O Blog ...

segunda-feira, março 12, 2007

Tou triste :((((

Ola meninas(os)
O fim de semana ja passou...
O meu foi optimo...
No Sabado tive a estudar Matemática..
No Domingo de tarde, como estava um dia lindo, fui com os meus papas e a minha mama fazer uma caminhada na areia... Estava um dia lindo, um sol muito brilhantes... Temos que aproveitar!!
E hoje já é segunda feira, e eu tou muito triste! :(((( Eu explico...
Esta semana tenho testes todos os dias, Segunda, Terça, Quarta e Quinta... Por isso nao vos vou poder visitar!!!
Mas quando tiver tempinho vou ver se visito um ou outro...

Desculpem meninas, mas tem de ser, nao é???



Muitos beijinhos para voçes, uma optima semana!!!

Etiquetas: ,

18 Comentários:

  • Às 5:47 da manhã , Blogger Gioconda disse...

    Primeiro a escola e depois o lazer... por isso vamos a estudar e a fazer os testes porque nos esperamos... boa sorte.

     
  • Às 6:18 da manhã , Blogger Andreia do Flautim disse...

    Olá mana!

    O fim de semana foi bom para relaxar, agora mãos à obra! Tens de estudar para teres boas notas!
    Tu consegues. Força!

    Beijinho

     
  • Às 7:14 da manhã , Blogger Ana Santos disse...

    Bons estudos
    jinhos,
    ana e seus tesourinhos

     
  • Às 8:03 da manhã , Anonymous andreia disse...

    ola :)
    nao fica triste :) estuda mt pra que os testes corram todos bem e depois ja tens tempo pra nos visitar!
    beijinhos

     
  • Às 8:20 da manhã , Blogger Patricia disse...

    Bons estudos, nada de distrações , este 2ºperiodo é muito importante. boa sorte. beijinho para ti e para a mamã.

     
  • Às 9:23 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    eNTÃO: MUITO ESTUDO PARA MUITO BONS RESULTADOS.
    e AGORA....OS TESTES COMEÇAM A APERTAR.
    BJS
    BOA SEMANA
    BOA ESCOLINHA

     
  • Às 9:36 da manhã , Blogger juanita disse...

    olá

    claro que em 1º lugar tá a escola...por isso toca a estudar!! eh eh

    cá te espero!!

    beijocas e boa sorte

     
  • Às 9:43 da manhã , Blogger viviana disse...

    tu amarra-te nos estudos miuda!!!!
    faz-nos ter orgulho de ti mana!!!!
    jokas fofas e ca te esperamos!

     
  • Às 9:44 da manhã , Anonymous Lusófona disse...

    Pois é docinho, a vida é assim, mas após os testes vc nos compensa..lol

    No sábado fizemos um piquenique...tava tão bom :)

    Bjs e uma semana muito feliz

     
  • Às 11:45 da manhã , Anonymous carlota disse...

    Olá minha querida maninha, não te quero ver triste, e sabes, o que é que costumava dizer sempre aos meus ex alunos, primeiro está a escola e toca a trabalhar .... mas, eu sei que tu és muito aplicada :)

    C. pensa assim, está nos 2 º testes, e mais vale estudar muito esta semaninha, e depois nas férias tens todo o tempo do mundo par te destraires

    mil jinhos gigantes

     
  • Às 2:42 da tarde , Blogger 13 disse...

    Boa semana de testes!!!

     
  • Às 3:31 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha não fiques triste ,em primeiro lugar os estudos ,lembra-te que eu estou a torcer por ti,beijokas grandes maninha linda.

     
  • Às 3:06 da manhã , Blogger Sorrisos da minha Alma disse...

    Boa sorte nos exames. Esforça tá para tudo te correr bem.
    Beijo grande

     
  • Às 4:21 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola linda sobrinha obrigado pela palavra carinhosa.
    em relação a ti tens que estudar se nao ha mas notas beijos

     
  • Às 6:32 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Olá maninha, estuda muito, nos entendemos.
    Beijokas grandes

     
  • Às 7:52 da manhã , Anonymous qui disse...

    oi linda brigado pela tua visita...o teu cantinho também está muito fixe....como vai isso por ai?bjao boa sorte pos testes

     
  • Às 3:02 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha passei para deixar um beijinho e saber noticias da tua MÃE,mas não tinhas actualizado o blog ,espero que esteja tudo bem,beijokas maninha.

     
  • Às 7:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    olha eu tabem tou cheia de testes coitada de mim...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial