O Blog ...

sexta-feira, dezembro 29, 2006

HelloCátia na Patinagem!

Ola "familia" e restantes amigos!

O meu dia foi muito giro!
No Porto, lá no estádio do Dragão tem uma "barraca" que se chama Dragão onICE!
Que é um local onde podemos patinar...
Caí 3 vezes.. E por sinal, ate doeu um pouco!
Mas é muito engraçado, nós vermos os outros a cair e a rir-mos e num instante estamos nós tambem no chão!
Deixo as fotos!
Ah, e agora durante os dias de postagens vou deixando todos os dias um presente que recebi... Porque as imagens demoram a transferir! HelloCátia num momento perigoso!eheheh


Eu e a minha Princesa!

Agora o presente!

A Bolsa oferecida pela minha maninha! Amei!

Beijinhos para todos!

P.S - Novas entradas para a Familia (The Blogger Family); Entrou um tio ( http://tamagoxi.blogspot.com)
E uma maninha (http://dietadacarlota.blogspot.com)

14 Comentários:

  • Às 1:56 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Só fiz patingaem no gelo uma vez.
    Mas adorei! Tenho de repetir!

    Também tenho uma camisola da Kitty! Ver se tiro uma foto um dia destes! E por acaso é muito fofinha!

    Beijocas e tudo de bom para 2007, para ti e para toda a tua familia.

     
  • Às 4:34 da tarde , Blogger tamagoxi disse...

    Fico orgulhoso de ter uma sobrinha que sabe patinar no gelo
    Eu não tenho coragem para experimental
    ia passa o tempo todo a cair

     
  • Às 4:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ola.
    o ano passado esteve ca na ilha uma pista de gelo.
    este ano nao. eu tambem cai varias vezes. mas nao faz mal. ninguem levou a mal.
    bom ano 2007 para ti e para os teus.
    bjinhos

     
  • Às 1:14 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eh eh eu tenho uns patins k m deram no natal do ano passado e morre d medo d andar nakilo. mas gostava acredita! Eu gosto mt da kitty mas n tenho nada dela :( as coisas sao mt caras. ontem fui a Aveiro e vi uma mala d ganga da kitty muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gira! mas ficou la na montra! Bjocas lindas e boas entradas po ano 2007

     
  • Às 4:37 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda feliz ano novo ke o ano 2007 te traga só coisas boas as melhoras da tua mae e boas festas beijocas docinhas

     
  • Às 7:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá minha querida "maninha" estou muito contente por ter entrado para a familia :)
    Quanto a tua prendinha da hello kitty é lindaaaaaaa, amei.
    Amiguinha, já pensaste um mudar o teu template para um da hello kitty?
    A minha maninha é toda elegante a andar de patins :)
    Cétia querida desejo te boas entradas para este novo ano, e que 2007 seja muitoooooooooooo melhor em todos os aspectos do que o de 2006.
    Mil jinhos da mana

     
  • Às 7:45 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    que saudades!!!!!!!!!!!
    sempre andei de patins de gelo com de rodas!!!!!
    mas nao ando á muitos anos nos do gelo!!!!
    tenho de ir testar se ainda tenho dotes para isso......
    lololol
    feliz ano novo para ti e tua familia!
    espero que a tua mae esteja totalmente recuperada

     
  • Às 7:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Hey pequenina! A tua prendinha é adorável (:
    Eu nunca experimentei fazer patinagem no gelo, mas deve ser super divertido! tenho que ver se experimento, um dia.
    Já agora, será que dá pra ser a tua priminha alfacinha (sou de lisboa) afastada? ahah
    era grande orgulho (:
    Va, beijocas *

     
  • Às 8:09 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Maninha querida, este é o meu email: alexandra_vasconcelos@hotmail.com ... diz me uma coisa tu sabes trabalhar com HTML?
    Mil jinhos

     
  • Às 8:10 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Maninha querida, este é o meu email: alexandra_vasconcelos@hotmail.com ... diz me uma coisa tu sabes trabalhar com HTML?
    Mil jinhos

     
  • Às 8:24 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    catia, ja estou no mensageiro , mas não te encontro :(

     
  • Às 8:31 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    catia já estouon line... colocaste alexandra_vasconcelos@hotmail.com?

     
  • Às 8:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Igualmente priminha ;)

     
  • Às 8:51 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Também já fui patinar algumas vezes para o palácio do gelo, nunca caí!;)

    Beijocas, maninha!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial