O Blog ...

sexta-feira, março 16, 2007

Bom Fim de Semana

Bom Dia Meninas(os)
Antes demais, quero agradecer pela força que me deram no post anterior!! Obrigada!!!
A minha mae tem andado muito bem... So tem dores nos rins, mas nao tao fortes como da ultima vez!!! Vamos ver se desta corra melhor!!!
Nao estou a contar com muito boa nota no teste de Historia, mas...
Esta semana passou a voar, nem me dei por ela a passar...
A semana que aí vem é a ultima semaninha de aulas... Depois temos 2 semanas férias antes das da Pascoa!!
Na proxima sexta feira, é Feira Agricola na minha escola, ou seja, temos de levar, couves, alface, cenouras, limoes, laranjas etc, para vender aos pais e funcionarios e o dinheiro vai para o conselho executivo, obviamente!!!

Meninas espero que esteja tudo bem com voçes...
Agora vou cuscar os vossos cantinhos e saber de todas as novidades!!!!


P.S - O meu Benfica é o MAIOR!!!!!!!

Etiquetas: ,

17 Comentários:

  • Às 4:41 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá Mana, pois é estamos quase nas férias!:)
    Que bom!

    Diverte-te nessa feira!

    P.S. Sim, aquilo é um desafio para exemplifcar um dia teu. Podes fazer quando quiseres!

    Beijinho

     
  • Às 5:14 da manhã , Blogger Juanita disse...

    Olá

    ai quem me dera ainda estudar...tb quero fériassssssss!!! eh eh

    ainda bem a a tua mãe está a ficar boa!!

    bem essa feira deve ser engraçada!!

    beijocas e um optimo fds

     
  • Às 5:58 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Já estamos quase lá| Bom fim de semana. Beijinhos

     
  • Às 7:54 da manhã , Blogger Gio disse...

    Ora bem, respondendo a tua pergunta... a maior comprei-a em Outubro tinha 3 cm e meio e agora passados 5 meses tem 6 e meio portanto ja cresceu 3 cm
    a mais pequenina veio em janeiro com 3 cm e agora tem 3 e meio.... elas demoram um bocadito a crescer mas se lhes derem carne é mais rapido....

    Beijinhos grandes para e tem um bom fim de semana, tudo a correr bem com a mamã....

     
  • Às 8:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Oi manita!! és sempre tão carinhosa...obrigada por tudo :)

    A menina vai vender hortaliças na escola...Já estou a ver..
    Anda cá freguesa a comprar :)

    Estou a torcer para a tua mamã!!
    Beijos princesa

     
  • Às 8:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ah... estou quase a acabar de responder ao desafio..uffaaaa :)

    Bjs

     
  • Às 8:55 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    As ferias era a parte k gostava mais na escola lolol, aproveita-as bem.
    Beijokas grandes e bom fim de semana

     
  • Às 9:56 da manhã , Blogger viviana disse...

    tudo muito bom tirando o benfica né???
    jokas fofas e um bom fds

     
  • Às 5:03 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    Isso da feira agrícola parece-me muito engraçado. Acho que outras escolas deviam fomentar também: já agora com produtos da horta se possível e não comprados nos hipes.

    Beijinhos e bom fim-de-semana!!

     
  • Às 5:31 da manhã , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Passa um optimo final de semana... e claro que o benfica é o melhor :)

     
  • Às 7:08 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    olá mana bem desejo-te sorte para as vendas eheheh.Bjokas mt grandes e tem um bom fim de semana

     
  • Às 9:24 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Já falta pouco para as merecidas férias da páscoa.
    Mas até lá...há que estudar
    bjs

     
  • Às 3:48 da manhã , Blogger Meninuh Kikuh disse...

    Pois... Pois miguinha aquela topa deu-nos um teste muito dificil... Mas tu vais ver que vais tirar boa nota [como sempre]

     
  • Às 10:55 da manhã , Blogger Kitty disse...

    Bom fim de semana!
    Beijinho

     
  • Às 3:01 da tarde , Blogger Edith disse...

    Olá, ando desaparecida porque não tenho tido nem tempo nem paciência para dietas... E ando triste e preocupada com outras coisas. Tenho comido imensas porcarias... Amanha escrevo no meu blog.~Bejinhos

     
  • Às 3:07 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha querida essa feira deve ser muito gira ,aqui tambem já fizeram uma feira medieval,eu adorei ,maninha a MÃE como está?espero que esteja melhor,dá um beijinho com muito amor a ela,e as melhoras . Que bom que estás quase em em férias,assim dá para descansar mais,maninha desejo-te uma boa semana de estudos ,e recebe um beijão muito grande ,adoro-te maninha.BJS.

     
  • Às 2:07 da manhã , Blogger Helena disse...

    Bom dia. Ainda bem que a tua mãe está a passar menos mal com os tratamentos. Pensamento positivo, tudo vai correr pelo melhor.

    SLB forever!

    Beijos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial