O Blog ...

terça-feira, dezembro 26, 2006

Obrigada Pai Natal!

Ola meninas(os)!

Desculpem mas foi impossivel eu vir aqui no Domingo à noite!
A minha tia o computador fora do sitio com tudo desligado e eu nao queria dar trabalho, mas espero que tudo tenha corrido bem!!!
Vou deixar algumas fotos da noite de Domingo!!!
Mas antes vou dizer-vos as prendinhas que tive: um porta-chaves, uma bolsa, uma carteira, um lápis, um guarda joias, um livro, um bloco, um relogio, um colar e uns brincos, todas estas coisas da hello kitty!
Fiquei mesmo contente!



Um dos presentes!!!

Ah, agora vou deixar as fotos do trabalho da minha tia nos preparativos!!!


A mesa dos adultos! Muito bem decorada!!!
A mesa dos mais pequenos!!!


A mesa dos docinhos!!! hmm que bom!!!

A HelloCátia a abrir nao sei o quê!

Foi uma noite bem passada juntamente com a minha família.... Os presetes nao foram abertos á 00:00 porque estavamos cheios de curiosidade por ver o que estava por dentro daqueles emburlhos!!! Mas ficamos contentes na mesmo! Jogamos cartas, etc..

E daqui a uma semana é a Passagem de Ano! Aí nao vai dar mesmo para vir cá nem que seja dar um beijinho! É mesmo impossivel!!!

Muitas beijocas para voçes!

10 Comentários:

  • Às 5:06 da manhã , Blogger Andreia disse...

    O pai natal foi generoso em tua casa!:)

    As fotos mostram espírito natalício. Só não percebi o que estavam as bebidas a fazer na mesa dos pequenos!:p

    beijinho!

     
  • Às 5:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Cátia! Mt giro o teu Natal, sim senhora! E as prendas...bem! Gd hello kitty eh eh eh! bjocas

     
  • Às 7:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Mas tu és mesmo aquela menina pequenina e linda? Não te consigo imaginar como uma criança, as vezes fico a pensar como é que é possivel.....

     
  • Às 8:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Pois é, toi um NATAL fantatico, mas quefiquei cansadinha, lá isso fiquei, mas foi com muito prazer...

    Só para esclarecer a Andreia, as bebidas nao estavam na mesa dos pequenos, mas sim na das sobremesas.
    No dia 31, já sabes, não faço nadinha, só como.

    Beijos

     
  • Às 8:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Maninha pelo que vi o natal foi muito bom ,e tantas prendas,fiquei feliz ,tem uma optima semana,beijocas

     
  • Às 8:56 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Muitos presentes te deixou o Pai Natal! :-)

    Beijocas

     
  • Às 2:40 da manhã , Blogger sissi disse...

    gostas mm da hellokitty...LOL

     
  • Às 3:10 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá, minha querida Cátia ... adorei ver as tuas lindas fotos:)
    Tu sabes que eu sou como tu, sou louca por a hello kitty, e também tive 2 presentinhos dessa gata linda, os meus amigos deram me 1 jogo para a playstation 2 (uma brincdeira que me fizeram) e o meu filhote lindo ofereceu me uma camisola linda com a cara da kitty ... somos umas apaixonadas pela kitty..
    mil jinos

     
  • Às 5:16 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Muitas prendas heinn, maninha!!
    Eu fui para casa dos sogrinhos em Lisboa e o Pai Natal deixou prendinhas até para o ponguito..lol

    Bjs

     
  • Às 8:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    oi querida!!!
    podias e ter tirado fotos as tuas prendas que eu queria ver!!
    mas nao faz mal... tenho mt tempo para ver...

    beijos "mimi"

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial