O Blog ...

quarta-feira, março 21, 2007

Desafio

Ola meninas(os)
Respondendo ao desafio da minha Maninha Andreia do Flautim...

Um dia meu... (Quarta Feira)
07:45 - Acordar
08:00 - A tomar o pequeno almoço
08:15 - Ja estou na escola
08:25 - Aula de Françes
12:00 - Venho a casa almoçar
13:25 - Vou para a escola!!!
13:40 - Aula de Educaçao Visual!!!
16:45 - Venho embora da escola
O resto do dia é passado em casa a ver TV
22.30 - Tomar banho, XIXI e cama, eheheh

Passo o desafio, a todos aqueles que o querem fazer!!

Migas, por aqui esta tudo bem... A mama, graças a Deus, continua bem!!! Sem muitas dores...
Esta tudo a correr pelo melhor!!!


Bem, vou para a escolinha!!!

Beijocas enormes!!!

Etiquetas:

26 Comentários:

  • Às 8:39 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Novo lokkk, ainda pensei duas vezes entrei na casa certa??
    Lolll
    Beijocas grandes em ti

     
  • Às 8:47 da manhã , Blogger Gio disse...

    Eheheeh bonito template.... eu como conheço uma menina que tem um igual tive que sair e entrar duas vezes para ter a certeza que era o teu.... Beijoca

     
  • Às 9:26 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola linda espero que gostes se nao estou aqui para mudar para outro ,se ouver outro igual eu mudo nao tenhas problemas com isso
    alguma coisa sabes onde me encontras,
    skype:diabinha1972

     
  • Às 10:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola :)
    gostei do novo template :) mt giro mesmo|
    bjs e boa semana

     
  • Às 11:35 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Olá sobrinha
    Fico verdadeiramente contente por saber que a parte final dos tratamentos da mãe corre bem e sem sintomas de maior.
    Quanto à escolinha...daqui a pouco estás de merecidas férias...Que nunca mais chegam.....
    E as do Verão ainda tão longe, não é??
    Tudo do bom
    boa semana

     
  • Às 11:59 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá!

    Então só duas aulas à quarta-feira?
    Que maravilha:)

    beijinho

     
  • Às 12:43 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha por momentos pensei que tinha errado no blog,mas depois vi e adorei o teu novo template,olha vou mandar-te um mail,beijokas.

     
  • Às 2:34 da tarde , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Ter um horario como o teu, so hoje, é que não me faria nada mal... :) beijinhos :)

     
  • Às 3:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    gostei da parte XIXI cama , hehehe


    beijos e parabés pela casa nova

     
  • Às 3:39 da manhã , Blogger sissi disse...

    lol...claro que gostamos do teu cantinho...é possivel n gostasr???

     
  • Às 5:50 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Bonita casa ;)

    Ainda bem que continua tudo bem por aí na mediada do possivel.

    beijinhos... as ferias estao aí á porta!!

     
  • Às 6:26 da manhã , Blogger Bolota disse...

    Parabéns pelo novo look!!! Está demais!
    Tens um horário porreiro, ou não??!!! e estás quase de férias, sua sortuda!!!

    Bjos :o)

     
  • Às 7:09 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Tá muito linda a casinha nova :)
    Beijokas grandes

     
  • Às 8:08 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    maninha querida, adorei a nova cara do teu blog, com a nossa hello kitty ;)

    mil jinhos

     
  • Às 10:32 da manhã , Blogger viviana disse...

    olha que giro que ficou!! jokas fofas

     
  • Às 3:23 da tarde , Blogger 100% Mamã disse...

    Olá querida, aqui fica como pediste (apesar de não ser preciso pedires) um ENORME BEIJO

     
  • Às 2:49 da manhã , Blogger viviana disse...

    mana jokas fofas e um bom fds

     
  • Às 4:40 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    OLá minha maninha querida, o teu blog está diferente, com a nossa hello kitty, logo vou te deicxar um link para ir ver um template da hello kitty, eu acho que vais delirar com ele ..


    adorei ler as tuas respostas, eu adorava as minhas aulas de françês

    mil jinhos

     
  • Às 7:17 da manhã , Blogger Ana Santos disse...

    Vais bem cedinho para a caminha.
    Bejinhos
    ana e seus tesourinhos

     
  • Às 9:04 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Um bom fim de semana.
    Beijinhos cheios de flores e aromas

     
  • Às 9:51 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    calha um bocadinho a todos lol.Bjokas gandes

     
  • Às 10:04 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Ah, houve umas alterações por aqui. Acho que ficou tudo ainda mais bonito. Parabéns!!!

    Gostei da tua rotina diária!

    Beijinhos. Bom fim-de-semana!

     
  • Às 10:47 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    ora aí está um belo horário!! eh eh

    beijocas e um optimo fds!!

     
  • Às 4:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Quarta feira fantástica!! Fico contente por saber que está tudo bem com a tua mãe!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos :)

     
  • Às 6:44 da manhã , Blogger Sofia Monteiro disse...

    Olá!!!
    O blog está mesmo muito cool!!!
    Faz-me aki uma visitinha... LOL!!!
    *kisses* e Até breve!!!

     
  • Às 1:18 da tarde , Blogger Mãezana disse...

    Ola linda...obrigada pelas visitas mas como sabes não tenho tido tempo...
    O teu blog, digo-te outra vez é lindo pois como sabes ADORO a Hello Kitty!!!
    Bejinhos e aproveita fim de semana!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial