O Blog ...

segunda-feira, março 19, 2007

Dia do Pai

Ola meninas(os)
Hoje, obviamente, que o meu post vai ser dedicado ao MEU HEROI!!!

Pai..
Amigo de tantos caminhos
Aquele que está do meu lado
Em qualquer caminhada.
As vezes em certos momentos
difíceis da vida
Em que precisamos de alguém
p'ra ajudar na saída
A tua palavra de força, de fé e de carinho
Dá-me a certeza de que eu nunca estive sozinha.

Migas, este poema foi tirado da internet, mas achei que estava tao lindo que tive de vos mostrar!!!



Nao posso deixar de pensar na minha pequenina linda, que celebra este dia com muita tristeza, pois, seu Pai já está na Paz do Senhor!!
Dedico este poema a todas as crianças e mulheres que por algum motivo nao têm Pai!


Pai...


Muitas saudades sinto de você
Mas não posso reclamar
Tenho que me conter
Foram só momentos de lembrança
Que hoje eu tive de você
Talvez por me sentir mais criança
Por querer me apoiar em uma esperança
Ouvir palavras que só você sabia me dizer

Meninas passem um Feliz Dia na Companhia dos vossos Papas!!! O meu?? So o vejo amanha!!!


Feliz Dia

Etiquetas: ,

19 Comentários:

  • Às 6:51 da manhã , Blogger Enfim... disse...

    beijinhos grandes para o teu pai que fez uma menina lindaaaaaa.Bjokas

     
  • Às 7:54 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Que passes um dia feliz !

    beijinhos

     
  • Às 8:18 da manhã , Blogger Gio disse...

    Um dia muito feliz para ti e para o teu papá....

     
  • Às 9:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    uma boa semana pra ti!
    bjs com mt carinho

     
  • Às 10:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Oi docinho!!

    Os nossos heróis também merecem os nossos mimos, não é?!!!

    Beijinhos

     
  • Às 11:21 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Feliz dia.
    bjs

     
  • Às 11:41 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Feliz Dia do Pai junto do teu papá!
    Beijinhos

     
  • Às 3:19 da tarde , Blogger Narcisus disse...

    O pai é quase sempre o herói das filhas , não é assim?

     
  • Às 3:35 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha passei para desejar uma optima semana ,e feliz dia do Pai ,beijão grande maninha,bjs.

     
  • Às 5:36 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Um amor tão grande esse que tens pelo teu pai! Gostei muito mas muito de te ler
    Beijocas

     
  • Às 7:20 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    OLá minha querida maninha linda, desculpa só agora te estar a visitar, mas tenho andado sem tempo para nada, mas não me esqueçi de ti :)

    o teu Ppá é um sortudo, pois tem uma filhota super querida e amiga

    mil jinhosssss

     
  • Às 8:25 da manhã , Blogger Ana Santos disse...

    Obrigada pelo poema, pois já não tenho pai vai fazer em Agosto 7 anos.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

     
  • Às 8:47 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Eu dei um grande beijo ao meu pai também!=)

    Beijocas!

     
  • Às 2:12 da tarde , Blogger Kalinka disse...

    Amigos e Amigas,

    convido, espero que aceites, é um dia especial para mim, foi neste Mundo que nos conhecemos e isso para mim é muito importante.

    Hoje é dia de Festa - o 2º aniversário do KALINKA. Espero-vos para o tchim-tchim com o espumante.
    COR - ALEGRIA - ANIMAÇÃO - MÚSICA serão constantes durante todo o dia.
    Escolhi um lugar paradisíaco; compareçam com traje normal, à vontade; estarei todo o dia à vossa disposição; haverá momentos de poesia, convívio e até dança, além dos comes e bebes.

     
  • Às 3:48 da tarde , Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

    Que lindo pensares em todo o mundo, os que têm e os que nao têm pai :)

     
  • Às 3:11 da manhã , Blogger viviana disse...

    jokas fofas

     
  • Às 3:43 da manhã , Blogger sissi disse...

    Mts beijokas ao teu papá...

     
  • Às 4:18 da manhã , Blogger Bolota disse...

    Feliz dia do pai para ti e para o teu papá!
    Desejo que possam comemorar juntos por muitos e muitos anos!

    Bjos :o)

     
  • Às 4:44 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    já tou atrasa mas espero que tenhas passado um optimo dia do Pai!!

    beijocas e boa semana

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial