O Blog ...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Novidades!

Ola Amigas(os)

Amigas, hoje vou falar-vos da minha mãe!
Ontem, euquanto ela lavava o cabelo ele caiu pela primeira vez.. Mas desta vez caiu mesmo!
Caiu muito... Sabem o que é passar a mao no cabelo e sair cheio de cabelo? É assim que está..
Claro que houve choro, mas eu cá estava!!!!
Senti que ela estava triste! Mas ligou logo para a cabeleireira e foi cortá-lo! A cabeleireira queria passar o pente 4, mas ela nao quis... Tá curtinho, mas tem cabelo!!!
Já se notam algumas falhas especialmete em cima, mas a minha mama ta LINDA!
Hoje tivemos de ir ao centro comercial e pela primeira vez ela saiu de casa de lenço!!!
Penso que nao lhe costou muito, mas claro que as pessoas ficam a olhar, normal!!!
Mas ela tava bem...
Tamos cheios de gorros e cachecois a condizer!!! Ficam-lhe bem!!!
A situação dá-lhe para rir... Pelo menos neste momento!!! Fico mais contente!
Ela diz que ja chorou tudo que tinha a chorar!!!
Meninas(os) obrigada pelos vossos miminhos!!! São umas queridas!!!
Obrigada a todas e tambem ao Tamagoxi, porque como so ele de homens é que me visita falo sempre no feminino!!!

Muitas beijocas grandes!! Adoro-vos!

20 Comentários:

  • Às 12:55 da tarde , Blogger Joana disse...

    Querida priminha, é tudo natural. Faz parte do desafio. Mas, pelo que vejo, tu e a tua mamã estão a encarar tudo muito bem! Ainda bem que sim! Fico muito feliz. Beijocas*

     
  • Às 12:55 da tarde , Blogger Joana disse...

    Querida priminha, é tudo natural. Faz parte do desafio. Mas, pelo que vejo, tu e a tua mamã estão a encarar tudo muito bem! Ainda bem que sim! Fico muito feliz. Beijocas*

     
  • Às 2:59 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    Ah, eu sou homem e também te visito. E gosto muito do teu blog. A maior força para a tua mãe... e para ti, também!

    Muitos beijinhos!

     
  • Às 4:18 da tarde , Blogger tamagoxi disse...

    Para a tua mãe deve ser muito complicada esta fase
    Mas tu é uma grade Mulher e vai ajuda-la de certeza
    Eu acho que os lenços e os gorros não são uma boa coisa acho que é mais fácil enfrentar a verdade mas isso sou eu a falar

     
  • Às 12:39 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Vai tudo correr bem.
    Bjs enormes para as duas.

    bom fim de semana.

     
  • Às 2:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Gostei de saber que a tua mamã está a reagir com bom humor, isso também é um bom remédio. E ter uma filhota assim, é melhor ainda..lol

    Beijinhos maninha linda!

     
  • Às 5:29 da manhã , Blogger Katty disse...

    Maninha tens que dar força á tua MÃE ,compra para ti uns lenços ou gorros iguais aos da tua MÃE e assim começas tambem a usa-los ,talvez ela assim não se sinta tão mal,ainda bem que ela já disse que não chora mais ,força e fé é o que é preciso,um beijão para ela e um beijão para ti maninha.

     
  • Às 5:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Nesta altura os gorros e cachecois são uma boa opção.... que idade tem a tua mamã linda?

     
  • Às 6:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Fico contente por a tua mamã estar a reagir tão bem! Assim é que tem que ser! Ainda bem que te tem a ti, sempre pronta a dar-lhe força!
    Essa etapa da queda do cabelo é das mais difíceis de enfrentar, por nós próprios e pelos olhares dos outros, mas o que é preciso é lembrarem-se sempre que isso é passageiro! O cabelo nasce novamente! E mais bonito, vais ver!
    Beijinhos para as duas!

    PS - Adorei o teu sobrinho! É lindo!

     
  • Às 6:26 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Ainda bem que a tua mamã leva na desportiva,acho que tá a reagir muito bem,ainda para mais com o amor e carinho da filhota.
    Beijokas e bom fim de semana

     
  • Às 7:07 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Nunca te esqueças de a apoiar, mais que nunca ela precisa de ti.
    Sabes porque não vão comprar uma peruca, existem delas lindas, este fim de semana tive com uma senhora que usa uma, e sabes ninguem diria que ela tinha!
    Um beijo mt grande para vós

     
  • Às 7:20 da manhã , Blogger sissi disse...

    Mt froça para ela e uma joka para ti por lhe dares tanto amor...

     
  • Às 8:29 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    pois já sabiamos que isso iria acontecer...tens de ajudar a tua mãe a superar e a pensar que isso é só uma fase menos boa...

    beijocas e um óptimo fds

     
  • Às 9:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    muita força pra voces e parabens á tua mae pela sua garra...
    beijos e bom fim de semana

     
  • Às 10:54 da manhã , Blogger viviana disse...

    oi maninha! sim sei o que isso é! pois tenho uma pessoa que faleçeu de cancro da mama e passou por isso tambem! da-lhe força brinca com a situaçao para que ela se sinta sempre protegida!
    que eu protejo-te a ti sempre que puder ok? jokas fofas e um bom fds

     
  • Às 12:01 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!:)

    Eu posso tentar imaginar a dor da tua mãe, e tua também. Deve ser difícil...

    Mas pensa positivo, é melhor assim, uma vez que é um tratamento e não tarda ela está boa de novo!

    Muitos miminhos para ti!

     
  • Às 1:08 da manhã , Blogger cloinca disse...

    Olá linda!
    Passei "de fugida" para te agradecer os desejos de boas festas e bom ano que deixaste no meu cantinho.
    Deste lado as coisas estão também um pouco complicadas, mas quando tudo acalmar volto em "força" à blogosfera.
    Beijocas rechounchudas para ti... e tem um 2007 fantástico, cheio de momentos inesquecíveis!
    Cláudia

    PS: muitos, muitos, muitos beijinhos cheios de força para a tua mamã!

     
  • Às 2:39 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    E cá estou eu pela 2.ªvez neste post: no meu blog hoje está uma questão, quem lê mais em Portugal, os homens ou as mulheres? Está aberta a participação...

    Beijinhos!!!!

     
  • Às 3:40 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá, minha querida manita ... ainda bem que a tua mamã está a reagir bem, e ainda mais sorte tem por ter uma linda, meiga e corajosa filghota ao lado dela e que a ama tanto.
    Mil jinhos do meu coração para ti e para a tua linda mamã

     
  • Às 4:36 da manhã , Blogger Joana disse...

    Bom fim de semana priminha do coração (:

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial