??? nao estarás enganada?
    bjs com carinho

     
  • Às 8:01 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Olá, ainda bem que há muitos sorrisos por aqui!!!

    Ainda não consegui por o laçarote mas vou continuar atentar!!!

    Beijokas!!! Boa semana!!!

     
  • Às 8:27 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    A tua mãe parece-me ser uma mulher muito forte, e com uma filha assim ao seu lado,melhor ainda.
    Um beijo grande em vós

     
  • Às 8:45 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    pois eu compreendo que a tua mãe fique assim um bocadinho em baixo...mas tem de ser e temos de pensar que é só uma fase!!

    beijocas e boa semana

     
  • Às 9:03 da manhã , Blogger 13 disse...

    A tua página está linda!!!
    Vejo que continuas em alta e eu também já estou a melhorar!!! Vamos lá ver...
    Beijos enormes da madrinha...

     
  • Às 9:07 da manhã , Blogger Gio disse...

    Ola boneca... ainda não me tinha apercebido que tinhas pedido para por o laço no blog.... eu vou por mas vou fazer melhor... vou por o lacinho com o acesso ao site onde devemos clicar para dar apoio as radiografias gratuitas da mama nos paises de terceiro mundo.... se quiseres depois dou-te o link para substituirs o teu.
    Beijinhos e obrigada pelo recadinho das melhoras.... és um doce.

     
  • Às 9:47 da manhã , Blogger susana disse...

    Fico feliz por saber que a tua mãe está a reagir bem,Tenho-me informado sobre o problema dela e toda a gente diz que agora há muitas boas perspectivas de cura! Por isso, coragem!!Se me cortassem o cabelo, acho que não reagiria nada bem, admiro-a!!
    Muitos beijinhos também para ti!!

     
  • Às 1:14 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Olá lindinha!
    Desejo-te uma boa semana!
    Beijocas e muita força

     
  • Às 3:59 da tarde , Blogger O meu diário disse...

    Olá, minha querida manita, é verdade voltei e com a energia toda ... realmente, não posso acabar com o blog por causa de um comentario maldoso, o que interessa é que já passou e eu estou aqui ...
    Mil jinhos para ti e para a tua linda mamã minha querida
    E dorme bem, pois a esta hora deves estar a dormir, por isso, bons sonhos e amanhã boas aulinhas

     
  • Às 1:22 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    amigona!
    diz aos teus pais para consultar os preços do seguro dental, vais ver que irá ficar muito mais barato! a minha sobrinha tambem pos aparelho e vai ficar durante 3 anos
    o seguro é muito fixe e barato
    beijocas

     
  • Às 7:26 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda ve se apareces neste chat
    http://chatdedieta.blogspot.com
    tamos la a tua espera
    beijocas

     
  • Às 7:35 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá, minha querida maninha, acabbei agora mesmo de colocar o laço no meu cantinho.
    Mil jinhos do meu coração e boas aulinhas

     
  • Às 9:11 da manhã , Blogger Joana disse...

    Priminhaaa! ainda bem que está tudo bem!
    Bem, tenho estado muito ausente, mas vou voltar a postar outra vez, isto dos blogs dá trabalhinho e eu ando com falta de tempo.
    O teu novo cantinho está MUITO giro! (:
    Beijocas e força à mamã *

     
  • Às 11:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Uma boca em condições com os dentinhos direitinhos fica bem cara e vamos lá a ver se depois não é preciso mais nenhum...senão, não ganhas para a boca
    as melhoras da mãe.já coloquei o meu laço
    bjs
    boa semana

     
  • Às 1:13 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha passei para dar um beijinho de boa noite,dorme bem,bjs.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial