O Blog ...

domingo, abril 01, 2007

Problemas de Trafego

Ola meninas(os)
Bem, parece que voltei!!!
eheheh
Nao se passou nada de especial, mas como a minha net é com trafego limitado, tive de ficar ausente porque o trafego expirou!!!
Falando de outro assunto:

  • Ao mesmo tempo fiquei contente por saber ficaram preocupadas comigo, por eu andar desaparecida!!! Obrigada amigas, fazem parte da minha vida!!!

Hoje é Dia de Ramos!!
Deixo entao um raminho muito bonito para a minha Madrinha Virtual!!! Beijinho grande pa ti!






Junto vai um peluxinho, muito fofinho, para uma pessoa tambem fofinha!!!!
Quanto a minha marinha da realidade, Parabens Madrinha, tambem é o teu dia... Adoro-te!


Uma semanita de férias ja se passaram!!! Fogo, nem dei pelo tempo passar!!!
Agora so tenho maais uma semana :
Que terror... eheheh

Muitos beijinhos para voçes!
Um otimo Domingo de Ramos!
Vou visitar os vossos cantinhos!!
Adoro-vos

Etiquetas: ,

16 Comentários:

  • Às 4:50 da manhã , Blogger Kitty disse...

    Boa semana de férias!
    :)
    Beijinho

     
  • Às 5:08 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Olá sobrinha
    Aproveita o máximo estes poucos dias que faltam.
    Boa Páscoa

     
  • Às 10:56 da manhã , Blogger Katty disse...

    Maninha que bom que voltaste,por momentos pensei que te tinha acontecido alguma coisa ,mas felizmente está tudo bem,aproveita a ultima semana de férias para descansar,dá um beijinho á MÃE e as melhoras para ela,e para ti um beijão grande maninha linda ,adoro-te,bjs.

     
  • Às 1:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Oi anjo!! Você já sabe que de fim de semana é difíl eu estar na net, né?!! Mas, não podia deixar de desejar-te uma linda semana de férias...tá quase a acabar.. aproveita bem :)

    Beijos

     
  • Às 3:40 da tarde , Blogger Unknown disse...

    jokas fofas e uma boa semana

     
  • Às 2:28 da manhã , Blogger sissi disse...

    excedeste o trafego??? o q significa isso?? andas mt na net miuda...LOL...toca a sair para a rua e passear...LOL

     
  • Às 4:34 da manhã , Blogger 13 disse...

    Obrigada afilhada!
    Gostei muuito... Bos preparação para a Páscoa. Ah, e cuidado com as amêndoas!
    Beijinhos grandes.

     
  • Às 7:20 da manhã , Blogger Gio disse...

    Obrigada pelas tuas visitnhas minha querida, eu estou de ferias esta semana portanto não leves a mal se não te visitar todos os dias mas o tempo é curto para tanta coisinha que quero fazer, ehehehee
    Beijinhos grandes da tia (mais uma)

     
  • Às 10:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola :)
    aproveita ao maximos estes dias! bjs com carinho

     
  • Às 10:43 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    então e a menina linda sobrinha não arranja uma de tráfego ilimitado??estilo net cabo.
    Senão vai ter de andar sempre a poupar o tempo que está na net.
    Se tens TV CABO ainda podes associar o telefone de casa. Pagas muito menos que na PT.
    Ai que já te estou a dar maus conselhos
    lol lol
    boas férias

     
  • Às 11:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá lindinha,
    peço desculpa por só agora aparecer mas realmente ando mesmo sem tempo.
    Já andei a cuscar tudo e já vi que a tua mamã é das fortes e esta se a aguentar muito bem.
    Beijokinhas e curte mas é a ultima semana de ferias.

     
  • Às 3:34 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    As notas foram boas? Com certeza que sim!!!

    Beijokas. Aproveita bem a semana!!!

     
  • Às 3:50 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Que sorte :-( ferias!

    Aproveita para te divertires ao máximo linda.
    Beijocas

     
  • Às 4:14 da manhã , Blogger Meninuh Kikuh disse...

    Bem, eu nao me assustei da tua ausencia, porque tu me dissete que te tinha acabado o trafego! Beijinho

     
  • Às 6:19 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Olá maninha :)
    Pois é, o tempo voa,aproveita bem estas mini ferias.
    Beijokas grandes

     
  • Às 8:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Vim deixar-te um grande beijo e desde já desejar-te uma Boa Páscoa...

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial