O Blog ...

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Codigo do Laço!!!

Amigos e Amigas:

Vou começer por vos contar como correu a quimioterapia da minha mama!!!
Bem!!! Correu muito bem...
Ela vinha optima, nem parece que tinha estado num hospital desde as 8 da manha ate as 17:00 horas!!! a minha mãe é FORTE!!!
Quando chegou a casa teve a surpresa das amiga!!! Vieram cá para lhe cantar os Parabens e deram um presentinho!!!
Á noite, a familia tambem teve cá!!! São todos uns queridos a minha familia!!!

Bem, não vos vou maçar mais com isto!!!
Vou deixar o codigo do laço aqui para que voçes possam por no vosso Cantinho!!! Tive tantos meus amiguinhos a pedir!!!
Entao está aqui:

http://perfectwoman.blogs.sapo.pt/arquivo/cancro_mama.jpg
Amigas(os), vao a este site e lá tem a imagem!!! O codigo nao consigo por, porque quando ponho o codigo aparece a imagem... Nao dá!!!

Quando quiserem qualquer coisa ja sabem onde me encontrar! Ou aqui ou no msn, ja sabem!!!

Muitas beijocas grandes!!!

24 Comentários:

  • Às 9:52 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    ai não te quero zangada comigo...é baba sagrada! eh eh a culpa é do teu "primo emprestado"!! eh eh

    ainda bem que a tua mãe tá a reagir bem!! e deve ter ficado super feliz com as surpresas das amigas e da familia!!

    vem agora vou tirar a imagem para por lá no meu cantinho!!

    beijocas grandes

     
  • Às 10:01 da manhã , Blogger Gio disse...

    Oh amiguinha, eu estou em casa com baixa e em casa tenho msn, adiciona-me....
    gioconda_gorda@yahoo.com.br

     
  • Às 10:13 da manhã , Blogger Juanita disse...

    já lá está o lacinho!! missão cumprida!! eh eh

    beijocas

     
  • Às 10:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá, manita! que bom que a tua mamã está a reagir bem, e aposto que ela ficou super feliz com uma surpresa dessas. Quanto ao laçõ, se mexer hoje na configuração do meu blog, eu vou coloca lo.
    Mil jinhos

     
  • Às 11:30 da manhã , Blogger viviana disse...

    entao mana? as coisas pelos vistos tao melhores e ainda bem!
    jokas fofas

     
  • Às 2:15 da tarde , Blogger Katty disse...

    MANINHA obrigado pelo miminho que deixas-te no meu blog és uma crida,obrigado por colocares o laço no meu blog.
    Gostei de saber que a tua MÃE está a reagir bem aos tratamentos fico contente ,um beijinho com muita ternura para ela e as melhoras,para ti um beijo do tamanho do mundo maninha querida.

     
  • Às 5:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Linda,
    Ainda bem que correu bem.
    Olha, ainda não te adicionei pk ainda não liguei o msn. Tenho estado um cadinho ocupada.
    Amanhã ou logo alias, já ponho ou tento pôr o laço.
    Bjokas

     
  • Às 3:25 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Muitos Parabêns á mamã, que só se tem mostrado uma mulher cheia de garra e tu uma filhota maravilhosa.

    beijinhos

     
  • Às 3:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Cátia, td bem? aina bem k a tua mãe ta boa e td correu pelo melhor. Olha fofa eu pus o meu blog privado, s puderes manda o teu endereço d email para: pekenitaxu@gmail.com, k é pa tu ires m visitar e saberes a novidade. :D Bjocas

     
  • Às 7:46 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Uma mãe forte, uma filha linda! Vai tudo correr bem tenho a certeça.
    Um beijo grande em vós

     
  • Às 9:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    como ja te dito eu coloquei o laço no meu blog :) nao esse mas outro
    fico contente que tenha tudo corrido bem! a tua mae é realmente uma lutadora!
    bjs

     
  • Às 10:10 da manhã , Blogger Mónica Lice disse...

    Oi amiga, a mini-saia preparou o post para a tua mãe! Espero que esteja do teu agrado e a possa ajudar, de alguma forma!

    Beijinhos de força!

     
  • Às 10:31 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Lindinha, passei só para saber das novidades e deixar uma beijoca! :-)
    Muaa....

     
  • Às 10:52 da manhã , Blogger Lipa disse...

    há muito que não passo por aqui... mas estou a ver que está tudo a ir no bom caminho e ainda bem. Fico mesmo contente com isso!!

    Deixo um grande grande beijinho e um desejo sincero de um BOM ANO!!!

     
  • Às 11:12 da manhã , Blogger Katty disse...

    Passei para dar um beijinho á minha maninha,BJS.

     
  • Às 12:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Vou então pôr o lacinho no meu blog!
    :)
    Beijinho para ti, outro para a tua mamã!

     
  • Às 2:26 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Olá!:)

    Quem bem que foi então:)

    Fico feliz por ti!

    Beijinho

     
  • Às 4:23 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Olá, obrigado e bom fim-de-semana também para ti.

    Já copiei o endereço do símbolo, vou colocar logo, logo quando for ao modelo.

    Os teus posts estão a constituir um grande exemplo para todos, penso eu, pois as pessoas evitam falar destes assuntos, quando eles são tão importantes para outras pessoas que estão na mesma situação sentirem que não estão sozinhas... Obrigado pela tua coragem e pela coragem da tua mãe...

    Beijinhos!!!

     
  • Às 4:49 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    ainda bem!!!! tás a ver como as coisas por vezes até correm pelo melhor!!!!
    beijocas para ti e para a tua mamy coragem!!!!!

     
  • Às 5:20 da manhã , Blogger Katty disse...

    MANINHA passei para desejar as melhoras da MÃE ,e desejar um bom fim de semana,beijokas.

     
  • Às 8:06 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Ano Novo, página nova...lol
    O blog tá lindo!

    Beijos

     
  • Às 9:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    o teu blog ta mt giro :)
    bjs e bom fim de semana

     
  • Às 9:14 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    passei para te desejar um óptimo fds!!

    beijocas

    p.s.-adorei a nova cara

     
  • Às 12:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Tens uma casinha nova muito bonita!
    Bom fim de semana
    Beijinho

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial