O Blog ...

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Sou eu, Sou!!

Ola Amigas(os)!!!

Benvindos á minha nova casa... Ta muito gira nao está??? Graças á minha amiga Ana, que foi uma querida...Obrigada, linda!!!
Espero que gostem, pois eu gostei muito!!!
Quando me cansar deste, volto ao velho Conheci-o!!! eheheh
Queria agradecer a todos, por terem colaborado em pôr o laço no vosso blog!! Sao umas querida... A serio!!!
A semana ja acabou... E amanha tenho consulta marcada no dentista!!! La vou eu ficar com a boca torta...
A verdade é que estes dentes nao andam nada bem!!!
Queridas(os), nao vos chateio mais!!!

Muitas beijocas grandes, e um Bom Fim de Semana!!!

17 Comentários:

  • Às 1:24 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Olá priminha!
    Desculpa ainda não ter posto o laço. É mesmo só por falta de tempo! O teu cantinho está tão lindo! Adorei. Beijocas e bom fim de semanan

     
  • Às 2:21 da tarde , Blogger Tita Dom disse...

    Acolhedor que ele ficou.
    Podes dar o meu endereço á tua tia Cátia.
    Desejo te um bom fim de semana
    Beijo grande

     
  • Às 1:50 da manhã , Blogger viviana disse...

    eu queria pôr o laço amiga mas nao sei!! sabes alguem que me possa ajudar? eu tambem queria pôr uma foto uma barra da catia e uma foto do gil!
    mas nao entendo nada disto!
    jokas fofas mana e um bo fds

     
  • Às 4:44 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Bom fim de semana, princesa!
    Beijinho

     
  • Às 7:13 da manhã , Blogger sissi disse...

    opa n sei por o laço...ensinas?

     
  • Às 8:13 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Gosto mais desta nova imagem.
    Ainda bem que a tua mãe está a reagir bem aos tratamentos.Isso é muito bom,não só para ela mas também para aqueles que com ela convivem diàriamente,pois é sempre muito doloroso vermos os que amamos, sofrerem tanto.
    Beijinhos para ambas.
    boa sorte
    bons tratamentos.
    E,nunca é demais: um bom ano

     
  • Às 10:34 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Está muito bonito!:)

    Beijinho mana!

     
  • Às 11:27 da manhã , Blogger tamagoxi disse...

    Olá está engraçado o visual do teu Blog
    Mas tem que por o texto no tipo de letra não negra para ter uma melhor leitora e ficar mais suave
    De resto está tudo muito bom

     
  • Às 1:04 da tarde , Blogger Katty disse...

    MANINHA já estou melhor ,obridada por te preocupares comigo,o teu blog está muito giro e muito fofinho tem um optimo fim de semana,beijokas.

     
  • Às 1:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá prima,ainda lá n pus o laço no meu blog mas assim k der ponho oki linda? bom fds. espero k csg entrar no meu blog, s n conseguires diz oki? Bjocas!

     
  • Às 2:56 da tarde , Blogger Susy disse...

    Olá minha querida, ficou muito bonito o teu cantinho!!!!
    antes de mais quero dizer-te que a tua mamã é msmo uma mulher de muita força, fico contente que esteja tudo a correr bem e que esteja a enfrentar o tratamento com tanta força, tenho a certeza que vai ficar compeltamente recuperada!!!!!
    assim que possa vou tentar por o laço no nosso cantinho, mas não prometo quando, deves ter reparado que ando com falta de tempo para o blog, mas assim que possa prometo!!!!

    Há, espero que o dentista não te tenha deixado a boca torta!!!!!! :)

    Um grande beijinho

     
  • Às 3:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    está muito bonito, espero que gostes do meu também

     
  • Às 5:53 da tarde , Blogger Kalinka disse...

    SABIAS QUE...?
    Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro
    «Que é o Amor?».

    Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

    É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

    Beijos e abraços.
    Estás convidada a espreitar!!!

     
  • Às 1:20 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá, manita ... obrigada pelas tuas palavrinhas de conforto, amei a cara nova do teu cantinho, a nossa kitty está linda ...
    Mil jinhos e boas aulinhas
    carlota

     
  • Às 2:36 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Tenho pavor de dentista, por isso, escovo os dentinhos 3x ao dia, uso o fio dental(só à noite)e vou ao dentista 1x ao ano, é para não ter nada sério, nem dor de dentes que é horrível :(

    Quando eu morava no Brasil, ia sempre ao consultório da minha amiga, ela tem mãos de fada.

    Beijinhos maninha

    p.s.: não vale chorar na cadeira do dentista, ok? lol

     
  • Às 3:25 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda ja vi o teu cantinho esta lindooooooooooooooooooo
    mais alguma coisa é so dizeres
    beijocas

     
  • Às 4:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eu acho o teu cantinho lindo.
    E partilho o horror de dentistas.lol
    Qto ao laço, não imaginas o trabalho que me deu, é que ou ficava muito grande ou nem aparecia ou ficava uma cx vazia, mas já está. E não precisas de agradecer. Pus com muito gosto.
    Gostei de falar ctg no msn.
    Boa semana.
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial