O Blog ...

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Ate que enfim...

Ola meninas(os)

Pelo que vi o vosso Dia dos Namorados nao podia ter corrido melhor...
Fico contente por voçes...

Ah, vou fazer um slide para por aqui no meu cantinho, mas eu queria uma fotos vossas... Se quiserem eu dou-vos o meu mail e passam a foto..
Migas, os testes ja acabaram... Ja tou quase de mini-ferias.... Nao podia ser melhor...

Ah, quero deixar aqui os parabens á minha Ines que fez aninho hoje... Parabens tia... Ja estas mais velhotita..

Uma novidade para voçes... (nao é nada de especial) No sitio dos marcadores das postagens em vez de escrever, por exemplo, Ferias, Natal vou escrever frases do dia..
Achei uma ideia engraçada...
E ja começa hoje...
Beijocas muito grandes para voçes..
Adoro-vos

Etiquetas: ,

18 Comentários:

  • Às 3:57 da tarde , Blogger O meu diário disse...

    olá minha manita vou ter que te explicar passo a passo ... por isso tenho que te tentar encontrar no mns ...

    vais colocar uma "galeria de amigas" no teu blog ?

    se quiseres eu coloco te como está no meu, é só dizeres, porque eu faço isso em menos de 10 minutos ..

    mil jinhos e dorma bem

     
  • Às 4:21 da tarde , Blogger sissi disse...

    é como ja te disse...és um amor só é pena seres do benfica...ool

     
  • Às 3:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá,

    Obrigada pela tua visita no meu blog :) fico contente que tenhas passado por lá.
    Já vi que és do benfica.. hummm... isso é que é uma pena heheheheheh
    beijinhos grandes e bom fim de semana... vou voltar!!!

     
  • Às 3:21 da manhã , Blogger Fay van Gelder disse...

    Oi concordo falsidades não .

    Kiss

     
  • Às 3:53 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!:)

    Estas mini férias é que vão saber bem;)

    Podes escolher no meu blog a foto que quiseres!;)

    Beijinho

     
  • Às 4:11 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    então se quiseres que te envie a minha foto (joaninha) da-me o teu email!!

    beijocas e um optimo fds

     
  • Às 4:37 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Olá priminha!
    Desculpa a ausência mas tenho tido muito trabalho! Mas agora vou visitar-te com mais regularidade. Beijinhos

     
  • Às 4:37 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Bom fim de semana e bom carnaval!

     
  • Às 4:51 da manhã , Blogger Bolota disse...

    Olá linda!
    Obrigada pela tua visita! és sempre bem vinda!
    Boas férias para ti. Bom fim de semana e bom carnaval!

    Bjos :o)

     
  • Às 5:17 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá manita ...

    claro que te façºo a galeria ...

    é verdade, descobri uns templates tão lindos da hello kitty :)

    mil jinhos

     
  • Às 6:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Oi princesa!! vou enviar algumas fotos para o teu mail, ok?!

    Este cantinho está cada vez melhor!
    Boas mini-férias :)

    Beijinhos

     
  • Às 7:02 da manhã , Blogger Tia Gio disse...

    Ja me estava a esquecer disso outra vez vou já mandar a foto....

     
  • Às 2:55 da manhã , Blogger susana disse...

    Atua ideia das frases foi muito boa, eu prefiro usar o cabeçalho par as escrever!
    Melhoras para a tua mamã!!
    Muitos beijinhos para ti!
    miss

     
  • Às 9:01 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Olá sobrinha
    muitos beijinhos
    e um grande carnaval,,,cheio de diversão.

     
  • Às 2:29 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    Olá, agora e desde há pouco além de oferecer morangos e outras coisas que tais no meu blog tb ofereço uma musiquinha carnavalesca para ter a ver com a quadra...

    Beijokas e um bom resto de fim-de-semana....

     
  • Às 1:31 da tarde , Blogger Katty disse...

    Minha querida maninha desculpa a minha ausencia eu não te tenho visitado muito ,mas não penses que te esqueci ,tu estás sempre no meu coração,e a tua Mae tambem eu rezo sempre por ela . Este fim de semana só agora é que pude vir ao computador ,e vim fazer-te uma visitinha ,e dizer-te que não tenho uma foto bonita mas fica a promessa que quando tirar uma bonita eu mando-ta,ok.E que eu ando sempre a tirar fotos e a mim ninguem me tira nenhuma,lol,eu sou feia e posso danificar a maquina,agora vou arrumar a cozinha do jantar que já é tarde,maninha espero estar perdoa-da,dá um beijinho á tua MAE e para ti um beijão do tamanho do mundo.Tem um bom carnaval,BJS.

     
  • Às 1:35 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha se fores ao meu blog eu ainda não tenho o laço ,mas a CARLOTA ainda me anda a meter lá as coisas que faltam,por isso não te assustes que ele vai voltar para o seu lugar de destaque ,beijokas maninha.

     
  • Às 4:01 da manhã , Blogger emlinha disse...

    Boas férias para ti. bjinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial