O Blog ...

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Ola miguinhas(os)

Estes dias de ferias vao servir para 4 coisas


  1. Descançar muitoooo

  2. Visitar os vossos cantinhos, assiduamente

  3. Saber de todas as novidades (curiosa, pá)

  4. Falar muito com voçes no menseger

Que bom... So coisas boas!
Aproveito para vos anunciar que um amigo meu entrou para a globosfera... Chama-se
Fabio e tem a mesma idade que eu..


Migas, e o vosso Carnaval? Eu nao me fantasiei... Odeio...
E voçes? Qual foi a vossa fantasia... Deixem-me adivinhar, vestiram-se daquilo que sao: Princesas... eheheh


Lindas, nao se esqueçam da galeria de amigas que a Carlotinha me vai fazer... Por isso, enviem-me as fotos... Se quiserem o meu mail digam eu dou...


Muitas muitas muitas beijocas para voçes... Adoro-vos muito


P.S - A frase do dia, vai estar sempre nos "marcadores"

Etiquetas: ,

14 Comentários:

  • Às 8:29 da manhã , Blogger tamagoxi disse...

    Olá sobrinha
    Eu tenho fotos minhas no meu blog e ainda mais no meu hi5 podes copiar de lá ok
    Fica bem beijinhos
    E tem um bom dia
    Mais eu também não sou um grande amigo do Carnaval
    Não sai porque mas não gosto muito a época

     
  • Às 8:58 da manhã , Blogger Edith disse...

    Eu vou fantasiar - me de Mulher Aranha e o meu amor de Principe Vampiro... Vamos ficar liiinnndooos.
    Um beijo e já agora bom Carnaval

     
  • Às 9:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ai que cabeça de vento, eu sou... esqueciiii das fotos :(

    peraíííí que já vai:)

    Bjs

     
  • Às 10:43 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    ola! descança muito!!!! que estas ferias sao curinhas...
    bom carnaval

     
  • Às 2:22 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda sobrinha pois é bom carnaval para ti tambem diverte,beijocas da tua tiazona

     
  • Às 4:02 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!

    Eu também não me fantasiei. Mas se me obrigarem sempre posso dizer que estou de capuxinho vermelho, uma vez que estou toda de vermelho! lol

    Bom carnaval!

     
  • Às 6:56 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá minha querida manita podes "roubar" a foto que tu quiseres, cátia se quiseres me enviar as fottos que já tiveres, eu já posso ir fazendo, depois acrescenta se as outras :)~
    jinhos

     
  • Às 6:56 da manhã , Blogger Joana disse...

    Alôo priminha! ^^
    Pois é, aproveita bem as ferias q sao curtinhas! Eu tambem vou aproveitar muuuuito bem as minhas :D
    Quanto às fotos, se quiseres uma minha, podes tirar do meu blog :)
    Beijinhos **

     
  • Às 11:53 da manhã , Blogger Meninuh Kikuh disse...

    Olá "Mimi" em primeiro lugar quero te agradeçer por anunciares o meu espaço... Já te devem ter dito mas escreves muito bem... Vê se aproveitas muito bem as férias porque quinta já temos a prof. de matematica para desatar aos berros..
    Beijo

     
  • Às 2:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    OI, vim aqui para agradecer o miminho deixado no meu blog. Sou nova por aqui e nestas coisas de R. A.
    Desde já desejo imenso sucesso na tua R.A e passarei a visitar-te . beijos

     
  • Às 2:37 da manhã , Blogger sissi disse...

    e eu sem tempo manita...prometo compensar-te

     
  • Às 6:03 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Espero que te tenhas divertido muito e tenhas descansado tb.
    Beijokas

     
  • Às 7:47 da manhã , Blogger Katty disse...

    Maninha eu ando todo o ano mascarada por isso a mascara é sempre a mesma ,o que importa no carnaval é os dias de descanso que sabem tão bem,um beijinho para a MAE,e um beijão muito grande para ti maninha linda.

     
  • Às 9:12 da manhã , Blogger Gio disse...

    O linda mas os marcadores servem para pores os temas dos assuntos que falas para que quando quisermos ler tudo sobre esse assunto podermos lá ir....
    Mas fazes como quiseres, recebeste a minha foto não é verdade? Beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial