O Blog ...

terça-feira, janeiro 02, 2007

Os Presentes!!!

Ola Amigas(os)

Bem, a Passagem de Ano correu bem.... Foi giro... Depois eu coloco as fotos... Ainda não as tenho cá...
Vou colocar os meus presentes de Natal! Já vêm atrasados mas pronto...

O Guarda-joias, da minha Hello Kitty! É lindo, não é?


O Porta-chaves oferecido pela minha maninha! Tão giro!


Uma carteira, muito gira...

E falta mais as minhas duas camisolas e o colar e os brincos que os papas deram!

O presente que gostei mais nao consegui tirar a foto... Era um relogio da hello kitty, mas nao se via nada!!

Muitas beijocas grandes!!! Logo que tenha as fotos da passagem de Ano coloco-as cá!!

21 Comentários:

  • Às 5:12 da manhã , Blogger Andreia disse...

    SIm, tás desculpada, maninha;)

    Tantos presentes da hello kitty que tiveste!:)

     
  • Às 5:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Tanto presentinho! (:

     
  • Às 5:50 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    És mesmo fã da hello kitty eheheh,dp mostra as fotos da passagem de ano.
    Beijokas da maninha e sobrinho ;)

     
  • Às 6:46 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Olá linda,sim podes tirar a foto,se n conseguires diz k mando-te por mail,dp só tens de me dizer qual é.
    Beijokas

     
  • Às 6:48 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Olha se puderes manda-me uma tua,pode ser?podes mandar para vera_cris79@hotmail.com.

     
  • Às 7:51 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    toda vaidosa com os presentinhos!! ah ah

    beijocas

     
  • Às 8:29 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Olá,

    o Fundamentalidades deseja-te um GRANDE ANO DE 2007!!!

    Já tinha andado pelo teu blog, é a primeira vez que comento, e queria dizer que és muito original e o teu blog é muito giro! Temos alguns bloguistas em comum, o que é bom, claro!!!!

    Beijinhos! Muitos!!!!

     
  • Às 9:01 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    :)
    tantos presentes giros :) ja vi tb pessoas com camisolas da hello kitty e adorei!
    bjs

     
  • Às 9:41 da manhã , Blogger sissi disse...

    lol detecto um pADRÃO...

     
  • Às 10:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá!
    Antes de mais quero desejar-te um Bom Ano Novo!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    Se gostas da Hello Kitty, então só podes ser boa pessoa!
    :))
    Já linkei o teu blog, vou voltar a visitar-te, tens um blog muito bonito e escreves muito bem.
    Também recebi alguns presentes de Natal com a Kitty (dois pijamas e um conjunto de roupa interior)!
    Beijinho

     
  • Às 10:20 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    tantas prendas!!!!
    sortuda!!!!!
    as minhas sobrinhas tambem adoram a hello kitty......
    e as camisolas sao bem giras até para adultos!
    beijocas e um bom ano
    p.s. - as ferias acabam hoje !
    aproveita bem o dia....

     
  • Às 10:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ena tanta kitty.lol
    Linda um bom ano para vcs com muita saude.
    Bjokas

     
  • Às 12:20 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha tantas prendas e tão lindas,fico feliz por ti .
    Vai para a caminha cedo ,amanha aulinhas,dá um beijinho á tua MÃE e um beijão para a maninha mais fofinha do mundo.

     
  • Às 1:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá minha querida maninha, hoje lembrei me de ti, estive em Vila do Conde.
    Que lindos presentes com a nossa linda gatinha, sua sortuda.
    Ainda não li o teu email :( cheguei a pouco a casa.
    O cursor animadoda hello kitty ficou lindooooooo no teu cantinho.
    Mil jinhos

     
  • Às 1:54 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Eheheh...
    Tanta coisa bonita! :-) E tudo da Kitty! Que sortuda! Beijinhos priminha

     
  • Às 5:14 da tarde , Blogger tamagoxi disse...

    Bem tu gostas mesmo dessa gata
    Isso é que é uma paixão

     
  • Às 1:25 da manhã , Blogger susana disse...

    Isso é que é gostar da hello kitty! Ontem vi umas malas de viagem maravilhosas, no corte inglês, da hello kitty! Só que o preço era puxadito, entre os 300 e 200 euros, mas eram lindas!!A minha filha adorou!!A tua mãe ainda me vai bater, por falar nas malas e meter-te coisinhas na cabeça, ehehehe!!!
    beijinhos

     
  • Às 4:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Oi minha linda!! cuidado para não transformar-se em HelloKitty...lol

    Eu não recebi mail...snif

    Bjs

     
  • Às 7:01 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    :-)) isso é que foi prendas bonitas. Uma fã que todos já se deliciam a caprichar :-)
    Um beijinho grande

     
  • Às 9:22 da manhã , Blogger viviana disse...

    tantos muitos muitos tantos mana! jokas fofas

     
  • Às 9:27 da manhã , Blogger Gio disse...

    Ai que prendas tão giras, isso é que é ser fã mesmo.... beijinhos grandes para a minha sobrinha mais novinha...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial