O Blog ...

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Já Começou

Ola amigas (os)

Como correu o vosso fim-de- semana?

Bem, como vos tinha dito a minha mama hoje ia á consulta ao Hospital de S.Joao!
E para surpresa nossa, já fez a primeira sessão de quimioterapia! É verdade, foi muito rápido!
Ela pensava que ia apenas para uma consulta! Mas já esta... Agora so faltam 5...
Ela está a reagir muito bem! Doi um bocadinho a cabeça, mas de manha ja doia.... Nao tem enjoos nem nada! Mas para prevenir vai tomar uns remedios!
A quimioterapia sao de 20 em 20 dias!!!
Antes da segunda sessão vai lhe cair o cabelo por completo! Quando a medica disse isto ela começou logo a chorar, mas pronto! Ela já disse que vai por lenços, peruca? Nem pensar, nao quer mesmo! Eu acho que tambem fica giro gorros, mas quero é que a minha maezinha se sinta bem!!! Ela ta a reagir optimamente! Toda alegre!!!

A próxima sessão é dia 9 de Janeiro (dia do aniversario dela)....

Amigos, E o vosso fim de semana????

Muitas beijocas muito grandes!

21 Comentários:

  • Às 11:41 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Minha linda!! Diz pra tua mamã que está muito frio... há perucas lindas e ela poderá sempre mudar o visual até que o cabelo cresça novamente. Acho os lenços tb super femininos é só por enquanto, até ela ficar boa de vez

    Beijos

     
  • Às 12:29 da tarde , Blogger catarina e manelecos disse...

    Olá!! Antes de mais, a tua princesa é linda mesmo!!!
    Quanto à tua mãe, espero que continue a correr tudo bem e sabes o optimismo é muito bom aliado nestas alturas e faz maravilhas....quanto ao cabelo, existem gorros lindos...tenho uma pessoa proxima com cancro e fez agora a 2ª sessão de quimio, entrtanto antes da 2ª já lhe tinha caído o cabelo...ela optou pelos gorros agora com o frio e digo-te ficou muito bem!! Arranjou cascois a condizer e tudo!!! beijinhos

     
  • Às 1:31 da tarde , Blogger viviana disse...

    ela agora vai poder mudar de visual a qualquer altura miga!
    loura? ruiva?
    ui!!!! o teu pai que se cuide!!!!
    eheheh!
    jokas fofas e continua a apoiar muito a tua mae!

     
  • Às 1:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ainda bem que está a correr tudo bem, é que os problemas quando sao encarados da melhor forma, parecem menos maus. Áproveita pra dares muitos miminhos à tua mamã que ela vai ficar super feliz. (:

     
  • Às 1:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    força....
    bjnho

     
  • Às 3:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Amiga diz á tua MÃE que o cabelo cresce rápido o importante é ela ficar bem,graças a DEUS já á soluções para isso ,sempre pode por gorros ou lenços ela vai ficar bonita de qualquer maneira ,fica bem e dá-lhe muita força que ela bem precisa,beijocas para as duas

     
  • Às 5:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Vocês estão a ter uma atitude fantástica perante a situação, parabéns e muita força! Que 2007 seja um ano repleto de vitórias.
    Beijinhos
      ,¡|i¹i|¡,    
          ¹i|¡,¡|i¹   
    ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
    ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  

       ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
       ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹   
          ,¡|i¹i|¡,    
          ¹i|¡,¡|i¹   
    ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
    ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  

       ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
       ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹ 

         ,¡|i¹i|¡,    
          ¹i|¡,¡|i¹   

     
  • Às 2:16 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Tem ao seu lado uma filha muito carinhosa, tenho a certeça que vai conseguir ultrapassar esta fase.
    Desejo muito sinceramente tudo de bom neste novo ano que ai vem para vós.
    Beijos

     
  • Às 2:32 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda eu não desaparece assim tao facil,,eu venho cuscar os vosos cantinhos,,
    eu estou sempre aqui anocas33@hotmail.com
    ou no skype se quizeres a morada podes pedir
    as melhoras da tua mãe e beijocas fofinhas para ti minha linda

     
  • Às 2:41 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    Diz á tua mãe que há gorros, chapeus e lenços tão giros e tão na moda que não precisa de ficar tristinha! tb tenho a certeza que tu animas a tua mamã!! O pensamento positivo ajuda na recuperação!

    beijocas

     
  • Às 3:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá fico feliz por as coisas estarem a correr bem, tb nao gosto mt de perucas axo k existem lenços tao lindos que ficam tao modernos, da lhe muita força e ela k nao keira ver o cabelo a cair seria melhor cortá-lo já curtinho assim axo k nao seria tao doloroso, faço força para k tudo corra bem e k ela seja uma mulher cehia de saude e força para ti minha querida um beijinho

     
  • Às 3:48 da manhã , Blogger Gio disse...

    Olha amiguinha... perder o cabelo é um preço pequeno a pagar em troca da sua vida e da sua saúde, felizmente ele volta a crescer, mas diz-lhe o que eu te disse no outro dia, ela que o corte antes que ele caia. O choque é menor

     
  • Às 3:59 da manhã , Blogger sissi disse...

    Com lenço fica mt bem de certeza...è mt faschion...LOL

     
  • Às 4:07 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda aqui tou eu de novo
    entam é assim vais a este site
    www.skype.com
    abres conta funciona como msn
    o meu nome no skype é
    diabinha1972
    te espero,,lol,,beijocas

     
  • Às 4:31 da manhã , Blogger Joao Forte @ Blog disse...

    O FDS foi bom!
    Olha um grande beijinho de força para ti e para a tua mama e concerteza que tudo vai correr da melhor forma!
    A vida é mesmo assim...feita de obstaculos para nos tornar-mos mais fortes!
    Bjocas

     
  • Às 4:37 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Minha querida e doce Cátia, ainda bem que está a correr tudo bem com a tua querida mamã, fico muito feliz, à tua mamã não lhe falta amor e dedicação de uma filhota tão maravilhosa e meiga para ela como tu és.
    Mil jinhos

     
  • Às 4:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá linda,
    Parece me que a tua mãe tem muita força e isso é muito importante.
    Bjokas

     
  • Às 5:51 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda tens msn ??
    adicioname eu ensinote

     
  • Às 5:55 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Ainda bem que a sessao de correu bem :),os cabelos sao mal menor,compra lhe uma peruca e oferece lhe :) ate pode ser k ela goste ;)
    Beijokas grandes.

     
  • Às 7:17 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Que bom ke está a correr tudo bem.

    bjs para as duas.

     
  • Às 4:03 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Ela precisa de muita força e muito carinho! :-) Beijocas enormes

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial