O Blog ...

quarta-feira, dezembro 27, 2006

The Blogger Family

Ola Amigas!!

E parece que a nossa familia ficou mesmo baptizada assim: The Blogger Family, tal como a minha maninha viviana tinha sugerido!

E passo a apresentar a familia:
Tias - Gioconda!
Irmãs - Katty, Viviana, Andreia do Flautim e Lusófona
Madrinha - 13
Primas - Marisa e Pekenita Xú.

Se alguém se quiser juntar a nós e só dizer!!!

A minha madrinha (13 ) tinha perguntado para quando o baptismo, pois bem madrinha, é so marcares a data!!!

Quero agradecer á minha querida maninha Lusófona (http://palavrasarticuladas.blogspot.com) , pelo miminho no blog dela. Adorei maninha!! Obrigadíssimo !

Tao fofinha esta ursinha, como voçês!

Adoro-vos familia v. (v de virtual, eheheh)... Muitas beijocas grandes.

18 Comentários:

  • Às 11:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Maninha obrigado pela força que deixas-te no meu blog,és uma crida.Adorei a familia e o nome temos que marcar a data do evento ,fica bem beijocas.

     
  • Às 12:21 da tarde , Blogger Márisa disse...

    LOL.
    Isto é mesmo único! :-)
    LOL.
    É bom haver tanta gente de quem gostamos e que gostam de nós. Uma beijoca enorme priminha.

     
  • Às 4:51 da tarde , Blogger susana disse...

    Um feliz 2007, para ti e toda a tua família, muitos beijinhos da miss!

     
  • Às 2:42 da manhã , Blogger susana disse...

    katia tenho 2 bilhetes para te oferecer, se estiveres interessada!Hoje Andre sardet, Boss AC, The Gift, ás 21horas, pavilhão Rosa Mota!Telefonei á tua madrinha mas ela não atende. Se quiseres liga-me 919066020!! beijinhos

     
  • Às 2:58 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Um bom ano pra ti cheio de magia.

    Bj grd.

     
  • Às 3:58 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Passein para te desejar um bom ano.

    beijinhos

     
  • Às 4:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Isto é mesmo uma familia enorme, se me kiseres como mana, assim tb ficas com um sobrinho lindo :)
    Beijokas grandes

     
  • Às 7:06 da manhã , Blogger sissi disse...

    Isso é que é uma familia moderna...LOL

     
  • Às 7:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    um bom 2007 cheio de saude para ti e para os teus. bjinhos

     
  • Às 8:35 da manhã , Blogger viviana disse...

    OI MANA!! FIQUEI CONTENTE COM O NOME!
    JOKAS FOFAS

     
  • Às 9:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Vou amuar, também quero fazer parte da familia ... escolhe por mim :)
    Mil jinhos

     
  • Às 9:37 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá família!:)

    Beijinhos para todas!

     
  • Às 9:42 da manhã , Blogger tamagoxi disse...

    Há ai lugar para um tio ?
    Apesar de não achar piada a gata eu sou mais cães

     
  • Às 10:30 da manhã , Blogger Katty disse...

    MANINHA passei para deixar um beijinho

     
  • Às 11:03 da manhã , Blogger Professor disse...

    Muitas felicidades para esse 2007 que aí vem. Todos precisamos bem que seja BOM
    Um abraço

     
  • Às 12:32 da tarde , Blogger 13 disse...

    A família está a crescer... e estou a ver que tenho muitas amêndoas para dar na Páscoa!!!
    ;)
    Quanto ao baptismo, tenho d eir falar com o padre!

     
  • Às 2:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Uauu.. preciso conhecer o resto da família... as minhas outras maninhas, tias, tios, primas...lol

    Beijos pra " The Blogger Family"

     
  • Às 5:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Oh minha querida respondendo ao teu comentario, eu não fiquei nada decepcionada contigo, eu só me custa cada vez mais acreditar que tu és aquela menina pequenina e frágil que vi na fotografia... e além disso és muito bonita isso dá para ver.
    Beijinhos grandes para ti e umas Boas entradas em 2007.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial