O Blog ...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Post Longo



Ola meninas(os)
Lindissimas, venho-me desculpar pela ausencia...
Eu explico...
Uma menina disse que lhe estava a assustar a minha ausencia, eheheh
Nao é para se preocuparem... Nao tem nada relacionado com o assunto da minha mama...
Passo, a explicar... A minha internet tem trafego limitado e quando atingimos o limite nao posso entrar mais na net porque senao tenho de pagar mais...
Em relação á minha mae:
Ela ja ta bem... Andou alguns dias com dores no corpo todo... Doia-lhe os rins... Costas... Pernas... Tudo...
Agora descobriu que quando se faz quimioterapia fica-se com as unhas muito pretas e estas acabam por cair... É o que lhe esta a acontecer... Estao muito pretas em baixo...
Obrigada a minha maninha CARLOTA por me ter feito a galeria de Amigas... Obrigada maninha..
Quero pedir desculpa á Mama do Dioguinho porque a foto dela tinha um tamanho muito grande e nao deu. Maninha eu vou tentar resolver o problema...
Quanto a mim esta tudo optimo...

Amanha vou retribuir as vossas visitinhas...

Muitas beijocas grandes para voçes todas... Adoro-vos muito (estes dias sem voçes, é que descobri o quanto sao especiais para mim... E sao MUITO especiais)


25 Comentários:

  • Às 1:14 da tarde , Blogger Márisa disse...

    Hoje sou a primeira a deixar um miminho! Que coisa boa! Desejo-te uma boa semana priminha. Beijocas

     
  • Às 3:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    oi linda...passei para te dar uma força....bjao

     
  • Às 1:53 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Agora descansas te me!
    Que bom que está tudo bem. Beijos grandes em vós

     
  • Às 2:39 da manhã , Blogger sissi disse...

    tb tenho andado fugida da net mas é bom saber que as coisas por ai estão todas sobre rodas...lol

     
  • Às 2:51 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Axo k andamos tds assim sem tempo, o k é normal, mas tá td bem é o k interessa :)
    Olha maninha, diz-me kal é o tamanho da foto k eu trato disso e dp mando te outra vez.
    Beijokas grandes

     
  • Às 3:29 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Passei só para saber como estavam...beijinhoss.

     
  • Às 5:46 da manhã , Blogger Kitty disse...

    Passei para te deixar um beijinho cheio de mimo!

     
  • Às 7:49 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Manita, tens gostado dos mail´s?

    Um grande beijo
    e fica bem

     
  • Às 8:48 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Minha linda sobrinha
    Embora não visite "todo o mundo" todos os dias, já tinha notado a tua falta.
    Desconhecia esses sintomas da tua mãe.
    As sinceras melhoras.Que tudo passe depressa.
    Que ela fique completamente boa.
    Bjs.
    bom fim de semana que se avizinha

     
  • Às 2:01 da manhã , Blogger viviana disse...

    ainda bem que nao é nada grave amiga!!~
    jokas fofas

     
  • Às 4:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    so passei para deixar um beijo de bom f de semana

     
  • Às 4:54 da manhã , Blogger Gio disse...

    E pronto já estamos em Março já podes blogar outra vez.... que bom....
    Beijinhos e tem um bom fim de semana

     
  • Às 7:30 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    txiiii assim é dificil...tempo ilimitado é do melhor!! eh eh

    ainda bem que a tua mãe está a reagir!!

    beijocas e um optimo fds

     
  • Às 2:06 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!
    Eu também já estava a estranhar a tua ausencia, mas ainda bem que está tudo bem contigo!

    Beijocas!

     
  • Às 5:02 da manhã , Blogger Joana disse...

    Beijinhos gigantes para a minha priminha e para a mamã! :)

     
  • Às 9:31 da manhã , Blogger Bolota disse...

    :o)
    Bom fim de semana e as melhoras da tua mamã!

    Bjos :o)

     
  • Às 11:34 da manhã , Blogger teresa.com disse...

    ainda bem que tudo vai correndo bem!
    quanto as unhas, que tal um vermelho bem giro?...
    beijocas grandes e força!

     
  • Às 1:38 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    Olá, a Galeria das tuas amigas está fantástica, não sei como consegues melhorar ainda mais o teu blog.

    Um dia temos que fazer um concurso de blogues, acho que o teu tinha muitas hipóteses de ser o mais bonito!!!

    Beijinhos e bom resto de fim-de-semana!!!!

     
  • Às 2:28 da tarde , Blogger Katty disse...

    MANINHA linda eu tambem já estava um pouco preocupada porque pensei na tua MÃE,mas agora sei que foi da net,mas como estamos no mês de março o problema está resolvido,tem um maravilhoso fim de semana,as melhoras para a MÃE e um beijinho especial para ela,e para ti maninha linda muitos beijinhos para ti ,fofinha.

     
  • Às 2:34 da tarde , Blogger viviana disse...

    mana um bom domingo! jokas fofas

     
  • Às 4:29 da manhã , Blogger Phantom of the Opera disse...

    Num dia de chuva como este mais vale ficar em casa e escrever palavras ao vento.

    Bom Domingo
    Beijo

     
  • Às 3:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Bom dia manita, mas que recadinho que tu me deixaste, quem ficou sem palavras fui eu ;)

    mil jinhos e boas aluinhas e ve lá se dás noticias

     
  • Às 5:36 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    olá catia fico contente por realmente estar td bem ctg...Passei para te deixar um grande beijo e para te dizer que ja voltei lol.Bjokas

     
  • Às 7:24 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Fico contente por saber que está tudo bem!!

    Beijitos :)
    *Boa semana!

     
  • Às 10:12 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Beijinhos linda ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial