O Blog ...

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Nova Quimio

Ola amigas(os)

E as ferias já acabaram... :(
Que horror...
Mas lá tera de ser....
A minha mae regressou á pouco de mais uma sessão de quimioterapia... E ja so faltam 2...
Esta foi dada mais lentamente (3 horas) porque tem varios sintomas, inclusive, um aperto muito grande no coraçao, e teve de ser dada lentamente...
Ela vinha bem, como sempre... Vamos ver as reacções nos proximos dias...
Tou contente por ela reagir bem a todas estas complicaçes...
Uma forte a minha maezinha...


Muitas beijocas para voçes... Vou ver o que se fala hoje nos vossos cantinhos, eheh! Adoro-vos



P.S - Para as fãs da Hello Kitty... Para ser verdadeira odeio alll Star mas estas sao LINDASSSS

Etiquetas: , ,

21 Comentários:

  • Às 10:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola!
    eu adorei essas sapatilhas :P
    nunca as tinha visto!
    bjs e boa semana

     
  • Às 10:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    catia se kiseres vai ao meu blog e "rouba" a minha foto :P a da fronha :P
    bjs

     
  • Às 10:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola Catia, vim agradecer-te a visita ao meu cantinho.

    Já por aqui passei varias vezes, e penso que ate já te tinha comentado, fico feliz por saber que já falta pouco para terminarem essas sessões de quimio, e espero sinceramente que a tua mamã fique bem.

    Um beijo grande

     
  • Às 12:09 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    A maior força para a tua mãe, ela tem uma coragem incrível. E tu também. Tudo de bom aqui pelo teu cantinho, e por acaso esses all stars são muito giros!!!! Acho que combinam contigo!!!

    Beijokas!!!

    (cópia da resposta que te dei no meu blog:)
    HELLOCÁTIA,

    E é com muito gosto que eu registo as tuas palavras e refiro que o teu blog é um dos mais bonitos e acolhedores da blogosfera.

    Obrigado pela assiduidade e um beijinho muito especial!!!

     
  • Às 12:50 da tarde , Blogger Meninuh Kikuh disse...

    Olá miguinha.. Vais ver que isso da tua mae passa!! Sei que é dificil nao pensar nisso... Tens razão as férias já acabarame amanha já temos que ouvir os berros da stora de matemática e o mau humor da tua stora queridinha a gloria... Tu nem a podes ver a tua frente e por acaso tinhas razão naquilo do teixte como a prof. de mate... mas prontos.. Infelizmente deu-lhe... Xauzinho e ate manha

     
  • Às 1:42 da tarde , Blogger Tita Dom disse...

    Gosto tanto de vir aqui e saber que tudo esta bem com a tua mãe. Um beijinho grande para ela.
    E essas sapatilhas sao lindas!!
    Beijos grandes

     
  • Às 3:36 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    A tua mãe é uma heroina :)
    Que bom que tem reagido bem às quimos.
    Esses tenis são altamente ehehe.
    Beijokas

     
  • Às 4:00 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá minha querida manita, eu amo as all stars desde adolescente e ainda hoje tenho cerca de 4 pares e costumo andar com elas, sempre que vou brincar com o meu filhote, sou uma fã :) e tb adorei essas da hello kitty, lindasssss
    Manita, quanto à tua linda e vitoriosa mamã, quero que saibas que a admiro muito, é um exemplo de vida para todas nós.
    Qunato à tua galeria, logo vou faze la, porque aqui na loja, não consigo abrir o hotmail :(
    Mil jinhos e boas aulas

     
  • Às 4:09 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá!

    Muita força para a tua mãe!=)

    Beijinho

     
  • Às 4:13 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda as melhoras da tua mãe
    pois é voltaste as aulas né?
    sapatinhas lindas,beijocas

     
  • Às 8:26 da manhã , Blogger Gio disse...

    Que tenis tão giros, até eu que não gosto de tenis fiquei encantada....
    Ainda bem que a tua mãe é uma pessoa tão forte e está tudo a correr bem com ela, fico contente por vocês.
    Beijinhos

     
  • Às 9:21 da manhã , Blogger 100% Mamã disse...

    Muita força!! Para a tua mãe que é uma CORAJOSA e para ti que de certeza tb és!
    Beijocas

     
  • Às 9:37 da manhã , Blogger viviana disse...

    eu imagino o teu quarto mana!!!!
    jokas fofas e força mama!!!

     
  • Às 9:46 da manhã , Blogger Jorge disse...

    Beijinhos, boas aulas e sempre boas melhoras pa tua mãe!

     
  • Às 3:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Venho deixar uma forcinha para a tua mãe! Sei como essas situações são dolorosas pois a minha mãe passou pelo mesmo e superou! É precisa, realmente, muita força e coragem, e isso parece existir por aí!

    Beijinhos :)

     
  • Às 2:41 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    A ALL Star está em grande ainda me lembro de dos meus azuis... ja lá vão uns 11 aninhos.
    Tenho uma tia.. apesar de estar longe e nao termos muito contacto, esta a passar pelo mesmo, devido tb a um cancer na mama, este assunto assusta me e nao gosto falar nele!!
    Um beijinho grande á tua mamã.

     
  • Às 2:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá minha querida manita, a tua galeria já está no ar :), apenas não consegui colocar uma foto, porque a que tu me enviaste tinhas as medidas enormesssssssss e não consegui reduzi las :(
    Mil jinhos e boas aulinhas

     
  • Às 11:07 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Olá,

    É só para dizer que - e em virtude da desactivação que o google/gmail fez da minha conta sem eu saber porquê - deixei de ter acesso ao interior dos meus blogues, eles continuam a existir e a receber comentários mas não lhes posso postar mais nada. Assim criei o Fundamentalidades 2, que é a continuação do outro. É só clicar ali em cima no Alex, e nos vossos links acrescentar um 2. Obrigado.

    E o meu e-mail agora é:

    alex.gandum@gmail.com

    Super beijinhos!!!!!

     
  • Às 5:41 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Olá!
    A tua mamã é uma mamã a sério!
    Uma mamã muito forte e que tem uma filha maravilhosa. Continua a dar-lhe força e miminhos. Juntas vencerão todos os obstáculos.
    E quanto às sapatilhas são simplesmente lindas.
    Beijinhos e bom fim de semana

     
  • Às 6:36 da manhã , Blogger Kitty disse...

    Gostei das sapatilhas!!!
    Que corra tudo bem com a tua mamã!

    Bom fim de semana
    Beijinho

     
  • Às 12:32 da tarde , Blogger Joana disse...

    Eu gosto tanto de all stars (a) ^^
    Boa sorte para a tua mamã. Beijoquinhas priminha **

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial