O Blog ...

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Foi Fixe!!!

Ola amigas (os)

Hoje fui com uma amiga comprar um presente para outra amiga nossa! Tá muito giro!!! Eu gostei muito...
A meio do caminho deu-me uma dor de barriga! Ui... O que fiz fomos a uma padaria e bebi um sumo!!! Já tinhamos andado bastante e depois com o sumo nao estão bem a ver!!! Estav tão afrontada! Nem me conseguia mexer!! Mas lá tive que andar aquele pedação todo!!! Ainda bem que já passou!!!

Desafio.....
Lindas, e o desafio é: Porque que acham que o meu o meu nome do bloger é "helloCátia"
Quem responder acertadamente vai ter direito a presente!!!
Quer dizer quem responder certo ou se aproximar da resposta!!! Em caso de empate temos de desempatar com novo desafio!


Beijinhos para todas as bloguistas que eu adoro Muito que são: TODASSSSSSSS

P.S - Um beijinho especial para a Katty ( http://www.dietakatty.blogspot.com)

4 Comentários:

  • Às 2:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    :)
    pk gostas da hellokitty :)
    pk te chamas catia e é o meu que kitty!
    sera que acertei?
    bjs

     
  • Às 3:31 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    eu acho que o teu blog se chama assim pq foi o que o Nuno te disse qd o conheçeste! acertei??

    ainda bem que tás animada!! e atenção a essas faltas de forças...era falta de paparoca!!

    beijocas

     
  • Às 5:12 da manhã , Blogger Gio disse...

    Eu tambem penso que te deves chamar Catia e que és fa da Hello Kitty....

     
  • Às 5:19 da manhã , Blogger Andreia disse...

    A primeira vez que te connheci imaginei logo que era por causa da hellokitty! hehehe

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial