O Blog ...

domingo, fevereiro 11, 2007

Como é tão belo sonhar,
Se estamos apaixonados
E em romance celebrar…
O dia dos namorados!..

Esta data é bem diferente,
Por ter momentos vibrantes,
E ser de amor transigente,
Só dedicado aos amantes.

Dia de amor manifesto,
Que inspira mil emoções,
Em que qualquer simples gesto,
Faz palpitar corações !...

Honras ao introdutor,
Por este dia criar,
Abrindo assim ao amor,
As portas de par em par.

E o coração se arrebata,
De desejos consumados,
Que se afirmam nesta data,
Consagrada aos namorados!...

Queridas(os), deixo-vos aqui este poema que achei lindo para darem á vossa cara metade...
Ficam aqui com o link do site que ta muito giro! S.Valentim
Vou tambem depois embelezar o meu cantinho com coisinhas do S.Valentim..

Ah, hoje vota SIM... SIM pela Vida

15 Comentários:

  • Às 7:47 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda sobrinha
    sera que ja tenho a minha linda sobrinha com o coração apalpitar com muito amor pra dar,,,lol,,
    beijocas da tiazona

     
  • Às 9:19 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Então eu ia lá deixar de votar hoje?
    Para mais que já estou bem melhor!!
    lol lol lol
    finalmente!!!!
    Então, e os testes da minha sobrinha, correram bem??
    Mais um tempinho e....férias....
    (são sempre bem recebidas, não é?)
    Boa semana
    Bons estudos
    Muitos beijinhos

     
  • Às 10:13 da manhã , Blogger Kalinka disse...

    LI POR AÍ:

    Se o "não" ganhar o referendo, como penso que ganhará, será por vivermos num falso Estado laico, onde a religião ainda tem muito a dizer nestas questões. A campanha levada a cabo pela Igreja católica é uma nódoa na face de um Estado que se pretende laico, e devia merecer o mesmo tratamento que hoje se dá aos que tentam impor aos Estados laicos as regras próprias da religião muçulmana.
    Que os católicos decidam não usar o direito à interrupção voluntária da gravidez por opção da mulher até às dez semanas é um direito que lhes assiste. Mas que condicionem à sua crença religiosa as mulheres que o pretendam, sendo católicas ou não, é algo que não admito e que tem um nome: Fundamentalismo. Por isto, e apenas por isto, teria sido preferível ter votado a lei na Assembleia da República, eliminando o factor religioso da equação. Convém não esquecer o que aconteceu da última vez, quando as mesas de voto enchiam a cada fim de missa, enquanto os que não vão em missas aproveitavam o tempo para tudo menos para ir votar.

    Em todo o caso, na improvável hipótese de o "sim" ganhar o referendo, não será de estranhar que a inauguração das clínicas onde este direito será assegurado às mulheres seja feita como é costume neste país: com a presença do sr. padre e da sua água benta. Vai uma aposta?

    MEU COMENTÁRIO:
    há gente capaz de tudo dizer, sem medir a consequência das suas palavras...enfim!!!

     
  • Às 2:25 da tarde , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!
    Por acaso esse poema não indica que anda mouro na costa?;)

    Beijinho para ti!

     
  • Às 12:31 da manhã , Blogger susana disse...

    Tb queria fazer algo bonito para o dia dos namorados! Espero que os testes te estejam a correr bem.
    beijinhos da miss

     
  • Às 3:42 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    ola !!!
    já fui votar!!!
    e pelos vistos resultou!!!
    beijocas e boa semana

     
  • Às 6:55 da manhã , Blogger Gio disse...

    Ola...
    eu tb acho muito giras as historias de s. valentim, estou a conta-las la no meu cantinho
    Beijocas grandes para ti

     
  • Às 7:24 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    :-))) Apaixonada!!!
    Uma boa semana é o que te desejo

     
  • Às 8:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola :)
    uma boa semana!
    bjs

     
  • Às 11:52 da manhã , Blogger viviana disse...

    oi mana!!! entao ficas-te triste pelo benfica??? deixa lá é um jogo...
    jokas fofas

     
  • Às 4:12 da tarde , Blogger O meu diário disse...

    Olá maninha, amanhã se tiver tempo vou te enviar o email, mas para te explicar como é que se coloca vou ter que fazer atv do mns, para entenderes.
    Mil jinhos e boas aulinhas

     
  • Às 10:36 da manhã , Blogger Kitty disse...

    Olá!
    Tenho tido muito trabalho e nem sempre é possível visitar os amigos... Desculpa!
    Deixo-te um grande beijinho e o desejo de boa semana!

     
  • Às 11:18 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    O poema é lindo, sim senhor!!!! Uma grande homenagem à pessoa que se ama!!!

    Eu não vou postar nada em relação ao Dia dos Namorados porque sou um pouco crítico devido ao consumismo que se instalou em redor de um dia importado... mas concordo que os casais devam festejar, estar juntos pelo menos neste dia pois há tantos casais que só vivem na mesma casa, outros que estão juntos às vezes, mas com as cabeças noutros lados!!! Que amanhã todos os casais estejam juntos de corpo e alma!!!

    Super beijinhos!!!!

     
  • Às 2:25 da manhã , Blogger Juanita disse...

    Olá

    é claro que fui votar!!

    esper que estejas bem!!

    beijocas grandes

     
  • Às 3:30 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Oi menina linda!!
    Adorei o poema!

    O melhor presente que podemos
    oferecer e ganhar é muito amor,
    respeito e carinho.

    E, claro, um lindo poema :)

    Bjs da manita que adora-te

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial