O Blog ...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Novamente.....

Ola amigos(as)!

Hoje a minha mãe vai outra vez a mais uma sessão de quimioterapia!!!
Espero que tudo corra bem e que ele venha com a boa disposição que veio da ultima vez...!!
Que ela se sinta bem!!!
Hoje a minha mãe faz 39 Primaveras.... Por isso o tratamento tem de correr bem...
Depois eu conto-vos tudo amigas!

Amigas, queria anunciar-vos uma coisinha: a minha tia (mas, esta é tia a serio) fez uma pausa no blog dela, mas ja voltou.... Se a quiserem vistar: (http://embuscadafelicidade1.blogspot.com)!!!

Outra coisinha... Queria propor-vos um desafio que nao é desafio, eheheh
Gostava de pedir que em todos os vossos blogs colocassem esta imagem:

É nada mais nada menos, que o simbolo do Cancro da Mama... Era só isto que vos queria propor...
Ás meninas que participarem, o meu Muito Obrigada!!!!
Eu vou colocá-lo Naquela barra do lado, onde tenho os meu sobrinho....

Bem, agora vou para a caminha!
Muitas beijocas Grandes para voçês!!! Adoro-vos!


20 Comentários:

  • Às 3:21 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha desejo muitos parabens á tua MÃE ,e que tudo lhe corra pelo melhor,ela vai conseguir com a tua fabulosa ajuda ,maninha tu és uma mais valia para a tua MÃE ,ela vai presisar muito da tua força ,dá -lhe um beijão grande .
    Quanto ao laço eu não sei como se põe,explica-me e eu ponho tá.
    Um beijão grande para a minha maninha querida,beijokas.

     
  • Às 3:36 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    bem espero que essa sessão da tua mãe corra bem!!
    qt ao lacinho terei todo o gosto em por...ainda á pouco tempo fui fazer a caminhada rosa no monsanto a favor do cancro da mama! só não sei como fazer...diz qq coisa!!

    beijocas

     
  • Às 3:43 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    parabens , parabens a tua mae coragem!!!!!!!!
    um grande beijinho para ela e muita força!!!!!!! e para ti tembem que és uma menina fantastica!!! os teus pais tem muita sorte!!!!!!!!

     
  • Às 4:38 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá linda,
    Espero que tenha corrido tudo bem.
    Olha, não me queres mandar o codigo do simbolo da luta contra o concro?
    É que queria pôr de lado e de outra maneira não sei fazer, mas de qq maneira vou tentar.
    Muita força para a tua mãe e para ti tb para a apoiares.
    Bjokas

     
  • Às 4:47 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Parabéns pra mamã! Que Deus a abençoe sempre e renove a sua saúde.

    Quanto ao lacinho é uma ótima idéia.

    Beijinhos minha linda

     
  • Às 5:43 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Parabéns à mamã :))))
    O tratamento vai correr bem,vais ver.
    Beijokas grandes e conta cmg para pôr o lacinho ;)

     
  • Às 12:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    ola linda espero k tenha corrido td bem com a quimio da tua mama. E um bjo atrasado mas com a mm intenção d felicidades p mais um aninho d vida da tua mama! bjocas gds pa ti

     
  • Às 12:35 da tarde , Blogger O meu diário disse...

    Olá querida Katty, estou a torcer por a tua mamã, para que tudo corra super bem.
    Quanto ao laço rosa tterei todo o prazer em coloca lo no meu cantinho. Manita, em relação à tua perg. dos comentarios, tens que clolocar um código, mas olha que se colocares o template, vais perder os teus antigos comentarios. Mil jinhos

     
  • Às 12:41 da tarde , Blogger susana disse...

    Parabéns antes de tudo á tua mamã!Que tudo corra bem para ela! Já sabia do blog da tua tua tia, só não comentei antes, porque os servidores estiveram em baixo!
    beijinhos

     
  • Às 1:50 da tarde , Blogger Katty disse...

    MANINHA então a MÃE ,como correu ?Espero que tudo tenha corrido da melhor maneira possivel,um beijo para ela.Maninha vou mandar um mail com tudo o que precisas para pores o laço está bem fofinha.
    Um beijão grande para a maninha mais crida do mundo.

     
  • Às 3:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá amiguinha!
    Antes de mais quer dar os parabéns à tua mamã, desejar que tudo corra bem e que ela recupere o mais rapidamente possível.
    Eu gostaria de colocar o lacinho no meu blog, mas não dá para copiar do teu nem sei de onde retiraste a imagem... Dizes-me?
    Beijinho

     
  • Às 2:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    olá :)
    espero que tenha corrido tudo bem! mt força para vocÊs!
    bjs com carinho!

     
  • Às 2:10 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Olá lindinha!
    Espero que a tua mãe tenha um bom dia e muita força. :-) Desejo-lhe um Feliz Aniversário junto dos amores dela.
    Tens uns sobrinhos LINDOS! MESMO LINDOS! É como a tia! :-)
    Eu ponho o símbolo, só não sei é como se poe de lado! Ensinas-me? Beijocas

     
  • Às 4:03 da manhã , Blogger sissi disse...

    vou ver se consigo por o simbolo...boa ideia...

     
  • Às 5:35 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Vai correr tudo bem, com certeza!:)

    Parabéns à tua mamã!

    Beijinho

     
  • Às 7:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá!
    Não ficou nenhum código no comentário que deixaste!
    O meu mail é kittyespera@gmail.com, envia para lá.
    Beijinho

     
  • Às 7:37 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    eu sei como por...eu só não consigo é a imagem!! não dá para copiar do teu blog!!

    beijocas

     
  • Às 7:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    parabens e as melhoras a tua mae
    ja visitei o blog da tua tia.
    bjinhos

     
  • Às 8:13 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Olá,

    uma amiga minha com poucos mais anos que a tua mãe passou há cerca de um ano por esta situação dramática, e não é que recuperou e voltou à sua vida normalíssima?

    Portanto, muita coragem...

    Não sei como posso por o símbolo. Tem algum código para pormos no modelo. Sem sim, envia-mo.

    Beijokas!!!!

     
  • Às 8:24 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    vim so dizer te que ja tenho o laço do cancro da mama no meu blog :)
    bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial