O Blog ...

sábado, dezembro 23, 2006

Família Virtual

Ola amigas!

Eu não resisto, tinha de vir aqui!!!
olhem ontem e assim do nada, comecei a criar a minha familia virtual!!!
Vou dizer-vos quem é: A Gio é minha tia! A Katty é minha irmã e eu sou a Pequenina virtual da 13!! 13 podes ser minha madrinha????
So fiquei com estas!
Mas eu queria mais irmas, mais tias, primas... Quem quiser juntar-se á família que avise!
Como vai ser o apelido da família???? Dêm ideias!!!

Achei uma ideia muito gira!!! E quem será mae?????? Bem, grande responsabilidade eheheh!
Lindas, digam quem se quer juntar á Familia e o grau de parentesco... Serao muito bem-vinda!!!

Meninas faz hoje 2 anos que o meu tio faleceu! Ele é o pai da Minha Prinesinha! Lembram-se!
23 / 12 /2004 - Adeus Tio! Estarás sempre no meu coração e no de toda a família! Adorámos-te!!!

Muitas beijocas grandes para todas!!!! Bom Natal minhas Lindas
Hoje até vou sonhar!!!! eheheh
Uma família FELIZZZZZ

15 Comentários:

  • Às 7:01 da manhã , Blogger viviana disse...

    eu tambem quero fazer parte!!!!!
    que tal o nome ser the blogger family!!
    jokas fofas

     
  • Às 7:49 da manhã , Blogger viviana disse...

    sei lá!!!! eu tenho 25 anos !!! deixo ao teu critério! jokas fofas

     
  • Às 8:28 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Eu quero ser uma irmã, ou uma prima... ;)

    Beijinho!

     
  • Às 10:29 da manhã , Blogger viviana disse...

    pois... entao tá-se bem mana???
    lol!!!!
    jokas fofas

     
  • Às 11:04 da manhã , Blogger 13 disse...

    Aceite!!! Para quando o baptismo???
    ;)

     
  • Às 11:13 da manhã , Blogger Ana Maria disse...

    OLà AMIGA.
    Olha venho te desejar um santo e feliz natal amiga.
    Q 2007 te traga tudo de bom e o q mais desejares.

    Mts beijokas amiga joyeux nöel

     
  • Às 1:43 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Ok, sou a 3ª irmã:)

    Beijocas, mana!

     
  • Às 5:12 da tarde , Blogger susana disse...

    Cátia um feliz Natal para ti e para toda a tua família! Muitas prendinhas e saúde para todos!
    beijinhos da miss

     
  • Às 1:50 da manhã , Blogger 13 disse...

    Afilhada ;),
    espero que este dia seja o renascer de todos os teus sonhos. Que a saúde e a amizade encha a tua casa...
    Feliz Natal para ti e para toda a tua família!
    Beijinhos

     
  • Às 4:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Estou mesmo com carência de família, já que a minha está tão longe.
    Beijinhos para minha mana HelloCátia..lol ..pode ser?

    Adoro-te menina linda!

     
  • Às 4:15 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Olá lindinha!

    Ou devo dizer maninha? Ou priminha?

    Desejo-te um Feliz Natal com tudo de bom.

    Beijocas

     
  • Às 9:53 da manhã , Blogger Naeno disse...

    NATAL

    Por um tempo eu vi toda a alegria, que podia o mundo.
    Era um Deus Menino, a falar baixinho de um amor profundo.
    E nesse momento, de contentamento do meu coração,
    Me senti tão perto de meu Deus presente, e elevei as mãos.

    Eis aí o meu Servo, a quem eu amparo por todo caminho.
    Sobre Ele eu faço repousar o meu braço, todo o meu carinho.

    E naquele tempo era tão comum tantos reis na terra,
    Ea obediência de um homem pra o outro, até matar na guerra.
    Foi assim que Deus, ao julgar violada toda a sua lei,
    Não mandou profetas, todos ofendidos, Ele mesmo veio.

    E chegou tão simples, numa manjedoura, num leito de feno,
    E era o mais bonito, todos O olhavam como a um Deus supremos.

    E quando eu me lembro que aquele menino foi tão direfente,
    Me angustia a alma em saber que os homens foram tão ausentes,
    Quizera que o mundo, só por um segundo, O visse de novo,
    E deixasse Ele, como sempre quis, conduzir seu povo.

    Eis aí o meu Servo, a quem eu amparo por todo caminho.
    Sobre Ele eu faço repousar o meu braço, todo o meu carinho

    Esta letra é uma música minha.

    E eu lhes dedico com o desejo de um mundo novo. Feliz Natal.

    Naeno

     
  • Às 9:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Maninha fofinha eu adorei a nossa familia temos que a manter unida e fazer com que cresca mais e mais.
    O nome não sei bem,talvez de o que a VIVIANA sugeriu BLOGGER FAMILY seja optimo,desejo-te um feliz natal cheio de paz e amor e muita saude e prendas no sapatinho,beijinhos a toda a familia e um beijão á minha irmazinha fofinha.

     
  • Às 4:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá 'akela do xat' (eh eh)! Vim so deixar um beijo doce e desejar um feliz natal cheio d amor paz e carinho. Júlia Vaz (a tua prima)

     
  • Às 7:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá. será que ainda chego a tempo par avozinho??

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial