O Blog ...

quarta-feira, março 07, 2007

Curiosidade.....

Ola amigas...

Por aqui vai estando tudo igual, graças a Deus, ta tudo bem! :)
Obrigada por terem gostado do meu poema... Prometo que vou fazer o resto do poema... Ja ando com ideias... Depois coloco aqui...

Uma curiosidade: O meu cantinho é lento? Quando voçes entram ou quando querem comentar?
Fica aqui esta pergunta...

Meninas quinta-feira (amanha) é DIA DAS FANTASTICAS E MAGNIFICAS MULHERES... Por isso, vou deixar aqui um texto que ja tinha oublicado á muito tempo... Espero que gostem...


SAO OPTIMAS


-Têm um dia Internacional
-Podem usar tanto cor-de-rosa como azul
-Sabem sempre que o filho é delas
-Nao pagam a conta. No máximo dividem
-São levadas ao colo na noite de núpcias
-Podem dormir com uma amiga sem serem chamadas de lésbicas
-Mulher de presidente é Primeira- Dama, marido de presidente é...



-Nao precisam de ser perfeitas para ouvirem um assobio na rua... Basta vestir uma saia mais curta


Fazem tudo o que os homem fazem e de SALTO ALTO!!!



Eheheh


(miminho lindissimo... Obrigada maninha, tas no meu coraçao! Adoro-te)


Migas, uma beijoca enorme para voçes. Adoro-vos

22 Comentários:

  • Às 5:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eu não acho lento, não... consigo comentar normalmente :)

    Adorei o seu recadinho, eu também tenho um enorme carinho por você.

    Um grande beijo manita fofa e VIVA AS MULHERES!! ;D

     
  • Às 6:28 da manhã , Blogger Simplesmente Maria disse...

    Se não gostarmos de nós quem gostará...Bjcs

     
  • Às 6:40 da manhã , Blogger Gio disse...

    Para mim acho que está normalissimo.... não noto qualquer lentidão.... beijinhos

     
  • Às 6:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá manita, eu consigo entrar bem no teu cantinho

    eu adoro a burberrys

    Em relação ao dia da Mulher, para mim é todos os dias :)

    mil jinhossssssssss

    achei esse miminho muito querido

     
  • Às 6:59 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Ola linda :)
    Eu entro bem aqui,não acho que esteja lento.
    Beijokas

     
  • Às 7:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola :)
    nao notei lentidão nenhuma...
    adorei a parte dedicada ás mulheres eheheehhe fartei me de rir!
    que bom te ver bem!
    bjs

     
  • Às 8:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eu não considero o seu blog lento.
    Em relação ao dia das mulheres eu não festejo esse dia, para mim enquanto existir dia das mulheres existirá descriminação!
    Beijo

     
  • Às 9:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    eu comentei normalmente, mas ok.


    kuanto a quinta feira, ora então um excelente dia das Mulheres, aproveita tudo ao máximo . beijos

     
  • Às 1:25 da tarde , Blogger Helena disse...

    Olá/Hello Cátia. Obrigada pela visita, volta quando quiseres. Aqui entra-se bem e comenta-se bem. Quanto a ser mulher, fora o tpm, é maravilhoso! Somos uns seres género planeta desconhecido, os homens conseguem ser mais previsíveis, sem querer generalizar... Até depois.

     
  • Às 1:33 da tarde , Blogger carmo disse...

    ola,eu sou a mae da viviana do blog esperança,e foi por acaso que vi o teu blog e gostei muito,pois temos algo em comum... somos do mesmo signo eu nasci a 16 de julho, tanbem gosto de poesia e adorei a tua postagem de hoje.realmente nos mulheres temos algumas coisas bem melhores que os homens he...he,espero que me visites,um beijinho, um ate sempre.

     
  • Às 3:47 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha adoro-te ,dá um beijinho especial á MÃE ,e um grande para a mimha manhinha querida ,e vivam as mulheres,beijokas.
    P.S. estou cansada e com muito sono ,passei para desejar um bom dia ,adoro-te manhinha,beijokas.

     
  • Às 4:02 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!=)

    Já posso dizer que hoje é o nosso dia!:)

    Beijoca para ti!

     
  • Às 2:36 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    A lentidão geralmente tem a ver com os computadores de cada um...mas no meu esta optimo não custa nada a entrar.Beijinhos mt grandes

     
  • Às 2:46 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola linda sobrinha ja vi que esta tudo bem contigo ainda bem...lento?? nao acho
    beijocas

     
  • Às 4:38 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Vim desejar-te um Feliz Dia da Mulher.
    Beijinhos

     
  • Às 4:38 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Vim desejar-te um Feliz Dia da Mulher.
    Beijinhos

     
  • Às 4:38 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Vim desejar-te um Feliz Dia da Mulher.
    Beijinhos

     
  • Às 6:12 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Olá,

    Como hoje e Dia da Mulher aqui ficam os meus parabéns e uma pequena homenagem que deixo no meu blog: uma rosa e um pequeno poema tb para ti.

    Beijinhos!!!

     
  • Às 11:05 da manhã , Blogger viviana disse...

    eu nao acho lento mana! jokas fofas e um feliz dia da mulher

     
  • Às 12:19 da tarde , Blogger Joana disse...

    Não, não é lento!
    Pois é, hoje é dia das mulheres :D
    Hoje e sempre!
    Beijinhos primoca*

     
  • Às 3:41 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha passei para dizer que está tudo bem com a minha MÃE ,graças a DEUS ,amanha virei com mais tempo,beijokas lindas para ti manhinha querida,bjs.

     
  • Às 2:44 da manhã , Blogger Juanita disse...

    Olá

    eu por mim não tenho tido problemas!!

    beijocas e um optimo fds

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial